Postado 17/07/2024 às 21:45 07/17, 2024 Boa noite, essa foi a conclusão da RM ombro. CONCLUSÃO: Discreto rebaixamento da margem lateral do acrômio, que pode associar-se a impacto subacromial. Discreta bursite subacrômio-deltoidiana. Rotura laminar na superfície bursal da porção anterior do tendão do supraespinal. Discreta tendinopatia do manguito rotador. Discreta degeneração labral anterior e ântero-superior. Procuro um fisioterapeuta? Volto ao ortopedista? Obs: Consigo treinar dentro das limitações que possuo mas respeitando esse corpinho que infelizmente não é de aço kkkkk. Minha mobilidade é boa, faço um "tratamento conservador" de alongamentos com exercícios de fortalecimento etc Obs 2: Não treinar está fora de questão mantém minha sanidade em dia.
Postado 17/07/2024 às 22:15 07/17, 2024 Em 17/07/2024 em 18:45, umero23 disse: Boa noite, essa foi a conclusão da RM ombro. CONCLUSÃO: Discreto rebaixamento da margem lateral do acrômio, que pode associar-se a impacto subacromial. Discreta bursite subacrômio-deltoidiana. Rotura laminar na superfície bursal da porção anterior do tendão do supraespinal. Discreta tendinopatia do manguito rotador. Discreta degeneração labral anterior e ântero-superior. Procuro um fisioterapeuta? Volto ao ortopedista? Obs: Consigo treinar dentro das limitações que possuo mas respeitando esse corpinho que infelizmente não é de aço kkkkk. Minha mobilidade é boa, faço um "tratamento conservador" de alongamentos com exercícios de fortalecimento etc Obs 2: Não treinar está fora de questão mantém minha sanidade em dia. Se foi paga a consulta vc tem direito a uma volta sem custos, de lá ele vai te encaminhar para o que deve ser feito.
Crie uma conta ou entre para comentar