Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 28/04/2024 em 10:36, lorenzo_EP disse:

Sempre que tem algum instrutor disponível, peço ajuda só pra tirar e guardar a barra, por essa dificuldade aí de ter que se posicionar um pouco mais pra baixo. Quando faço pra 4RM ou menos, é obrigatório.

 

Pois é, ajuda bastante na hora de sacar mas eu acabo me atrapalhando todo na hora que a pessoa solta a barra e acaba sendo até mais prejudicial KKKKKK. 

 

Provavelmente seja por falta de experiência no exercício, mas quando tenho ajuda e não "sinto" a barra desde o momento de sacar do rack fica meio zuado pra estabilizar ela depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/04/2024 em 08:31, HeiseN_ disse:

Vou deixar a seguir o peso das barras apenas para ter o registro caso eu venha a esquecer.

 

  Ocultar conteúdo

Barra Reta Longa: 9kg
Barra Reta Curta: 6kg
Barra W: 4kg

 

 

Que isso, barra de papel. A longa da minha pesa 15 kg, das outras que já treinei era 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2024 em 13:33, mctimbu disse:

Que isso, barra de papel. A longa da minha pesa 15 kg, das outras que já treinei era 12.

 

Pois é, e ainda ela é mais pesada que as outras que tem lá. Acho que as outras longas devem ficar na faixa dos 8kg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2024 em 08:31, HeiseN_ disse:

Vocês já treinaram escutando Bruno e Marrone? Testei ontem e recomendo, é só pedrada!

simplesmente foda! recomendo

 

Em 28/04/2024 em 08:31, HeiseN_ disse:

Sobre aquela oportunidade profissional, acho que vai acabar não rolando. Estava no final de um processo seletivo e a responsável ficou de me dar resposta na última semana, mas acabou não entrando em contato. Embora não tenha tido movimentação na vaga, acho que já foi de F. Sinceramente isso me abalou um pouco, estava com uma certa expectativa visto que era um emprego muito bom na minha área, mas paciência.

uma hora vai dar boa mano, esquenta não, a vida tem dessas... melhor q vc faz é levantar a cabeça e partir pra proxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2024 em 16:10, mzampieri disse:

simplesmente foda! recomendo

 

Bati PR sorrindo, tá maluco! Bom demais KKKKKKKKKKK.

 

Em 28/04/2024 em 16:10, mzampieri disse:

uma hora vai dar boa mano, esquenta não, a vida tem dessas... melhor q vc faz é levantar a cabeça e partir pra proxima!

 

Valeu meu mano, uma hora a boa vem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2024 em 08:31, HeiseN_ disse:

Vou deixar a seguir o vídeo da back off set do supino realizado na última quarta-feira.

Muito bom o supino. Ponte boa.

Acho q o problema em sacar a barra tá na altura. Coloca a barra no gancho de baixo. Tbem passei por esse problema. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2024 em 21:29, arkham disse:

Muito bom o supino. Ponte boa.

Acho q o problema em sacar a barra tá na altura. Coloca a barra no gancho de baixo. Tbem passei por esse problema. 


Valeu irmão, vou testar semana que vem também!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2024 em 08:21, HeiseN_ disse:

Vocês não ficariam putos por tomar até agrotóxico e continuar com um shape medíocre?

 

KKKKKKKKKKKKKKKK

Rachei com a edição do gueitoreide pqp

 

Em 05/05/2024 em 08:21, HeiseN_ disse:

por exemplo gosto de me arriscar com casadas

 

E com generais cartigeneses também.

 

Em 05/05/2024 em 08:21, HeiseN_ disse:

Li no diário do Mr. Thor que ele gosta de fazer cardio apenas no segundo encontro, no primeiro ele manda um treino de pernas pesado. Eu sou da vibe que o melhor a se fazer é juntar o treino de pernas conjugado com o cardio logo no primeiro date. Bora marcar o nosso?

 

Desculpa irmão, não faço cardio no primeiro date. Tem que me conquistar primeiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2024 em 09:35, ThorMitologicamenteAcurado disse:

KKKKKKKKKKKKKKKK

Rachei com a edição do gueitoreide pqp

 

Edição limitada, corre enquanto tem estoque!

 

Em 05/05/2024 em 09:35, ThorMitologicamenteAcurado disse:

E com generais cartigeneses também.

 

Aí a referência foi longe pra um cacete, juro que não dei match KKKKKKKKKK.

 

Em 05/05/2024 em 09:35, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Desculpa irmão, não faço cardio no primeiro date. Tem que me conquistar primeiro.

 

Gosto assim, quando é muito fácil perde a graça. Te pego sexta às 20h, bora tomar uma ambrosia sentadinhos na Bifröst sz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...