Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 26/05/2024 em 07:44, HeiseN_ disse:

Essa semana me perguntaram qual era meu nível de psicopatia. Respondi que sei exatamente o que eu comi há 1736 dias atrás (não é meme) KKKKKKK.

 

Spoiler

american-psycho.gif

 

Em 26/05/2024 em 07:44, HeiseN_ disse:

Créditos pro @ThorMitologicamenteAcurado que havia supinado com 200kg algumas horas antes e acabou me inspirando ❤️.

 

Kkkkk é nois men ❤️

 

Em 26/05/2024 em 07:44, HeiseN_ disse:

Na boa manos, fiquei tão feliz que após finalizar o exercício dei uma pisada tão forte no chão que o celular quase caiu. Vou deixar a seguir o registro da segunda-feira mais feliz do ano KKKKKKKK.

 

Na moral brother, curto gente que treina assim.

Vejo uns malucos que chegam na academia para fazer o exato mesmo treino dos últimos 5 anos. Não se desafiam, não batem PR, não aumentam a carga "só pra rir" e não dão o sangue naquilo.

 

Em 26/05/2024 em 07:44, HeiseN_ disse:

Estava acompanhando o diário do Thor ontem, e na boa, dieta nem deveria entrar na equação de importâncias na hora de botar o shape. É algo que deve ser básico/obrigatório para quem busca isso e não um diferencial. Se você não faz o básico bem feito, não vai ter shape. Se você não aguenta ver um pacote de Trakinas, você não vai ter shape. Se você é do time "eu vou me permitir", você não vai ter shape. Se você é do time "hoje pode", você não vai ter shape. Se você não controla seus instintos mais básicos, esquece, você não vai ter shape.

 

Posso atestar que é verídico, eu sou do time do "hoje pode" e evidentemente não tenho shape ohmEKMA.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/05/2024 em 16:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Na moral brother, curto gente que treina assim.

Vejo uns malucos que chegam na academia para fazer o exato mesmo treino dos últimos 5 anos. Não se desafiam, não batem PR, não aumentam a carga "só pra rir" e não dão o sangue naquilo.

 

A graça de treinar tá nisso né meu mano, se desafiar todos os dias. O shape é só uma consequência do lifestyle, mas o tesão mesmo é ser melhor que ontem! Tamo jota meu viking preferido sz

 

Em 26/05/2024 em 16:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Posso atestar que é verídico, eu sou do time do "hoje pode" e evidentemente não tenho shape

 

Não mete esse papo não, a galera do "hoje pode" vai achar que consegue supinar 200kg depois disso KKKKKKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2024 em 07:44, HeiseN_ disse:

Vocês lembram como eu estava peidando para fazer 5 repetições no supino reto com 99kg? Pois então, após algumas semanas essa porra finalmente saiu! Não me contentei com isso, após subir a 5ª repetição decidi tentar a 6ª na base do ódio. E ESSA PORRA SUBIU!

 

Na boa manos, fiquei tão feliz que após finalizar o exercício dei uma pisada tão forte no chão que o celular quase caiu. Vou deixar a seguir o registro da segunda-feira mais feliz do ano KKKKKKKK.

Top meu amigo. Supino é o pica dentro da academia. Parabéns pela conquista foi uma bela briga na última repetição. Show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2024 em 18:26, arkham disse:

Top meu amigo. Supino é o pica dentro da academia. Parabéns pela conquista foi uma bela briga na última repetição. Show


Valeu irmão! Bora buscar que semana que vem tem mais!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2024 em 07:44, HeiseN_ disse:

Se você não faz o básico bem feito, não vai ter shape. Se você não aguenta ver um pacote de Trakinas, você não vai ter shape. Se você é do time "eu vou me permitir", você não vai ter shape. Se você é do time "hoje pode", você não vai ter shape. Se você não controla seus instintos mais básicos, esquece, você não vai ter shape.

Chorando no boteco? Conheça história por trás da foto que virou meme - Olha  Só

 

 

Carai mermaum, eu sou um merda 😞 

 

 

Tirando o tapa na cara... excelentes progressões meu querido, brigou bonito com aquele supinão safado s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2024 em 09:06, mzampieri disse:

Chorando no boteco? Conheça história por trás da foto que virou meme - Olha  Só

 

 

Carai mermaum, eu sou um merda 😞 

 

 

Tirando o tapa na cara... excelentes progressões meu querido, brigou bonito com aquele supinão safado s2


É muito humilde né, come Oreo todo dia, bota o shape e ainda vem falar um negócio desse KKKKKKKKK.

 

Valeu meu princeso ❤️
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2024 em 08:49, HeiseN_ disse:

Perdi cerca de 200g na semana.

 

Acredito que a variação de peso tenha se dado pelo resfriado, uma vez que comecei a sentir os sintomas logo na segunda-feira e meu peso ficou bem estável na faixa dos 76~76,4kg a semana inteira.

 

Muita desculpa demais meu brother. 

 

Tu tá em bulk e perdeu 200g? Já tem o próximo cutting planejado?

 

Inaceitável. Entre em contato com meu amigo @Guimers, ele vai te ajudar nesse seu bulk aí.

 

Você tem 3 meses para meter a power belly.

 

Em 02/06/2024 em 08:49, HeiseN_ disse:

Vocês lembram da oportunidade que citei umas semanas atrás, que achei que não havia dado certo? Pois então, avancei no processo e recebi uma proposta no meio do leg day da última semana. Estou extremamente feliz com isso, é um grande passo na minha vida e um ótimo desafio, que está me motivando a me desenvolver ainda mais!

 

Voa meu brother! Bom demais man.

Já te falei isso, tu é dedicado demais e vai longe meu mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2024 em 15:29, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Muita desculpa demais meu brother. 

 

Perdão mestre, falhei como discípulo do bulking imundo 😔

 

Em 02/06/2024 em 15:29, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Inaceitável. Entre em contato com meu amigo @Guimers, ele vai te ajudar nesse seu bulk aí.

 

Você tem 3 meses para meter a power belly.

 

Pode deixar, vou contratar ele como nutricionista! Ouvi dizer que ele faz o chamado "Protocolo de Taubaté". É o cutting invertido, inicia com sobrepeso e termina com obesidade.

 

Em 02/06/2024 em 15:29, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Voa meu brother! Bom demais man.

Já te falei isso, tu é dedicado demais e vai longe meu mano.

 

Muito obrigado meu mano ❤️ 

Feliz demais aqui!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2024 em 08:49, HeiseN_ disse:

WEEKLY 49 - 02/06/2024

 

PESO ANTERIOR: 76,4kg
PESO ATUAL: 76,2kg

CALORIAS: 2800kcal

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO SEMANAL

 

Uma ótima manhã de domingo meus manos!

 

Mais uma semana incrível para a conta, consegui voltar a progredir carga no supino reto e de uma forma bem mais sólida quando comparado as semanas anteriores.

 

Acabei pegando um resfriado na semana, fiquei com uma coriza chata alguns dias, mas nada que me impediu de treinar.

 

Estou escrevendo isso enquanto escuto essa pedrada abaixo, recomendo como trilha sonora para a atualização de hoje.

 

 

Desejo a todos uma ótima leitura!

 

TREINO

 

O resfriado acabou me deixando um pouco capenga para alguns treinos na semana, mesmo tendo força não estava disposto para treinar. Mesmo assim, dei meu máximo em todos os dias e consegui extrair uma boa semana de progressões.

 

Como citei no resumo, consegui voltar a progredir carga no supino reto após ter garantido a 6ª repetição na semana anterior. Finalmente passei da marca dos 100kg, fazendo 5 repetições que considerei as melhores desde que voltei a fazer o exercício. Aos poucos vamos melhorando a execução e progredindo aqui, vou deixar o vídeo abaixo para os senhores!

 

  Ocultar conteúdo

 

Também continuei progredindo no agachamento livre, onde bati a marca de 133kg para 5 repetições e com uma execução que considerei superior a da semana anterior. A cada semana que passa estou conseguindo ficar mais "travado" na execução, conservando energia e melhorando o movimento.

 

  Ocultar conteúdo

 

Segue abaixo as tabelas com todas as progressões feitas durante a semana.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Treino_A1.jfif?1717326275Treino_B1.jfif?1717326289Treino_C1.jfif?1717326293Treino_A2.jfif?1717326297Treino_B2.jfif?1717326300

 

Cardio - 150m semanais divididos em 5x30 minutos.

 

DIETA

 

Perdi cerca de 200g na semana.

 

Acredito que a variação de peso tenha se dado pelo resfriado, uma vez que comecei a sentir os sintomas logo na segunda-feira e meu peso ficou bem estável na faixa dos 76~76,4kg a semana inteira.

 

Vou continuar monitorando o peso na próxima semana, caso seja necessário farei ajustes na próxima atualização.

 

Não vou me surpreender se eu ficar estagnado nessa faixa de peso durante esse mês. Estou passando por algumas mudanças profissionais (muito feliz por isso aliás) e acredito que vou ter que viajar e ficar 2 semanas fora a trabalho. Ainda não tenho informações, mas assim que tiver irei me organizar para fazer algumas marmitas e assim manter a dieta e o bulking a todo o vapor.

 

Para a refeição livre da semana que vem, ainda não tenho nada decidido. Acho que vou acabar pedindo um pão de alho recheado ou alguns hambúrgueres. De sobremesa estou afim de fazer um pudim, pudim é bom demais né?

 

CONSIDERAÇÕES

 

Por hoje é tudo folks!

 

Ramon Dino está hospedado em um hotel há 3 quadras daqui. Vou ficar de olho nos stories e se tiver sorte consigo uma foto hoje KKKKKKKKKK.

 

Vocês lembram da oportunidade que citei umas semanas atrás, que achei que não havia dado certo? Pois então, avancei no processo e recebi uma proposta no meio do leg day da última semana. Estou extremamente feliz com isso, é um grande passo na minha vida e um ótimo desafio, que está me motivando a me desenvolver ainda mais!

 

If I can change I hope I never know.

 

 

Até semana que vem meus manos.

Desejo a todos vocês um ótimo domingo! ☺️

 

Top de mais meu amigo. Supino e agacho sólidos. 🤜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...