Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphaello

Membro
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Raphaello

  • Data de Nascimento 06/26/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Porto - Portugal
  • Peso
    100kg
  • Altura
    180
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

415 visualizações

Conquistas de Raphaello

  1. Eu lembro de ter lido um artigo que o tamox reduz sim a gineco, mesmo que a pessoa já tenha a mesma faça um tempo. Se for para a faca procura um cirurgião plástico. Não adianta nada tirar e ficar com uma cicatriz no local, vai substituir o sujo pelo mal lavado.
  2. Se n quer ficar grande com dieta e treino da para fazer isso. Não há necessidade de anabolizantes.
  3. Obrigado pelas respostas. Vou testar aplicações em músculos não usuais para mim e ver o que me adapto melhor.
  4. Fiz hoje 3 aplicações (2 no peito e 1 no ombro) com a de insulina, vou ver como fica dessa vez. Na primeira ficou dolorido por 1 semana. Qualquer coisa fica na de insulina mesmo que consigo comprar diretamente na farmácia, sem a necessidade de ficar pedindo pela internet.
  5. Como a agulha é de insulina a seringa também é, então é de 1 em 1 ml. Mas n senti tanta dificuldade para o líquido entrar, das 4 vezes que fiz o grande problema foi o incômodo que ficou no local, coisa que eu n sinto jogando 3 ml em musculo grande IM. Por isso achei que existiam spots específicos para essas de insulina. No caso de comprar a agulha separado da seringa, o grande problema é que teria que pedir em quantidade online. E sem testar antes acaba sendo furada para mim, vai que n me adapto e fico com uma caixa de 100 agulhas e seringas paradas. Ainda mais n conhecendo direito marcas, pois tem umas que parece que n furam de jeito nenhum.
  6. Sim, esse é o site em questão que eu citei no primeiro post. O que acontece é que já vi alguns podcasts e alguns relatos de atletas em que falam de aplicações locais onde as pessoas falavam de aplicações em spots poucos usuais superior e inferior de peito, frontal do ombro, panturrilha(já vi que esse n é recomendado), etc., por isso gostaria de saber se um site com esses spots pouco usuais existia.
  7. Quero mudar para agulha de insulina. Atualmente faço aplicações de 3ml com seringa, gostaria de mudar para 3x na semana de 2 em 2 mls, acredito que fique menos "traumático" pelo tamanho da agulha. Sim, tive essa experiência já fazendo pela primeira vez no peitoral e na parte frontal do quadríceps. Não lembrava de ficar tão doloriado assim (coisa de 1 semana para a dor passar).
  8. Dura, deca e primo 3ml por aplicação. Geralmente divido em 2x de 3 ml na semana na seringa de 5 ml. Aplicação na dorsal, ventro glúteo e dorso glúteo.
  9. Bom dia a todos. Gostaria de saber os spots possíveis de se aplicar com seringas de insulina (injeção de esteroides). Estava fazendo aplicação com seringas de 5ml tamanho de aplicação intra muscular, mas gostaria de saber se existe algum site no estilo Spot Injection para aplicações de menor volume (acredito que seriam os mesmos spots das locais).
  10. Pouco tempo n? Se n me engano o recomendado mínimo para Deca era de 16 semanas.
  11. Até onde eu sei, nada disso vai te dar ganhos sólidos (hemo, ox, diana), apenas server para um ganho extra de força aliado a outros esteroides. Mas posso estar errado.
  12. Usei e minha pressão subiu que nem balão. Se for tomar fica de olho na pressão.
  13. Não to falando para o cara mandar esse ciclo que o medico prescreveu. Mas é o primeiro ciclo do cara, maluco pega uma gineco de primeira e foi o que? A testo? Vai tratar com Anastro ou tamox? Foi a Deca? Vai tratar com Cabergolina? Até o cara meter exame para saber o que foi já vai estar com a gineco desenvolvida. Provavelmente vai ter que abortar o ciclo no meio para evitar ficar com um colateral para o resto da vida. O que n falta aqui é relato de gente que com uma dose semanal já tem sensibilidade. Não é ofender nem ficar chateado mas o cara quer começar. Dar uma direção segura. Eu canso de usar deca e testo 1g por semana, mas num primeiro contato é foda.
  14. Vou só na testo mesmo de 400 a 500mg na semana e vê se vai ter colaterais. Se tiver já sabe que tá aromatizando. Se num futuro ciclo vc quiser usar outro composto vai fundo.
×
×
  • Criar Novo...