Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosRvz

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    1,74
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MarcosRvz

  1. Boooa, foi exatamente esse valor médio que me veio na mente, 1500 a uns 1800, Manda sim pra gente ter uma base.
  2. Boa rapaziada, conversando com um parceiro na academia e ele comentou que está em blast e cruize a 1 ano, mas está a 8 meses com 1ML de dura na semana apenas, e ao fazer o exame o resultado da sua testo foi de 5 mil Ng/DL, seria possível chegar nesses valores com 250MG de dura por semana?
  3. Coloca uma aveia no meio também para dar aquela turbinada.
  4. Só mandando pra saber irmão, Não tem outro jeito, mas se você tiver umas entradas bem desenvolvidas a queda é certa
  5. Pode deixar irmão, esse tópico pra mim foi basicamente um tapa na cara, que eu estava precisando levar, Não foi fácil aceitar essas verdades, Vou atrás de um nutri e começar a acertar na dieta, dá pra extrair muito ainda de forma natural, obter o conhecimento real para usar bomba, Entender das variáveis do corpo, aprender a ler todas as informações que constam nos exames, entender sobre os esteróides de forma mais profunda, entender os riscos, e aprender qual é a hora certa, já percebi que a conta se paga lá na frente, me desejem sorte rapaziada porque agora eu vou fazer o trampo da maneira certa, mesma com essa vontade de ciclar e foda se. Forte abraço galera, vou me manter no fórum porque curto demais ficar navegando aqui, e com certeza irei criar outros tópicos.
  6. Foram 1 ano e 4 meses de treino cara, e sim sou ectomorfo, estou com 23 anos, conheci tarde esse esporte que sei que vou levar para o resto da vida, o que me faz querer usar hormônios hoje é por conta da fase que estou, no momento quero meter o shape, curtir o agora, fazendo todo o trampo como você disse, Obrigado por falar a verdade na lata, vou absorver e realmente estudar para saber o que estou fazendo, para exames tenho convênio, tem até um endócrino que atende por convênio na cidade vizinha, vou atrás,dieta realmente não faz sentido o que estou fazendo vou atrás do nutri que também atende por convênio, Mas sei que quero ciciar com 20 e poucos anos, com 30 anos tenho certeza que não será a mesma coisa, vai ser outra mentalidade outra fase, Com família formada e estruturado se Deus abençoar. Forte abraço e obrigado cara. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/HHDjKgw https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fzFP4kM https://uploaddeimagens.com.br/imagens/tgb9npw Fotos de 1 ano e pouco atrás, e fotos de hoje, Não é muito mas foi o suficiente para mudar aquele cara inseguro, Detalhe de forma natural, forte abraço rapaziada.
  7. Fiz somente um ciclo com dura, mas errei ao comprar apenas 7ML e na época estava tendo uma greve nos correios, ao comprar novamente demorou 21 dias para chegar, tempo esse que fiquei sem aplicar, nisso resolvi parar e aí a ACNE deu uma atacada e depois disso desanimei também É o farmacêutico aqui da cidade irmão, sim seria segunda durateston, e quinta deca, apesar de eu já ter ganhado 18KG sem os hormônios, vou mandar 16 semanas 250MG de dura, vai dar para fazer um estrago fazendo o trampo. Já ganhei uma quantidade legal de massa, Dieta não faço cara, mas começo o dia comendo arroz+ alguma tipo de proteína a uns 6 meses, no batidão já tô a uns 3 meses mandando 6 marmitas no dia, trabalho pesado e ectomorfo puro
  8. Boa noite senhores, irei iniciar um ciclo de 1ML de dura e 1ML de deca por semana. o cara com quem vou ciclar disse que antes vamos jogar 1Ml de dura por semana durante 4 semanas, depois entramos com a deca, mandando 12 semanas de dura+deca. O que me dizem?
  9. Só pra mim ter uma noção, qual seria Seu treino de peito? realmente não está encaixando, vou estar abaixando esse volume para 12 séries, 3 exercícios com 4 séries ou 4 exercícios com 3 séries cada.
  10. Vai lá amigão, Forte abraço. Parei no meio do ciclo irmão, Depois de ver vários posts aqui sobre a hora certa para entrar nesse caminho sem volta, percebi que tinha muito chão para queimar de maneira natural ainda. Cara com volume de 16 séries para peito, 8 séries para tríceps, 6 para ombro, e dois minutos de descanso tá impossível treinar em 1 hora, e claro sempre buscando a falha com uma boa execução.
  11. Então cara esse treino eu encontrei em um artigo aqui do site (não o fórum) hipertrofia, acabei achando interessante por conta de estar treinando quase 2 horas com o ABC padrão.
  12. Boa rapaziada, o que vocês me dizem do Treino AB para quem é natural, seria mais vantajoso que o ABC padrão? Segue a ficha: AB x3 na semana Treino A: 1- um exercício para posterior 2-um exercício de puxada para Dorsal 3-Um exercício de remada para Dorsal 4- um exercício para panturrilha 5-Panturrilha treino B: 1- um exercício para quadríceps 2-um exercício para peito 3-um exercício para deltóides 4- um exercício para tríceps 5- um exercício exercício para Abdômen Cada treino será repetido 3x na semana, será 6 dias de treino na semana, e claro com exercícios diferentes em cada dia.
  13. Já tem uns dias que estou programando fazer cardio as 6 da manhã, chegou a hora a haha, vou aderir, espero que ajude. Mas aí irmão a gente é exceção no bagulho, quem treina pesado soa mesmo, Leva um toalhinha que ajuda demais, acabei de perceber que entre os maromba isso é normal, Chama na confiança e puxa ferro com vontade, que é isso que vou fazer também haha forte abraço 👊💪
×
×
  • Criar Novo...