Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Shape Perdido -18kg (agora o LGD entrou na parada)


Nikolas camargo

Posts Recomendados

Altura 1.83

idade 20 anos

Peso atual: 64kg

dieta: bulking

meta: 81kg

 

treinava antes sou do interior, fui pra sp e parei de treinar e comer direito muita correria fazia hora extra até trabalhava virado, resultado cheguei a perder 18kg. segue o link da foto de quando eu treinava e outra no meu auge de perca de peso com 56kg ( https://imgur.com/a/azxZDVh )

Agora estou de volta á minas e vou iniciar o projeto “Em Busca Do Shape Perdido” pra não só recuperar o que perdi mais também continuar evoluindo. Pretendo treinar 5 semanas pra readaptar meu corpo aos treinos novamente, e então vou fazer um ciclo com LGD-4033 Ligandrol, sei que vão vim falar um monte de coisas mais eu já usei o Ligandrol e obtive bons resultados até postei aqui e recebi muita critica pois na época era muito iniciante ainda. Mais ao contrario do que muitos falaram o ganho se manteve e mesmo após a retenção sair o ganho se manteve. então irei usá-lo novamente pois já conheço e sei seus efeitos, e no meu caso no ultimo uso não tive nenhum colateral e nessa fase de recuperar o meu peso mais rápido decidi usar

Cheguei em minas pesando 60kg, comendo bastante e treinando em casa com peso do corpo, saco com terra e garrafas de água dentro duma bolsa cheguei aos 64kg.

 

 

03/04

Enfim de volta a academia da minha cidade, a sensação de voltar a treinar não tem explicação, eu amo isso, e estava me sentindo faltando um pedaço quando estava sem treinar ai pior ainda vendo o shape sumir a cada dia.

 

Treino foi pesado (peito e triceps) quase não me reconheci, a mudança de força foi gritante e a tremedeira mais parecia que tinha parksom, mais não recuei me esforcei a cada serie e mostrei pro corpo que é hora dele voltar a fazer força.

 

04/04

meu corpo deve estar me xingando de todos os nomes possíveis, acordei com inúmeras dores principalmente no deltoide anterior esquerdo, creio que esforcei demais no supino (quando treinava antes evitava fazer supino pois pegava muito meu ombro esquerdo mais como a academia está com nova direção, o novo personal quis me passar esse primeiro treino e segui as orientações dele, mais próxima semana já vai ser diferente)

 

irei atualizar a cada semana e postar o tópico no fim desse mês

 

* RESULTADO 1 SEMANA*

Me pesei hoje e acredite ou não estou com 67kg, sigo treinando pesado e a força esta melhorando bastante, estou comendo bem e dormindo bem. Estou achando que vou “evoluir” mais rápido do que eu pensava. Por conta da “subnutrição” e “memoria muscular” estou ganhando peso rapido.

Essa semana comecei a suplementar:

whey protein + hipercalorico + multiviataminico + creatina → pós treino

whey + hiper → 4 refeição

 

 

*RESULTADO 2 SEMANA*

Como era de se esperar o ganho de peso foi mais modesto essa semana, estou com 68,4. Força melhorando e continuo focado no protocolo.

 

 

*RESULTADO 3 SEMANA*

Estou com 69.6kg força ainda melhorando, mudei o protocolo de treino de ABC para ABCDE como eu fazia antes de parar

seg – peito

ter- costas

qua – braço

quin- ombro

sex- perna

tremedeira sumiu só no treino de pernas que ainda tenho um pouco, mais no geral tudo indo bem.

 

 

 

*RESULTADO 4 SEMANA

Peso 70.2kg nada de diferente a relatar, continuo seguindo protocolo.

 

 

*RESULTADO 5 SEMANA*

essa semana ganhei um pouco mais, mais também peguei bem mais pesado no treino estou com 72 cravado. Hoje é sexta feira e também chega hoje o Lgd-4033 pra eu começar fazer o ciclo na próxima semana.

Editado por Nikolas camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/05/2024 em 14:25, Nikolas camargo disse:

Altura 1.83

idade 20 anos

Peso atual: 64kg

dieta: bulking

meta: 81kg

 

treinava antes sou do interior, fui pra sp e parei de treinar e comer direito muita correria fazia hora extra até trabalhava virado, resultado cheguei a perder 18kg. segue o link da foto de quando eu treinava e outra no meu auge de perca de peso com 56kg ( https://imgur.com/a/azxZDVh )

Agora estou de volta á minas e vou iniciar o projeto “Em Busca Do Shape Perdido” pra não só recuperar o que perdi mais também continuar evoluindo. Pretendo treinar 5 semanas pra readaptar meu corpo aos treinos novamente, e então vou fazer um ciclo com LGD-4033 Ligandrol, sei que vão vim falar um monte de coisas mais eu já usei o Ligandrol e obtive bons resultados até postei aqui e recebi muita critica pois na época era muito iniciante ainda. Mais ao contrario do que muitos falaram o ganho se manteve e mesmo após a retenção sair o ganho se manteve. então irei usá-lo novamente pois já conheço e sei seus efeitos, e no meu caso no ultimo uso não tive nenhum colateral e nessa fase de recuperar o meu peso mais rápido decidi usar

Cheguei em minas pesando 60kg, comendo bastante e treinando em casa com peso do corpo, saco com terra e garrafas de água dentro duma bolsa cheguei aos 64kg.

 

 

03/04

Enfim de volta a academia da minha cidade, a sensação de voltar a treinar não tem explicação, eu amo isso, e estava me sentindo faltando um pedaço quando estava sem treinar ai pior ainda vendo o shape sumir a cada dia.

 

Treino foi pesado (peito e triceps) quase não me reconheci, a mudança de força foi gritante e a tremedeira mais parecia que tinha parksom, mais não recuei me esforcei a cada serie e mostrei pro corpo que é hora dele voltar a fazer força.

 

04/04

meu corpo deve estar me xingando de todos os nomes possíveis, acordei com inúmeras dores principalmente no deltoide anterior esquerdo, creio que esforcei demais no supino (quando treinava antes evitava fazer supino pois pegava muito meu ombro esquerdo mais como a academia está com nova direção, o novo personal quis me passar esse primeiro treino e segui as orientações dele, mais próxima semana já vai ser diferente)

 

irei atualizar a cada semana e postar o tópico no fim desse mês

 

* RESULTADO 1 SEMANA*

Me pesei hoje e acredite ou não estou com 67kg, sigo treinando pesado e a força esta melhorando bastante, estou comendo bem e dormindo bem. Estou achando que vou “evoluir” mais rápido do que eu pensava. Por conta da “subnutrição” e “memoria muscular” estou ganhando peso rapido.

Essa semana comecei a suplementar:

whey protein + hipercalorico + multiviataminico + creatina → pós treino

whey + hiper → 4 refeição

 

 

*RESULTADO 2 SEMANA*

Como era de se esperar o ganho de peso foi mais modesto essa semana, estou com 68,4. Força melhorando e continuo focado no protocolo.

 

 

*RESULTADO 3 SEMANA*

Estou com 69.6kg força ainda melhorando, mudei o protocolo de treino de ABC para ABCDE como eu fazia antes de parar

seg – peito

ter- costas

qua – braço

quin- ombro

sex- perna

tremedeira sumiu só no treino de pernas que ainda tenho um pouco, mais no geral tudo indo bem.

 

 

 

*RESULTADO 4 SEMANA

Peso 70.2kg nada de diferente a relatar, continuo seguindo protocolo.

 

 

*RESULTADO 5 SEMANA*

essa semana ganhei um pouco mais, mais também peguei bem mais pesado no treino estou com 72 cravado. Hoje é sexta feira e também chega hoje o Lgd-4033 pra eu começar fazer o ciclo na próxima semana.

 

Posta umas fotos do antes e depois descentes pro relato ficar mais bacana.

 

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 14:25, Nikolas camargo disse:

Altura 1.83

idade 20 anos

Peso atual: 64kg

dieta: bulking

meta: 81kg

 

treinava antes sou do interior, fui pra sp e parei de treinar e comer direito muita correria fazia hora extra até trabalhava virado, resultado cheguei a perder 18kg. segue o link da foto de quando eu treinava e outra no meu auge de perca de peso com 56kg ( https://imgur.com/a/azxZDVh )

Agora estou de volta á minas e vou iniciar o projeto “Em Busca Do Shape Perdido” pra não só recuperar o que perdi mais também continuar evoluindo. Pretendo treinar 5 semanas pra readaptar meu corpo aos treinos novamente, e então vou fazer um ciclo com LGD-4033 Ligandrol, sei que vão vim falar um monte de coisas mais eu já usei o Ligandrol e obtive bons resultados até postei aqui e recebi muita critica pois na época era muito iniciante ainda. Mais ao contrario do que muitos falaram o ganho se manteve e mesmo após a retenção sair o ganho se manteve. então irei usá-lo novamente pois já conheço e sei seus efeitos, e no meu caso no ultimo uso não tive nenhum colateral e nessa fase de recuperar o meu peso mais rápido decidi usar

Cheguei em minas pesando 60kg, comendo bastante e treinando em casa com peso do corpo, saco com terra e garrafas de água dentro duma bolsa cheguei aos 64kg.

 

 

03/04

Enfim de volta a academia da minha cidade, a sensação de voltar a treinar não tem explicação, eu amo isso, e estava me sentindo faltando um pedaço quando estava sem treinar ai pior ainda vendo o shape sumir a cada dia.

 

Treino foi pesado (peito e triceps) quase não me reconheci, a mudança de força foi gritante e a tremedeira mais parecia que tinha parksom, mais não recuei me esforcei a cada serie e mostrei pro corpo que é hora dele voltar a fazer força.

 

04/04

meu corpo deve estar me xingando de todos os nomes possíveis, acordei com inúmeras dores principalmente no deltoide anterior esquerdo, creio que esforcei demais no supino (quando treinava antes evitava fazer supino pois pegava muito meu ombro esquerdo mais como a academia está com nova direção, o novo personal quis me passar esse primeiro treino e segui as orientações dele, mais próxima semana já vai ser diferente)

 

irei atualizar a cada semana e postar o tópico no fim desse mês

 

* RESULTADO 1 SEMANA*

Me pesei hoje e acredite ou não estou com 67kg, sigo treinando pesado e a força esta melhorando bastante, estou comendo bem e dormindo bem. Estou achando que vou “evoluir” mais rápido do que eu pensava. Por conta da “subnutrição” e “memoria muscular” estou ganhando peso rapido.

Essa semana comecei a suplementar:

whey protein + hipercalorico + multiviataminico + creatina → pós treino

whey + hiper → 4 refeição

 

 

*RESULTADO 2 SEMANA*

Como era de se esperar o ganho de peso foi mais modesto essa semana, estou com 68,4. Força melhorando e continuo focado no protocolo.

 

 

*RESULTADO 3 SEMANA*

Estou com 69.6kg força ainda melhorando, mudei o protocolo de treino de ABC para ABCDE como eu fazia antes de parar

seg – peito

ter- costas

qua – braço

quin- ombro

sex- perna

tremedeira sumiu só no treino de pernas que ainda tenho um pouco, mais no geral tudo indo bem.

 

 

 

*RESULTADO 4 SEMANA

Peso 70.2kg nada de diferente a relatar, continuo seguindo protocolo.

 

 

*RESULTADO 5 SEMANA*

essa semana ganhei um pouco mais, mais também peguei bem mais pesado no treino estou com 72 cravado. Hoje é sexta feira e também chega hoje o Lgd-4033 pra eu começar fazer o ciclo na próxima semana.

Posta sobre dieta, vídeos dos treino irmãozinho

Pra ficar mais dinâmico

 

Acompanhando irmão! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA DIETA EM MACROS:

Carboidratos 5 gramas/kilo 

Proteinas 2.5 gramas/kilo

Gordura 1 grama/kilo

Whey 80% concentrado  70 gramas/dia

Hiper 100 gramas/dia

Creatina 5 gramas/dia

Multivitaminico Growth 2 capsulas/dia

 

Em questão dos alimentos não como exatamente a mesma coisa todos os dias mais varia entre: 
Carboidratos: arroz, macarrão, batata doce, cuscuz, mingau de fuba e feijão

Proteinas: ovo, e carne vermelha

Geralmente uma vez por semana refeição livre variando entre pizza (inteira sozinho kkk) ou Hamgurguer (gigante)

Editado por Nikolas camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 14:32, Vitor_Maromba disse:

 

Posta umas fotos do antes e depois descentes pro relato ficar mais bacana.

 

Sucesso!

vou sim irmão minha camera está muito ruim mais vou providenciar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

RESUMO 6ª SEMANA (1ª SEMANA COM USO DO LIGANDROL)

 

 

Essa semana acabei errando um pouco em relação aos treinos pois tive uma viagem de última hora, acabei errando um pouco na dieta também.

Em relação ao ligandrol nos primeiros dias senti uma leve dor de cabeça, e um pouco de irritação, nos primeiros dias também tive um aumento de libido. mais a irritação e dores ja sumiram. uma coisa que estou notando também é uma especie de fadiga (leve dor e desconforto) nas pernas porém acredito que não seja por conta do LGD, mais sim por conta do aumento de peso muito rápido, afinal foram quase 10kg em 30 dias. Então acredito que os membros inferiores estão na fase de adaptação ainda.

Em relação aos treinos obtive um leve ganho de força e um pump mais potente também. Fiz o teste no treino de peito em relação à força e aumentei 10kg no supino e 6kg no crucifixo. Foi um ganho pequeno porém pra primeira semana de uso é satisfatório. Estou pesando 73.3kg.

Fora isso nada mais a relatar. 


***MEU CICLO DO LIGANDROL***

1ª SEMANA 10mg

2ª SEMANA 10mg

3ª SEMANA 15mg

4ª SEMANA 15mg

5ª SEMANA 15mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nikolas camargo mudou o título para Em Busca Do Shape Perdido -18kg (agora o LGD entrou na parada)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...