Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphaello

Membro
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Raphaello's post in Dor e inchaço após aplicação was marked as the answer   
    2 ml é a dose de deposteron, acho muito improvavel terem te passado 2 ml de durateston para reposição. Ou é 1 ml de dura + 1 ml de deca. Mas se é reposição não faz sentido algum meter 50 mg de deca.
  2. Raphaello's post in melhor ciclo para hipetrofia - ajuda was marked as the answer   
    Sim, mexeu no eixo. Precisar de tpc é com vc. A tpc vai te auxiliar a repor a sua produção natural de testo. ex: sem tpc seu eixo voltaria depois de 6 meses, e com tpc ele volta depois de 3 meses.
  3. Raphaello's post in Ciclo p Ectomorfo - Deca + Dura was marked as the answer   
    Acho que já é o quinto tópico que respondo sobre o mesmo assunto. Da uma procurada por ai mas o pessoal sempre quer começar com 2 drogas diferentes. Vc nem sabe como vai reagir apenas a durateston e vc quer mandar 2 drogas sem nunca ter usando nada na vida? Se der problema vc já pesquisou o que pode acontecer ao tomar essas 2 drogas em relação a efeitos secundários? Que ciclar e é primeiro ciclo? 250mg a 500mg de dura na semana por no minimo 8 semanas e ve como vai reagir.
     
    Se está com dificuldade de ingerir calorias não é a bomba que vai, por si só, resolver seu problema. Tenta adicionar refeições líquidas durante o seu dia em momentos que refeições sólidas não são possível. Esquece hipercalórico. Manda Leite(pref integral) + whey (opcional para bater proteína) + farinha de aveia ou flocos de arroz.
  4. Raphaello's post in Primeira experiência com anabolizantes, opiniões pfv was marked as the answer   
    Primeiro ciclo só testo. Se usar mais e tiver colaterais vc n vai saber de onde vem e como resolver, vai depender de exames. Posso estar errado sobre essa minha próxima opinião mas pq anastrozol? N seria melhor o tamox, posso estar desatualizado sobre o assunto, mas pelo que li antigamente anastrozol n é a melhor opção para se combater gineco. E se pensou em usar Deca n pensou em ter cabergolina em mãos? Nunca se sabe, melhor ter e n precisar do que precisar e n ter (não sei ai no Br, mas aqui n tem como conseguir esses remédios em farmácia sem receita, apenas com os dealers). 
×
×
  • Criar Novo...