Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 24/03/2024 em 09:50, HeiseN_ disse:

Também não vou ficar tentando seguir a dieta a risca e deixar de aproveitar as comidas da vovó. Vou comer tudo o que sentir vontade porém mantendo a moderação e o bom senso. Meu maior foco será em bater as proteínas e comer de uma forma saudável, sem deixar de aproveitar as comidas diferentes que venham a fazer.

 

Fica tranquilo irmão

Comida de vó é assim:

 

120g de proteína em cada 100g de comida de vó.

 

Em 24/03/2024 em 09:50, HeiseN_ disse:

não tivesse vendido meu inventário quando parei de jogar eu estaria no mínimo feliz hoje, papo de uns 600%.

 

Not stonks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/03/2024 em 18:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Fica tranquilo irmão

Comida de vó é assim:

 

120g de proteína em cada 100g de comida de vó.

 

KKKKKKKKKKKKKKKK, pior que lá é churrasco quase todo dia. Faz uns bons anos que não vou pra lá, rolê vai ser bom.

 

Em 24/03/2024 em 18:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Not stonks

 

"Ain ain gasta dinheiro com arma em joguinho". Taquiopariu, ia estar feliz da vida se não tivesse ouvido esse povo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2024 em 17:25, HeiseN_ disse:

Nesse caso não vou ter o controle né, então vou só estimar e comer mais ou menos a mesma coisa visto que serão poucos dias e estou em bulking. Provavelmente vou passar da meta de calorias, mas nada comprometedor.

 

Última vez que tentei fazer isso ganhei 3 kg em 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2024 em 23:39, mctimbu disse:

 

Última vez que tentei fazer isso ganhei 3 kg em 1 semana.

 

Em 26/03/2024 em 06:33, HeiseN_ disse:


Relaxa Timbu, bato esses 3kg em apenas 1 dia! KKKKKKKKKKK

 

 

Na última vez que comi "no olhômetro", senti fome e emagreci. Vantagens de ser uma usina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 07:14, lorenzo_EP disse:

Na última vez que comi "no olhômetro", senti fome e emagreci. Vantagens de ser uma usina.

 

V8 gastão do caralho KKKKKKKK.

 

Chuto que vou comer pra mais, mas vou manter 2 refeições bem limpas (mingau, panquecas etc.) para não perder o controle do dia todo.

 

Fora isso, acho que vai rolar peixezinho na sexta-feira, sábado não faço ideia e domingo é churrasco, então acho que vai dar pra comer limpo 80% do tempo e algumas besteiras controladamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o lugar aí é bonito hein!

 

Em 31/03/2024 em 08:21, HeiseN_ disse:

Dei uma de Brian e quase levei a família pro céu em uma ultrapassagem, fora o pré-infarto que dei no meu padrasto a viagem foi bem tranquila

 

KKKKKKKKKKKK Rachei

Já fiz parecido com a família toda dentro do carro, é bom pra acordar o pessoal.

 

Calma que agora tu volta pra rotina.

 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2024 em 09:16, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Po o lugar aí é bonito hein!


Atravessar a fronteira de barco a remo.

 

Em 31/03/2024 em 09:16, ThorMitologicamenteAcurado disse:

KKKKKKKKKKKK Rachei

Já fiz parecido com a família toda dentro do carro, é bom pra acordar o pessoal.


KKKKKKKKKKK maluco, eu tava com os olhos travados na estrada nessa hora. Puta chuva de noite, tava a meia hora atrás de uns maluco a 60 por hora. Depois que o aperto passou eu comecei a rir sem parar. Pessoal ficou acordado o resto da viagem também KKKKKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breve imprevisto complementando a atualização de hoje aqui família.

 

Decidiram ir embora pela madrugada. Vou zerar o carbo da última refeição de hoje para dar uma equilibrada já que estou há uns dias com o gasto calórico reduzido.

 

Vou chegar em casa amanhã pela manhã, aí já consigo voltar para a rotina mesmo cansado.

 

Minha única e maior preocupação é chegar em casa a tempo de mandar um leg day de respeito, correndo risco de me internar num hospício caso não consiga treinar.

 

É isso!

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...