Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês fariam?


Jax Teller SOA

Posts Recomendados

Em 28/11/2023 em 20:54, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tu só mete a cara quando tá cheiroso? E quando tu bulkar no meio do diário?

kkkkkkkk comecei na academia um pouco antes da pandemia estourar, sai de 69 kg, um crackudo para 96 um gordo fudido kkkkkk famoso come tudo que tem pela frente, agora que as coisas tão se ajeitando kkkkkk final de faculdade finalizando um cutting, to com 86 agora, acho que seu eu chegar aos 83 já fica show. falta pouco thorzão kkkkkkk

 

comecei na academia pq fui fazer uma entrega pra minha mae em uma cliente, e não abriram a porta por pensar que era um noiado pedindo dinheiro, motivação melhor que chifre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/11/2023 em 20:54, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Porra de finalizar cutting o que kkkk

Tu só mete a cara quando tá cheiroso? E quando tu bulkar no meio do diário?

Negativo meu amigo, inicie esse diário imediatamente. Se eu fosse esperar estar no shape para mostrar a cara, não teríamos dagbok.

 

(Estou viciado em ler diários)

 

Você supina com 200kg KKKKKKKK! dispensa qualquer abdômen ou rosto bonito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 20:59, jvrs disse:

kkkkkkkk comecei na academia um pouco antes da pandemia estourar, sai de 69 kg, um crackudo para 96 um gordo fudido kkkkkk famoso come tudo que tem pela frente, agora que as coisas tão se ajeitando kkkkkk final de faculdade finalizando um cutting, to com 86 agora, acho que seu eu chegar aos 83 já fica show. falta pouco thorzão kkkkkkk

 

comecei na academia pq fui fazer uma entrega pra minha mae em uma cliente, e não abriram a porta por pensar que era um noiado pedindo dinheiro, motivação melhor que chifre.

Poxa, cara, meus pêsames HAHAHAHAA essa eu nunca tinha visto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...