Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usei Acetato de Treambolona (faltou preparativos)


Posts Recomendados

Olá pessoal tenho 38 anos comecei hormonizar com enantato de testosterona e no segundo mês da vida de hormônizado já quiz provar uma Trembo!

 

Ao pesquisar e seguir informações, comprei: Acetato de Treambola 100mg/1ml.

(Marca indiana original/ QR Code)

Apliquei "Dia sim Dia não" 100mg.

Bom senti um app nos treinos o físico parece que se manteve em uma constante mas o bom seria conseguir passar de 3 semanas...

Na segunda semana tive que parar , não aguentei os colaterais, falta de sono e sialorreia (excesso de salivação) , isso ocasionando tosses chatas e engasgamentos do nada, inclusive a noite tentando dormir.

Sei que poderia ter me organizado para utilizar está droga mais tarde.

Então decidi parar com o uso , para poder dormir melhor , e ver se está salivação está relacionado ao uso realmente .

 

Itens necessários para mim ( não que seja regra param todos).

1 - faltou comprar um medicamento para dormir : Rivotril (clonazepam ) eu iria usar gotas.

2-Algum medicamento para controlar este excesso de salivação.

 

** Não tive sudorese noturna, não tive ontem do Rage ( talvez por ser acetato o empilhamento é mais controlado) e assim estou eu uma pessoa querida como sempre fui , atencioso e tranquilo.

 

Então resumindo ,

Minha opinião sobre uso de treambolona, droga incrível, porém deve se ter uma finalidade muito específica, como finalização de Shape para competição por exemplo, mas como droga recreativa para fins estéticos requer mais experiência e preparação para o uso ser realmente satisfatório.

 

Este é meu relato espero ter ajudado quem estiver com alguma dúvida em relação ao uso de Trembo...

 

Dados 

38 anos

109 kg , BF 19%

Tórax mais de 125 cm....

Buscando mosculosidade e amadurecimento muscular ( definição secundária ).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/05/2024 em 02:02, tiagodugatto disse:

Olá pessoal tenho 38 anos comecei hormonizar com enantato de testosterona e no segundo mês da vida de hormônizado já quiz provar uma Trembo!

 

Ao pesquisar e seguir informações, comprei: Acetato de Treambola 100mg/1ml.

(Marca indiana original/ QR Code)

Apliquei "Dia sim Dia não" 100mg.

Bom senti um app nos treinos o físico parece que se manteve em uma constante mas o bom seria conseguir passar de 3 semanas...

Na segunda semana tive que parar , não aguentei os colaterais, falta de sono e sialorreia (excesso de salivação) , isso ocasionando tosses chatas e engasgamentos do nada, inclusive a noite tentando dormir.

Sei que poderia ter me organizado para utilizar está droga mais tarde.

Então decidi parar com o uso , para poder dormir melhor , e ver se está salivação está relacionado ao uso realmente .

 

Itens necessários para mim ( não que seja regra param todos).

1 - faltou comprar um medicamento para dormir : Rivotril (clonazepam ) eu iria usar gotas.

2-Algum medicamento para controlar este excesso de salivação.

 

** Não tive sudorese noturna, não tive ontem do Rage ( talvez por ser acetato o empilhamento é mais controlado) e assim estou eu uma pessoa querida como sempre fui , atencioso e tranquilo.

 

Então resumindo ,

Minha opinião sobre uso de treambolona, droga incrível, porém deve se ter uma finalidade muito específica, como finalização de Shape para competição por exemplo, mas como droga recreativa para fins estéticos requer mais experiência e preparação para o uso ser realmente satisfatório.

 

Este é meu relato espero ter ajudado quem estiver com alguma dúvida em relação ao uso de Trembo...

 

Dados 

38 anos

109 kg , BF 19%

Tórax mais de 125 cm....

Buscando mosculosidade e amadurecimento muscular ( definição secundária ).

 

 

Colaterais que sentiu eram só o início, iriam piorar. Os surtos e mudanças de humor começam normalmente perto da quarta semana.

 

Agora, com 19% de bf devia usar somente 250mg de testo e olhe lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 02:02, tiagodugatto disse:

Itens necessários para mim ( não que seja regra param todos).

1 - faltou comprar um medicamento para dormir : Rivotril (clonazepam ) eu iria usar gotas.

2-Algum medicamento para controlar este excesso de salivação.

 

Sem dúvidas é o caminho pra acabar com a saúde e a vida mais cedo.

 

Em 27/05/2024 em 02:02, tiagodugatto disse:

109 kg , BF 19%

 

 

Posta foto se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...