Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 21/04/2024 em 22:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Mano do céu, esse post foi intankavel pqp

Os caras fazendo torrada no meio do aula pqp. Tem até faca, espátula e papel toalha. Insuportável mano kkkkk


O melhor era o professor vindo pedir uma KKKKKKKKK. Era escola cívico militar, imagina nós escondendo tudo quando o sargento aparecia KKKKKKKK.

 

Em 21/04/2024 em 22:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

O vídeo do moto moto albino não tinha nem começado eu já estava rachando KKKKKKKKK

 

Absolute cinema.

 

Em 21/04/2024 em 22:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Nesse line up aí, eu teria que dar o 1° lugar para o moto moto albino, obviamente. O combo power belly + boina simplesmente ofuscou todos vocês. 

Perdão, é a realidade.


Isso é indiscutível, no momento que ele botou a boina o caneco já foi dele!

 

Em 21/04/2024 em 22:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Além disso, 16 anos? Com esses números aí? Cara é um monstro.


O bixo é encarnado, deixa muito marmanjo pra trás.

 

Em 21/04/2024 em 22:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Aguardo ansiosamente pelo Arnold Churras 2024. Vcs são fodas pqp kkkk


KKKKKKKKK valeu meu rei! 
 

Em 22/04/2024 em 01:38, mctimbu disse:

Em cima do capô do carro de um dos seguranças do evento.


Timbu, cê tá de sacanagem. Tu conseguiu quebrar teu próprio record mano KKKKKKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/04/2024 em 12:22, James_Bude disse:

toda vez q volto aqui esse menino ta mais lindo (laele) e com shape melhor! Heisen é foda! 

 

O menino que despertei instintos primitivos está de volta KKKKKKK! Valeu meu mano, não some não!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2024 em 08:31, HeiseN_ disse:

Fui pedir ajuda aos universitários, citei que sinto que estou perdendo muita energia ao tirar a barra de inércia pois se eu ficar bem abaixo da barra (o que facilitaria tirar a barra), ela acaba batendo no suporte. Então basicamente eu tenho que me posicionar mais pra baixo, não conseguindo focalizar a força para empurrar a barra e tirá-la do suporte.

 

Diante disso, me sugeriram uma mudança no setup: levantar o glúteo do banco para sacar a barra. Vou testar essa técnica e espero que dê bom! Também sinto que preciso estabilizar um pouco mais o movimento, como dica de outro universitário vou testar fechar um pouco a pegada para diminuir a alavanca e ver como o movimento se comporta.

 

Cara, ando passando pelo exato mesmo problema, até engraçado tu comentar.

 

Vi uns vídeos e a galera recomenda que a barra esteja acima dos olhos / no nível dos olhos. Assim, fica bem difícil tu acertar o rack.

Entretanto, tirar a barra fica complicado mesmo e comecei a levantar a bunda do banco nesse momento também.

 

Curti, preciso fazer um ajuste no arco antes de descer a barra, mas tá funcionando legal.

 

Em 28/04/2024 em 08:31, HeiseN_ disse:

Sobre aquela oportunidade profissional, acho que vai acabar não rolando. Estava no final de um processo seletivo e a responsável ficou de me dar resposta na última semana, mas acabou não entrando em contato. Embora não tenha tido movimentação na vaga, acho que já foi de F. Sinceramente isso me abalou um pouco, estava com uma certa expectativa visto que era um emprego muito bom na minha área, mas paciência.

 

Bora continuar a estudar que a sorte ajuda quem trabalha!

 

Real irmão.

Fica tranquilo que tu é novo e esforçado bagarai e vai encontrar o teu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2024 em 10:06, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Cara, ando passando pelo exato mesmo problema, até engraçado tu comentar.

 

Vi uns vídeos e a galera recomenda que a barra esteja acima dos olhos / no nível dos olhos. Assim, fica bem difícil tu acertar o rack.

Entretanto, tirar a barra fica complicado mesmo e comecei a levantar a bunda do banco nesse momento também.

 

Curti, preciso fazer um ajuste no arco antes de descer a barra, mas tá funcionando legal.

 

Pois é mano, não sei se é pela nossa altura na faixa dos 170, mas fica uma merda pra tirar a barra do rack.

 

Fico exatamente nessa posição do nível dos olhos pra não acertar o suporte, mas aí na hora de sacar a barra fica meio na diagonal. Então dificulta muito já que não dá pra focalizar a força simplesmente pra cima, a sensação que dá é que a barra tá colada no rack KKKKKKK.

 

Vou testar o rolê de levantar a bunda, praticar bastante antes, espero que melhore!

 

Em 28/04/2024 em 10:06, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Real irmão.

Fica tranquilo que tu é novo e esforçado bagarai e vai encontrar o teu!

 

Valeu mano! Eu acabo me cobrando demais e me sinto muito merda quando não dá certo, tenho que resolver essas paradas na minha vida, sou novo e posso sofrer com isso mais pra frente se não trabalhar desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que tem algum instrutor disponível, peço ajuda só pra tirar e guardar a barra, por essa dificuldade aí de ter que se posicionar um pouco mais pra baixo. Quando faço pra 4RM ou menos, é obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...