Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free Supina 200kg para Reps!


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 13/02/2024 em 13:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

A verdade é que eu fui cagão, devia ter tentado a quinta rep, provavelmente conseguiria.

Cara, eu achei que as 3 primeiras foram excelentes e na quarta vc já perdeu um pouco do controle. Achei bom ter parado na quarta.

 

Em 13/02/2024 em 13:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Verde pra caralho nesse exercicio.

Execução tá ótima. 

 

Em 13/02/2024 em 13:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Isso me faz pensar, o verdadeiro supino de 200kg são os amigos que fiz nesse caminho.

💗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/02/2024 em 13:20, Guimers disse:

Acho que conforme for subindo seu RDL, seu DL vai subir também muito mais rapido, parecendo que ta super facil.

Sim mano, acredito que o RDL será uma ajuda interessante na semana sem deadlift. Vou voltar a fazer sério.

O problema é o tempo que durou esse treino rsrs, 3 horas.

 

Em 13/02/2024 em 14:23, Coach.Wagner disse:

E muito bom ver você amadurecendo nos treinos brother, parabéns.

Obrigado Wagner!

Ando recebendo excelentes conselhos 😉

 

Em 13/02/2024 em 14:44, Lucas, o Schrödinger disse:

Cara, eu achei que as 3 primeiras foram excelentes e na quarta vc já perdeu um pouco do controle. Achei bom ter parado na quarta.

 

É cara, até porque falhar no agacho não é muito legal. Perdi muito o controle, acho que posso me beneficiar de mais prática com back offs

 

Em 13/02/2024 em 14:44, Lucas, o Schrödinger disse:

Execução tá ótima. 

Valeu!

Eu senti que as reps não ficaram todas muito padronizadas, mas vou acertando isso aí.

 

Em 13/02/2024 em 14:44, Lucas, o Schrödinger disse:
Em 13/02/2024 em 13:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

💗

 

 

💗 (Sem 🏳️‍🌈)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 16:18, ThorMitologicamenteAcurado disse:

É cara, até porque falhar no agacho não é muito legal. Perdi muito o controle, acho que posso me beneficiar de mais prática com back offs

Uma das ideias por trás da utilização de back off sets é justamente isso. 

É uma boa forma de juntar o que tu gosta com o que tu precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 16:20, Coach.Wagner disse:

Uma das ideias por trás da utilização de back off sets é justamente isso. 

É uma boa forma de juntar o que tu gosta com o que tu precisa.

Realmente

Pode ter certeza que estarei fazendo mais back offs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 13:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Hoje lembrei de gravar o PR de 4 reps. 

A verdade é que eu fui cagão, devia ter tentado a quinta rep, provavelmente conseguiria.

Sinto que ainda não possuo uma segurança muito grande no agachamento quando comparado com o supino. Esses dias ocorreu uma discussão muito interessante aqui no diario sobre a velocidade de descida e a segurança que possuimos nos exercicios.

Parabéns monstro. Sua postura no agacho está bem melhor q antes na minha opinião, se tentasse a 5° acho q ia dar ruim kkk foi um  excelente agacho e com pr.👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 13:53, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Formato: SériesxRepsxCarga

Supino 4x1x180kg

OHP 3x2x100kg

Paralelas 3x2x55kg

 

O motivo de não fazer apenas 1 rep no OHP e nas Paralelas é porque passou de 4 reps, fazer muitas séries demoraria muito e o OHP possui a questão da primeira repetição ser mais dificil (acredito que seja por conta da falta do auxilio da energia armazenada nos tendões na primeira rep).

Gostei do novo treino. A primeira repetição é fod@ depois o movimento elastico facilita. 🤜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 13:53, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Falai meus manos

Voces tambem tem um treino que vcs não curtem muito?

Hoje foi aquele treino de Rosca na Parede, Crucifixo Invertido e Panturrilha em Pé.

Bora ver

 

Rosca na Parede 76kg - 3 reps

 

 

Performance baixa mas já esperava, acordei com o biceps com um pouco de DMT. Provavelmente por conta do treino de Pendlay Row e Barra Fixa de ontem. Não estava 100%

 

Eu não sou muito animado nesse treino, fiquei um tempo namorando o power rack da metalika. Analisei muito bem, puts, seria MUITO bom ter um equipamento desse aqui comigo, principalmente pensando na minha segurança.

To pensando em me desfazer dessa estação de musculação enorme que eu nem uso mais, mas pra onde ela iria?

 

De qualquer forma meus manos. Amanhã começo o segundo ABC da semana, agora com alterações da programação.

Amanhã, farei isso aqui:

Formato: SériesxRepsxCarga

Supino 4x1x180kg

OHP 3x2x100kg

Paralelas 3x2x55kg

 

O motivo de não fazer apenas 1 rep no OHP e nas Paralelas é porque passou de 4 reps, fazer muitas séries demoraria muito e o OHP possui a questão da primeira repetição ser mais dificil (acredito que seja por conta da falta do auxilio da energia armazenada nos tendões na primeira rep).

 

Acho que vai dar muito bom. A intenção é manter a carga, porém longe da falha e com mais séries.

 

É isso por hoje meus manos.

Amanhã inauguro um onlyfans para bancar o power rack.

Valeu!

 

 

Monstro, o que vc acha de usar faixa de cotovelo? Vejo uma leve rotação interna do braço ai na subida, sei que ta pesado dms e a faixa ia limitar, mas é evitar ser prejudicial as articulações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 19:39, arkham disse:

Parabéns monstro. Sua postura no agacho está bem melhor q antes na minha opinião, se tentasse a 5° acho q ia dar ruim kkk foi um  excelente agacho e com pr.👏

Opa meu mano muito obrigado!

Cara, só consegui arrumar meu agacho graças aos amigos aqui no fórum.

Demorou, testei muita coisa, tive que diminuir a carga por alguns meses, mas acho que hoje em dia tá um agacho válido.

 

Em 14/02/2024 em 19:43, arkham disse:

Gostei do novo treino. A primeira repetição é fod@ depois o movimento elastico facilita. 🤜

Cara, estou colocando muita fé nesse treino.

Primeira rep no ohp é sempre muito complicada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 21:23, Pe1x1nho disse:

 

Monstro, o que vc acha de usar faixa de cotovelo? Vejo uma leve rotação interna do braço ai na subida, sei que ta pesado dms e a faixa ia limitar, mas é evitar ser prejudicial as articulações

Obrigado meu mano!

Vc se refere a essa abertura dos cotovelos?

 

Se for, a gente já teve uma discussão aqui no diário sobre a execução da rosca, acabou que entramos naquela questão de hipertrofia x carga.

Eu cheguei numa conclusão nesse post:

 

Rosca na Parede (ou Strict Curl) existe em competições de Powerlifting, mas é raro e competido separado.

Regras podem ser encontradas aqui: https://bplf.co.uk/strict-curl/rules

 

Basicamente, o movimento é tão válido quanto fazer um arco no supino. Para mim, deixa o movimento mais eficiente e é simplesmente impossível de evitar quando estou levantando cargas maiores.

 

Agora, que esse movimento pode causar alguma lesão eu não sabia.

Como sempre levanto com muita intensidade, o corpo costuma me avisar muito rapido que estou fazendo merda, se agacho com os pés levemente mal posicionados meu joelho já reclama e não sinto nada na rosca (coé).

 

Realmente posso me lesionar fazendo isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free Supina 200kg para Reps!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...