Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona + hemogenin + deca + enantato

Posts Recomendados

Postado

Oi sou o Pedro preciso de ajuda 

medidas 

1.69 de altura 

75 kg atualmente foto e de um shape a alguns meses atrás 

bf está agora em uns 22%

sai do protocolo da dieta a alguns meses mas tenho treinado a alguns dias 

meta é voltar firma agr grato desde já 

gostaria de saber qual dosagem ficaria bom desde já grato 

500 mg testo semana dsdn 

500 mg deca semana dsdn

1 cápsula hemogenin 

e trembo como coloco no meio desde já obrigado 

foto está aí no link aceito dicas

Foto 1

Editado por Lord666 (veja o histórico de edições)

Postado

75 kg com 1.69 de altura, 22% de bf, e se eu intendi bem (tá meio confuso o texto) tú ficou sem treinar um tempo e já tá querendo meter 1g de bola e possivelmente trembo? 

🤣🤣🤣🤣🤣

Forum da hipertrofia é informação e entretenimento 😂😂

Postado
Em 23/08/2023 em 10:33, OlokinhoMeu disse:

75 kg com 1.69 de altura, 22% de bf, e se eu intendi bem (tá meio confuso o texto) tú ficou sem treinar um tempo e já tá querendo meter 1g de bola e possivelmente trembo? 

é esse cara que ce vai fica olhando na academia e pensando "só bomba mesmo" 
mas daria o cu pra ter o shape dele 

Usem bomba e bebam água

Postado
Em 23/08/2023 em 10:53, NattydeSeoul disse:

é ousado, mas vai dar resultado, se sentir bad/paranoia/ansiedade severa corta as 19-nor e abusa mais ainda da testo e hemo 

aham FakedeSeul. Tá serto chefe 😂😂😂

Postado
Em 23/08/2023 em 10:57, OlokinhoMeu disse:

aham FakedeSeul. Tá serto chefe 😂😂😂

to mentindo? 

Se teu shape te agradasse você não tava com a foto do faustao em um forum de musuculação, fato, ou tu é gordo, ou magro, ou os dois 

Provavelmente olha pra muita gente na sua academia com shape e fica se questionando/perguntando como eles fizeram, talvez tenha uma "ideia" do caminho com os grandes hiper megas estudos cientificos e ta tentando, mas resultado mesmo, ta mais lento que maconheiro trabalhando na contabilidade. 

Mas errado é o cara que sabe dos riscos, e não quer ficar igual um jumento sofrendo por 10-15 anos pra ter um shape mediano qualquer e se orgulhar de ser "naturau" 

Usem bomba e bebam água

Postado
  • Este é um post popular.
Em 23/08/2023 em 11:09, NattydeSeoul disse:

Mas errado é o cara que sabe dos riscos, e não quer ficar igual um jumento sofrendo por 10-15 anos pra ter um shape mediano qualquer e se orgulhar de ser "naturau" 

Não, errado é o fake que critica os outros, mas nunca teve colhões pra mostrar os próprios resultados (talvez por não ter nada em casa pra mostrar).

Não suficiente, ainda dá "dicas" que colocam os outros em risco. Te recolhe velho. Apaga essa conta, some, depois cria outro fake. Vai que alguém acredita no próximo personagem.

Abraços.

Postado
Em 23/08/2023 em 00:33, Lord666 disse:

Oi sou o Pedro preciso de ajuda 

medidas 

1.69 de altura 

75 kg atualmente foto e de um shape a alguns meses atrás 

bf está agora em uns 22%

sai do protocolo da dieta a alguns meses mas tenho treinado a alguns dias 

meta é voltar firma agr grato desde já 

gostaria de saber qual dosagem ficaria bom desde já grato 

500 mg testo semana dsdn 

500 mg deca semana dsdn

1 cápsula hemogenin 

e trembo como coloco no meio desde já obrigado 

foto está aí no link aceito dicas

Foto 1

irmão, sinceramente acho muito exagero já que como disse que está voltando a focar na dieta e treino, se for usar tudo isso vai dar resultado sim, mas do mesmo jeito que dá resultado vai dar colateral, eu consideraria usar só testo em uma dose menor e deixar a deca pra usar só futuramente, trembo nunca tive nenhuma experiência, mas acredito que não seja o momento de utilizar também.

Postado
Em 23/08/2023 em 11:12, lorenzo_EP disse:

mas nunca teve colhões pra mostrar os próprios resultados (talvez por não ter nada em casa pra mostrar).

a foto de perfil ta ai (eu sei que você já vasculhou a internet procurando ela em outros lugares kkkkk) 
mas sou eu, meus resultados tao ai 

90% das coisas que eu prego aqui hora ou outra estão se mostrando verdade 

uns 3 ou 4 relatores diários estão com 1g ou mais de bola por que viram que esse é o caminho. 

entre outras diversas coisas que eu nem preciso citar, mas que eu aviso desde que peguei essa conta, se mostram, verdade. 

Eu nem citei você e você se doeu com minha descrição ali kkkk vai lá passar o dia calculando tonelagem de treino e nao enche o saco maninho, quero papo cntg nao

"A síndrome de Procusto é o medo que leva pessoas a viverem em contínua mediocridade"

Editado por NattydeSeoul (veja o histórico de edições)

Usem bomba e bebam água

Postado
Em 23/08/2023 em 11:17, NattydeSeoul disse:

a foto de perfil ta ai (eu sei que você já vasculhou a internet procurando ela em outros lugares kkkkk) 
mas sou eu, meus resultados tao ai 

uns 3 ou 4 relatores diários estão com 1g ou mais de bola por que viram que esse é o caminho. 

entre outras diversas coisas que eu nem preciso citar, mas que eu aviso desde que peguei essa conta, se mostram, verdade. 

Eu nem citei você e você se doeu com minha descrição ali kkkk vai lá passar o dia calculando tonelagem de treino e nao enche o saco maninho, quero papo cntg nao

"A síndrome de Procusto é o medo que leva pessoas a viverem em contínua mediocridade"

Porque tu não é homem suficiente pra ser direto. Primeiro mandava recadinho pro @Guimers, agora é comigo. Interessante como te incomodam os naturais que conseguem algum resultado, né?

Mas tá certo, eu acredito na foto. Cuida pra PF não te identificar.

Postado

a foto de perfil ta ai

ec30d639797657d1a50485ae28ba6fa8ea3c9272

Postado

Os outros 10% são você cozinhando os próprios sais que busca na Paraguai, isso quando não acaba numa fuga alucinante de perseguição de drone da PF, é claro.

Em 23/08/2023 em 11:12, lorenzo_EP disse:

mas nunca teve colhões pra mostrar os próprios resultados

Se ele mostrar a PF pega ele, não tem como 😂

"A filosofia é mais importante que o treino"

Postado

to mentindo? 

Se teu shape te agradasse você não tava com a foto do faustao em um forum de musuculação, fato, ou tu é gordo, ou magro, ou os dois 

Provavelmente olha pra muita gente na sua academia com shape e fica se questionando/perguntando como eles fizeram, talvez tenha uma "ideia" do caminho com os grandes hiper megas estudos cientificos e ta tentando, mas resultado mesmo, ta mais lento que maconheiro trabalhando na contabilidade. 

Ahaammm, vou te mandar as panela de pressão veia aqui de casa e um pacote de coador de café pra tu cozinhar suas bola fake FakedeSeuol 

"sE tEu ShAPe tE aGrADaSse tU CoLoCaVa FoTo "    vou mandar uma foto da minhas bolas já que tú ta querendo tanto 🤣🤣

Postado

to mentindo? 

Não to nem ai se a foto é sua, se o shape é seu, foda-se. Se você realmente tivesse alguma noção sobre esteroides anabolizantes saberia que esse excesso de drogas em um cara gordo traria milhares de problemas e nenhuma solução, para de ficar incentivando as pessoas a fazerem cagada brother, excesso de droga é pra quem tem excesso de musculo e não gordura. Sua postura só demonstra o quão mentiroso e sem conhecimento você é, ta ai vivendo essa ilusão do fantástico mundo de bob com essa história de cozinhar as próprias drogas, ta injetando óleo sem nada ai e por isso ta iludido com essas doses sem nexo.

O fórum está aqui pra instruir as pessoas a minimizar os danos que obviamente vão vir com o uso de esteroide, incentivar o cara a se matar não é nem um pouco produtivo.

Mais de 1g de droga pra um cara de mais de 20% de BF e que você nem viu o cara e nem sabe quem é, indicar ou dar força pra esse tipo de protocolo chega a ser vergonhoso.

Postado
Em 23/08/2023 em 11:56, Lord666 disse:

Caraí dinheiro e meu corpo e meu irmão , perguntei apenas qual dosagem de trembolona grato quanto mimi !

Irmão com 22% de BF quanto mais esteroides você usar, mais problemas vai ter.

Não deveria usar agora, mas se realmente quer usar, entra apenas com testo e se não tem medo em gastar saúde é mais inteligente usar estimulantes do que esteroides.

Começa com 250mg de testo por semana, joga clembuterol, t3, logo tu ta seco e ai você planeja um protocolo pra ganhos que pode ser testo e deca, entendeu?
Tu não vai perder peso acelerando em esteroides.

Quer secar e não tem medo, mete estimulante e usa hormonio pra poupar massa muscular, não tem segredo.

1g de bola no seu caso só vai te foder ainda mais.

Postado
Em 23/08/2023 em 11:27, Super Ogro disse:

Se ele mostrar a PF pega ele, não tem como 😂

Quando ele descobriu que o @Vitor_Maromba era um agente especial das forças especiais disfarçado pra prender ele, quase caiu pra trás, ficou uns 20 dias sem logar.

Postado
Em 23/08/2023 em 12:07, tmz disse:

Quando ele descobriu que o @Vitor_Maromba era um agente especial das forças especiais disfarçado pra prender ele, quase caiu pra trás, ficou uns 20 dias sem logar.

😂😂😂😂😂😂

Postado
Em 23/08/2023 em 11:56, Lord666 disse:

Caraí dinheiro e meu corpo e meu irmão , perguntei apenas qual dosagem de trembolona grato quanto mimi !

🤣🤣🤣

Tá morando em Nárnia chefe? Ninguém se importa com seu corpo ou seu dinheiro aqui.

Esse mimimi que tú fala se chama boa vontade e ética que (a maioria) do pessoal aqui tem pra responder tua pergunta, e vai ter pra responder a próxima que vai ser como consertar a cagada que tú vai fazer.

É cada uma 🤣

Editado por OlokinhoMeu (veja o histórico de edições)

• 3 semanas depois...
Postado
Em 23/08/2023 em 15:56, Lord666 disse:

Eu n adicionaria trembo, já está com 1g de testo e deca. E vc vai estar jogando outro composto 19-nor, ciclo mal pensado no fim do dia. Se for usar algo vai em uma droga derivada do dht.

Edit: Esquece, vi que vc já vai jogar Hemo... eu ficaria apenas nisso ou substituiria e Hemo por uma Primo ou uma dihidrobold (se vc conseguir ela).

Editado por Raphaello (veja o histórico de edições)

Postado

Complicado...
Uns com a tal "boa vontade" mas sendo brutos e sem um  pingo de educação....
Outros sem noção alguma do que tão falando mas querendo responder a pergunta de forma direta...
tem que saber ponderar bem ai.
Eu particularmente não usaria essas quantidades com esse BF. Quando perder a gordura, só a testo e deca já vão resolver muita coisa, se souber usar!
Parabéns ao @tmz pelas dicas diretas e eficazes!

Postado

Particularmente n vejo pela foto onde estão esses 22% de bf, a não ser que esteja escondendo um big mac no bolso. Não sei se a foto eh antiga ou esse é o shape que ele quer voltar a ter, mas isso está mais próximo de 15% do que de 20%. Isso tomando em conta como eu estava quando tinha 20% de bf.

Postado

Pelo seu shape, acho mais sensato usar a testo nessa dosagem e 300mg de deca, se for bulk, ou 300mg de trembo acetato, se for cut. 
Querer usar as 4 drogas juntas é muita coisa. 

PS.: Desvirtuaram o tópico com essa rasgação de calcinha 😒

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.