Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês fariam?


Jax Teller SOA

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/11/2023 em 19:34, HeiseN_ disse:

EDIT: Tá perdoado, eu amassava fácil também, é dentro!

 

Bora marcar um rolê nós tudo rs.

@jvrs se liga no triangulo que tu junto.

 

Na moral, passei mal de rir com esse tópico.

Mano @Jax Teller SOA tu devia criar um diario, acaba virando inspiração pra muita gente!

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 19:47, ThorMitologicamenteAcurado disse:

@jvrs se liga no triangulo que tu junto.

 

Na moral, passei mal de rir com esse post.

Estou finalizando um cutting, provavelmente em janeiro já vou dar início a um diário, e vai rolar fotinha aí tô dentro dessa aí

 

EDIT: O único que já viu meu rosto foi o heinsen em uma foto no LinkedIn de 5 anos atrás kkkk

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 19:47, ThorMitologicamenteAcurado disse:

@jvrs se liga no triangulo que tu junto.

 

Na moral, passei mal de rir com esse tópico.

Mano @Jax Teller SOA tu devia criar um diario, acaba virando inspiração pra muita gente!

Pô, cara, sou novo no fórum e tava lendo o seu, do Heisen, @Guimers, muito interessante a maneira que abordam! Vou pensar em fazer um.

 

@cadumonteiro, @Vitor_Maromba, @lorenzo_EP, @carlosfelipe.bas poderiam dar vossas opiniões, por gentileza, curto as respostas de vocês por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 10:30, Jax Teller SOA disse:

@cadumonteiro, @Vitor_Maromba, @lorenzo_EP, @carlosfelipe.bas poderiam dar vossas opiniões, por gentileza, curto as respostas de vocês por aqui!

 

BF tá baixo, mas não chuto um número pelas fotos que tu postou.

 

Se tu pretende te manter natural, não tem mistério: são períodos de bulking leve intercalados com períodos de manutenção. Cutting nunca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras estão foda, avaliando fotos que parecem  tiradas para o closed friend's, é para seduzir pessoal do forum ou avaliar?.

 

 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 10:33, Guimers disse:

Diario ajuda a manter a constancia.
Sobre o shape, faria bulk.
Reduzir cardio pra 3 dias, ou manter os dias so que abaixar pra 15/20mins. 
Não subir a gordura, só subir carbo.

Valeu, cara! Você faria isso tudo de uma só vez? Já abaixaria o cardio e subiria os carbos? Quantas gramas por dia a mais você colocaria?

 

Em 28/11/2023 em 10:37, lorenzo_EP disse:

 

BF tá baixo, mas não chuto um número pelas fotos que tu postou.

 

Se tu pretende te manter natural, não tem mistério: são períodos de bulking leve intercalados com períodos de manutenção. Cutting nunca.

 

Perfeito, vou tentar essa estratégia. Lorenzo, você já chegou a errar a mão em algum bulking e conseguiu concertar somente voltando pra manutenção? Como você equilibra refeições livres durante o bulking, já que precisa tomar muito cuidado pois estamos em ambiente de superávit (digo refeições como rodízio com a família, churrasco etc, coisas que não dá pra encaixar) 

 

Em 28/11/2023 em 10:44, projetohuck2 disse:

Os caras estão foda, avaliando fotos que parecem  tiradas para o closed friend's, é para seduzir pessoal do forum ou avaliar?.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK! não costumo tirar fotos pra acompanhar o shape nas poses padrões, quis montar o tópico e só tinha desse tipo na minha galeria, o motivo? Você sabe KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 10:48, Jax Teller SOA disse:

Perfeito, vou tentar essa estratégia. Lorenzo, você já chegou a errar a mão em algum bulking e conseguiu concertar somente voltando pra manutenção? Como você equilibra refeições livres durante o bulking, já que precisa tomar muito cuidado pois estamos em ambiente de superávit (digo refeições como rodízio com a família, churrasco etc, coisas que não dá pra encaixar) 

 

Nunca perdi a mão, porque nunca fiz bulking agressivo. Já fiz bulking com resultados fracos, mas meu BF nunca passou de 12%, então foi só voltar pra manutenção e resolvido.

 

Só que isso é bem individual e sei que não sou o padrão, sempre tive essa facilidade pra ser seco (basta ver meu último bulking, que comecei com 9,2 e terminei com 9,8% de gordura). E por ter essa facilidade, não tenho paranoia com eventuais refeições livre. Em dia de evento com família ou amigos, faço todas as outras refeições como num dia normal, porém não peso nada. E vida que segue.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...