Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nikolas camargo

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

76 visualizações

Conquistas de Nikolas camargo

  1. Parabéns mano fico feliz pela sua evolução, mais como eu disse anteriormente sou iniciante e estou no meu 3º mês de academia, quando estagnei por um periodo de 4 semanas em 64kg e pela ansiedade de querer evoluir rápido, acabei me considerando num "platô" e resolvi utilizar o sarms. Lembrando que sou ectomorfo e sempre tive dificuldades para ganhar peso
  2. Bom dia mano, quando comecei a treinar estava com 58,em 2 meses cheguei em 65 mais com BF alto, abaixei as calorias e desci pra 63 quando voltei a subir a caloria o peso não acompanhou e estagnei no 64, sou iniciante ainda e a ansiedade falou mais alto então decidi experimentar o sarms ao invés de ir logo pros esteroides mais fortes tão cedo, realmente acho que não tive ganhos exorbitantes com o Ligandrol que eu não alcançaria natural, mais ele me ajudou a quebrar o platô que eu estava. Mais agora pretendo treinar um bom tempo natural denovo até pensar e fazer qualquer ciclo navamente.
  3. Fala mano tranquilo? Concordo com vc realmente notei bastante retenção no shape, mais essas fotos do depois eu havia feito uma desidratação,estava com 69,9 após desidratar cheguei no 68,1. Acredito que o Ligandrol não tenha interferido diretamente na construção muscular mais ajudou bastante no ganho de força e consequentemente na qualidade do treino. Fiz alguns exames pós ciclo deu uma leve alteração na testosterona (baixa), mais estou fazendo tpc e já está voltando ao normal.
  4. Ao final estarei postando, realmente você está certo também me surpreendi bastante, mais não foi em uma semana amigo, estava na terceira semana de ciclo quando resolvi testar a força num exercício de terra. mais estou postando no meu canal minha evolução e lá tem um vídeo executando o terra com 90kg e está semana vou postar o meu terra atualmente com 115kg e compartilho aqui com vcs. Vale ressaltar que não é mérito apenas do Ligandrol mais também de uma dieta boa e treino de qualidade que estou fazendo, e também suplemento com creatina que auxilia bastante no ganho de força. Nos meus treinos mais pesados também uso a glicerina no pré treino pra auxiliar no pump e consequentemente na força.
  5. Estou fazendo uma dieta de bullking, porém bem limpa. Estou buscando o ganho de volume porém focado na definição. Meu BF está realmente baixo, meus deltóides já estão fibrando.
  6. 2ª SEMANA: Peso: 68,2 kg. BF: 11% a 13%. 8º dia: hoje é quarta feira, tomei 10mg pré treino. A força está realmente aumentada, em alguns exercícios consegui literalmente dobrar a carga. Começou a aparecer algumas espinhas mais nada muito expressivo, são poucas mais em 1 ou 2 dias já desaparecem. Tomei mais 5mg pré treino. Peso 68,2. 9º dia: tomei 10mg pré treino. E tomei mais 5mg pós treino.Acredito que minha testosterona esteja mais alta, digo isso por que a libido e o crescimento de pelos está aumentando. Peso: 68kg 10º dia: tomei 10mg pré treino, hoje treinei pernas, minha força realmente aumentou fazia legprees com 70 80 kg hoje fiz com 120kg e foi que foi lindo. Tomei mais 5mg pós treino. Peso: 67,7. 11º dia: hoje é sábado e não vou treinar, tomei 5mg a tarde, o treino de pernas ontem realmente foi pesado mal consigo andar. Peso: Não sei pois só vou me pesar na segunda. 12º dia: hoje não tomei, ainda estou sentindo muito as pernas talvez não irei treinar amanhã. Olhando pelo espelho aparentemente estou retido. Peso: Não sei pois só vou me pesar na segunda. 13º dia: hoje é segunda feira, não vou treinar pois ainda estou sentindo muito as pernas e vai comprometer a qualidade do meu treino. essa semana a dose irá aumentar para 20mg, Tomei 10mg em jejum e mais 10mg na primeira refeição. Peso: Não sei pois só vou me pesar amanhã. *RESUMO 3ª SEMANA* Essa semana fiquei bastante retido Deu uma embaçada no shape e cheguei a pensar que o BF tinha subido mais após fazer uma Manipulação com a água perdi a retenção e vi que na verdade não tinha sido o BF. A força realmente aumentou bastante, máximo que já tinha levando no terra era 90kg essa semana levantei 115kg. a vascularização está timidamente mais aparente, e o abdômen aos poucos está começando a trincar. Terminei está penúltima semana tomando 20mg diárias e vou iniciar na segunda feira tomando 10mg para fechar o ciclo. Cheguei a 69,9kg e BF: aproximadamente 13%.
  7. Idade: 18 anos. Altura: 1.79. Peso inícial no projeto: 58,7kg. Peso atual: 64,4kg. Tempo de projeto: 2 meses. Dieta: bullking. Fase: ganho de volume focado em definição. Meta: chegar nos 70kg limpo. BF: 14% a 16%. Tempo a ciclar: 4 semanas. QUARTA FEIRA 1º dia: tomei 10mg a tarde, nenhum efeito perceptivo, somente um leve aceleramento cardíaco nos batimentoa noite. Peso:65,6 kg. 2° dia: tomei 5mg em jejum pela manhã, antes do treino. Leve ganho de força durante o treino, pump mais denso, pump até em grupamentos musculares que não estão sendo focados no treino. Tomei mais 5mg a tarde. Durante o dia tive sensação de ansiedade e também algumas fisgadar pelo corpo como agulhadas, mais nada muito forte foram pequenas fisgadas aleatórias. Peso:67,9 kg. 3º dia: tomei 10mg pela manhã no pré treino, senti um aumento de força novamente, meu deltóide deu uma leve fibrada, pump continua ainda potente. Tomei mais 5mg a tarde. Nenhum efeito negativo durante o dia apenas pump mais duradouro e denso, as fisgadas pelo corpo pararam. Peso:68,6 kg. 4º dia: tomei 10mg em jejum, hoje é sábado e não vou treinar. Ainda sinto o pump em todos grupamentos musculares, já sinto diferença no shape, nada muito expressivo, leve ganho de volume, mais com BF relativamente baixo, musculatura expressivamente densa. Ganhei 4kg está semana, comecei na segunda com 64,4kg e fechei na sexta com 68,6kg, algumas blusas já estão levemente mais justas no corpo. Peso: Não sei pois só vou né pesar na segunda. 5º dia: tomei 10mg em jejum, nenhum colateral expressivo. Peso: Não sei pois só vou né pesar na segunda. 6º dia: hoje é segunda feira. tomei 5mg pela manhã no pré treino, força continua aumentando, reduzi o peso de sexta pra cá porém hoje meu BF está bem mais baixo, sem diferença muito aparente no shape a não ser uma definição maior por conta da redução de gordura. Tomei mais 5mg no pós treino. Peso: 67,5 kg. 7º dia: tomei 10mg pela manhã no pré treino, vascularização um pouco mais aparente fora isso nenhum efeito novo fora os já citados. Tomei mais 5mg pós treino. Peso: 68,4 kg. Ainda não terminei o ciclo mais vou atualizando a cada semana.
×
×
  • Criar Novo...