Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melhor ciclo para hipetrofia - ajuda


Ir para solução Solucionado por Raphaello ,

Posts Recomendados

Galera, boa tarde. 

 

Tenho 31 anos. 

1.85

94 kg

BF: provavelmente 20/25%

Exames de sangue normais antes de iniciar o ciclo. 

Faço uso diário de rivotril 4 Mg. 

 

Objetivo: Hipertrofia

Treino: segunda a sexta

Cardio: 40 minutos diário. 

 

Comecei a tomar Dura 300mg semanal, vou para 4 aplicação amanhã dia 08/08. 

 

Na próxima semana começarei semanalmente:

 

- 1 CP hemogenin 2.30 hr antes do trein

- Dura 300mg/1 ML

- Deca 150mg / 0.5 ML

 

Recomendam alguma droga a mais para o ciclo e por ser iniciante?

 

Tenho 1 vidro de 10 ML de enantato de trembolona 200mg e 2 vidros de Masteron 10 ML. 

 

Dura e Deca tenho muito ainda. 

 

Agradeço muito se puderem ajudar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/09/2023 em 12:43, Chiamev disse:

Galera, boa tarde. 

 

Tenho 31 anos. 

1.85

94 kg

BF: provavelmente 20/25%

Exames de sangue normais antes de iniciar o ciclo. 

Faço uso diário de rivotril 4 Mg. 

 

Objetivo: Hipertrofia

Treino: segunda a sexta

Cardio: 40 minutos diário. 

 

Comecei a tomar Dura 300mg semanal, vou para 4 aplicação amanhã dia 08/08. 

 

Na próxima semana começarei semanalmente:

 

- 1 CP hemogenin 2.30 hr antes do trein

- Dura 300mg/1 ML

- Deca 150mg / 0.5 ML

 

Recomendam alguma droga a mais para o ciclo e por ser iniciante?

 

Tenho 1 vidro de 10 ML de enantato de trembolona 200mg e 2 vidros de Masteron 10 ML. 

 

Dura e Deca tenho muito ainda. 

 

Agradeço muito se puderem ajudar. 

 

Passar no Nutricionista para aprender a comer direito enquanto faz esse ciclo, pois seu bf indica que está bem fora de forma (considerando percentual de gordura) o ciclo  já está mais do que suficiente pra iniciante.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 14:47, somedieyoung_ disse:

Entre 20% e 25% de bf existe um abismo enorme, fora que tu não tem a mínima idéia do que tá fazendo comprou as drogas e quer fazer uma salada de frutas, galera já deu o papo usar hormônio pra parecer uma pessoa normal que nem treina é o cúmulo.

Eu já treino, eu não aparento ter o peso que tenho. Testosterona mais alta não ajuda na perda de peso? Por isso tomo 1 ML semanal e faço muito cardio. Eu tipo um falso magro. A estimativa do BF é o que eu acho, nem fui no local para medir realmente. Irei hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 13:25, Chiamev disse:

Eu já treino, eu não aparento ter o peso que tenho. Testosterona mais alta não ajuda na perda de peso? Por isso tomo 1 ML semanal e faço muito cardio. Eu tipo um falso magro. A estimativa do BF é o que eu acho, nem fui no local para medir realmente. Irei hoje. 

Não, testosterona não auxilia na perda de gordura. Testosterona tem a função anti catabólica principalmente, ela é usada principalmente para não perder massa muscular enquanto se perde gordura. O problema é que, vc é iniciante, já não tem massa muscular para perder de qualquer jeito, e como iniciante ainda tem o fator que é relativamente fácil de ganhar massa muscular no início. O que vc acaba fazendo é se arriscar de ter essa testosterona aromatizando no seu corpo, cagando o seu equilíbrio hormonal e podendo dificultar vc de perder peso pelo possível aumento de estrogênio. Eu, ou pararia o uso e tentaria reverter o eixo hormonal ou ficava apenas na testo como uma reposição hormonal (125mg / semana) até vc baixar esse bacon aí para algo em torno de <20%.
 

Minha opinião pessoal é que vc fez uma cagada enorme: não fez pesquisa, não procurou saber a função do composto que foi usar, iniciou um ciclo sendo iniciante, primeiro contato já iniciou o segundo mês com 3 drogas diferentes (e, agora que eu vi, ainda tem trembolona e masteron prontos para usar... wtf). Entenderia se fosse a algo de 10 anos atrás, mas hoje em dia, com tanta informação por aí... 

 

Eu tenho 7 anos de treino e 4 de utilização e nunca tinha usado + de 2 drogas até 1 ano atrás... 

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...