Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês fariam?


Jax Teller SOA

Posts Recomendados

Em 28/11/2023 em 10:55, lorenzo_EP disse:

 

Nunca perdi a mão, porque nunca fiz bulking agressivo. Já fiz bulking com resultados fracos, mas meu BF nunca passou de 12%, então foi só voltar pra manutenção e resolvido.

 

Só que isso é bem individual e sei que não sou o padrão, sempre tive essa facilidade pra ser seco (basta ver meu último bulking, que comecei com 9,2 e terminei com 9,8% de gordura). E por ter essa facilidade, não tenho paranoia com eventuais refeições livre. Em dia de evento com família ou amigos, faço todas as outras refeições como num dia normal, porém não peso nada. E vida que segue.

 

Entendi, desculpe tantas perguntar, mas quando você migra da manutenção pro bulk, quantas calorias aumenta por semana? Com qual frequência? Depende da resposta do shape? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/11/2023 em 11:01, Jax Teller SOA disse:

Entendi, desculpe tantas perguntar, mas quando você migra da manutenção pro bulk, quantas calorias aumenta por semana? Com qual frequência? Depende da resposta do shape? 

 

Somente um aumento, de 200 a 300kcal, até isso virar a "nova manutenção".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 10:30, Jax Teller SOA disse:

Pô, cara, sou novo no fórum e tava lendo o seu, do Heisen, @Guimers, muito interessante a maneira que abordam! Vou pensar em fazer um.

 

@cadumonteiro, @Vitor_Maromba, @lorenzo_EP, @carlosfelipe.bas poderiam dar vossas opiniões, por gentileza, curto as respostas de vocês por aqui!

 

Acho que em time que tá ganhando não tem pq mexer.

Talvez alternar intensidade e tempo dos cardios pra modificar o estímulo e tbm n ficar tão monótono.

E não tenha medo de tirar alguns dias de descanso quando se sentir excessivamente cansado ou perdendo rendimento em outras áreas da vida.

 

Em 28/11/2023 em 10:37, lorenzo_EP disse:

 

BF tá baixo, mas não chuto um número pelas fotos que tu postou.

 

Se tu pretende te manter natural, não tem mistério: são períodos de bulking leve intercalados com períodos de manutenção. Cutting nunca.

 

 

Exatamente o que ele disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 10:30, Jax Teller SOA disse:

Pô, cara, sou novo no fórum e tava lendo o seu, do Heisen, @Guimers, muito interessante a maneira que abordam! Vou pensar em fazer um.

 

@cadumonteiro, @Vitor_Maromba, @lorenzo_EP, @carlosfelipe.bas poderiam dar vossas opiniões, por gentileza, curto as respostas de vocês por aqui!

Primeiramente

Muito dentro, tá junto com o @Guimers como meu delício favorito, abre um onlyfans que a galera aqui vai assinar.

 Kkkk

 

Falando sério, esquece número de BF nem atleta se prende nisso, o lance é ver a definição, a espessura da pele.

 

Caloria tá bem baixa, uma hora a máquina chora.

 

Pessoal já cantou a pedra antes de mim.

Dá pra fazer uma manutenção deixar o corpo responder e ir subindo aos poucos, sempre 200/300kcal

Dá pra baixar o cardio um pouco, mas sempre mantendo, procura fazer pelo menos 2x na semana em maior intensidade, e se ver que ganhou gordura primeiro aumenta um pouco o cardio e depois reduz calorias.

 

Vai controlando o ganho de gordura medindo a cintura e abdômen

Se tiver ganhando 1kg por semana é gordura

Bulking legal ganha 300/500g por semana e tá ótimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 18:50, Jax Teller SOA disse:

Gostaria de uma avaliação geral de vocês do fórum com relação ao meu shape/próximos passos.

Para avaliar e orientar os próximos passos precisamos saber onde vc quer chegar, quais seus objetivos.

Se for pra ir a praia ja ta bom, mas diz ai.

Pra saber se um shape ta bom seria interessante vc postar uma foto que apareça tudo, pois fisico é comparação, tipo como esta a perna em relação ao tronco, como ta o braço em relação aos ombros e peito e por ai vai, partes isoladas nao tem como comparar

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 19:34, HeiseN_ disse:


Bixo, tô no meio da rua fazendo um cardio. Chegando em casa eu vejo essa libertinagem aí.

 

Thorzao vai dormir no sofá hoje!

 

EDIT: Tá perdoado, eu amassava fácil também, é dentro!

 

Bora marcar um rolê nós tudo rs.

 

 

laele mil vezes.

 

Nice shape mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 11:52, Jlanski disse:

fake natty 

Como ousa 😞

 

Em 28/11/2023 em 12:01, carlosfelipe.bas disse:

 

Acho que em time que tá ganhando não tem pq mexer.

Talvez alternar intensidade e tempo dos cardios pra modificar o estímulo e tbm n ficar tão monótono.

E não tenha medo de tirar alguns dias de descanso quando se sentir excessivamente cansado ou perdendo rendimento em outras áreas da vida.

 

 

Exatamente o que ele disse acima.

Pô, BAS, valeu pelas dicas. Acha que vale a pena continuar secando ou apenas vou chegar numa condição melhor que não vai agregar pro início do bulking?

Com relação a mudança de cardio, sair da esteira velocidade 6.5 e inclinada para o simulador de escada algumas vezes por semana já daria uma quebrada? Sinto que não dá pra aumentar intensidade na esteira mais, já ando quase correndo, e não queria correr porque as esteiras lá da academia literalmente gritam quando alguém corre KKKKK!

Em 28/11/2023 em 12:36, cadumonteiro disse:

Primeiramente

Muito dentro, tá junto com o @Guimers como meu delício favorito, abre um onlyfans que a galera aqui vai assinar.

 Kkkk

 

Falando sério, esquece número de BF nem atleta se prende nisso, o lance é ver a definição, a espessura da pele.

 

Caloria tá bem baixa, uma hora a máquina chora.

 

Pessoal já cantou a pedra antes de mim.

Dá pra fazer uma manutenção deixar o corpo responder e ir subindo aos poucos, sempre 200/300kcal

Dá pra baixar o cardio um pouco, mas sempre mantendo, procura fazer pelo menos 2x na semana em maior intensidade, e se ver que ganhou gordura primeiro aumenta um pouco o cardio e depois reduz calorias.

 

Vai controlando o ganho de gordura medindo a cintura e abdômen

Se tiver ganhando 1kg por semana é gordura

Bulking legal ganha 300/500g por semana e tá ótimo 

KKKKKK! Vocês estão aumentando muito minha auto estima, me acho muito paia nessas fotos. Valeu pelas dicas e elogio!

Repito a mesma pergunta que fiz pro BAS, cardio de alta intensidade poderia ser escada? Não dá pra correr na esteira da minha academia. 
Você como nutricionista profissional, acha alguma vantagem passar desse ponto no cutting pra iniciar a transição e depois bulk? Já escutei ser interessante sempre secar bem antes de iniciar o bulking porque isso trás mais maturidade, o que acha?

 

Em 28/11/2023 em 12:41, Dougwar disse:

Para avaliar e orientar os próximos passos precisamos saber onde vc quer chegar, quais seus objetivos.

Se for pra ir a praia ja ta bom, mas diz ai.

Pra saber se um shape ta bom seria interessante vc postar uma foto que apareça tudo, pois fisico é comparação, tipo como esta a perna em relação ao tronco, como ta o braço em relação aos ombros e peito e por ai vai, partes isoladas nao tem como comparar

Então, Doug, como não faço acompanhando com ninguém e nem tiro fotos padrões para acompanhar a evolução (erro meu), não tenho esse tipo de foto, vou tentar tirar logo. Meu objetivo é o estilo de vida, ir melhorando meu shape dentro do possível, adicionando MM com o passar do tempo, só isso.

 

Em 28/11/2023 em 13:09, Pe1x1nho disse:

 

laele mil vezes.

 

Nice shape mano

Obrigado, meu parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: passa fome quem quer em cutting, a panelinha de almoço: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/maAtXxM

Quem aí é do time que come com os olhos? Nada de pratinho HAHAHAHA!

 

150g de arroz, 70g de frango cozido, 140g de soja já hidratada e 200g de legumes (chuchu e cenoura) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 10:37, lorenzo_EP disse:

 

BF tá baixo, mas não chuto um número pelas fotos que tu postou.

 

Se tu pretende te manter natural, não tem mistério: são períodos de bulking leve intercalados com períodos de manutenção. Cutting nunca.

 

 

Voto com o relator, eh isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...