Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei se foi o cardio ou mais carbo pré treino, mas o rendimento aumentou


flakesrc

Posts Recomendados

Já postei aqui que eu sentia tonturas quando pegava 5kg de cada lado logo na segunda serie de rosca direta. Depois de fazer bastante cardio pós treino (150-165 bpm por uns 20 min e uns 10 min com bpm mais baixo, uso xiaomi band pra ver isso durante a esteira), eu to conseguindo pegar sem sentir tontura. E agora eu to pegando 10kg de cada lado e só sinto uma tontura bem leve no final da repetição.

 

Creio que o cardio ajudou muito nessa condicao de sentir tontura, é como se o corpo na parte cardiorespiratoria nao tivesse pronto pra levantar um peso que meu musculo aguenta.

 

E depois que adicionei uns 50g de malto junto com a refeicao pré treino, parece q eu to conseguindo pegar mais peso, dando mais disposição pra cargas mais altas. Talvez seja a combinação de tudo tbm que deu esse resultado. Eu malho sempre depois que acordo, geralmente umas 9 da manha.

 

E meu desjejum/pré treino é 200ml leite, 30g whey, 3g creatina, 3g beta alanina, 2g carnitina, multivit, 4g arginina, 45/50g malto. As vezes eu misturava um pouco de whey com albumina, ontem tomei 30g whey e adicionei 10g de albumina, treino foi bem daora.

 

Como eu to em cutting e querendo fazer um defict de quase 1k, vou ver se adiciono glutamina quando receber o proximo pagamento, pelo q vi ajuda bastante a nao catabolizar, ainda mais q malho medio-pesado e fico 30 min na esteira. Sobre esse ultimo paragrafo, acham que vale a pena? Eu basicamente gasto metade do que ganho com dieta + suplementacao. no min 2kg de peito de frango cozido toda semana q eu como tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/01/2023 em 15:05, flakesrc disse:

é como se o corpo na parte cardiorespiratoria nao tivesse pronto pra levantar um peso que meu musculo aguenta.

Isso nunca acontece.
O mais provável tenha sido apneia em momento de elevado esforço, que agora, devido ao controle respiratório que o cardio fez, não acontece mais tanto.

 

Um isolador nunca vai ter uma demanda energético grande o suficiente que o sistema cardiorespiratorio não dê conta no fornecimento de oxigênio geral.

Em 17/01/2023 em 15:05, flakesrc disse:

Como eu to em cutting e querendo fazer um defict de quase 1k, vou ver se adiciono glutamina quando receber o proximo pagamento, pelo q vi ajuda bastante a nao catabolizar, ainda mais q malho medio-pesado e fico 30 min na esteira. Sobre esse ultimo paragrafo, acham que vale a pena? Eu basicamente gasto metade do que ganho com dieta + suplementacao. no min 2kg de peito de frango cozido toda semana q eu como tb.

Ta gastando dinheiro com coisa sem motivo e vai gastar mais ainda com algo que não vai fazer diferença nenhuma na tua vida (glutamina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O malto que tá salvando um pouco esse pré treino seu, porque leite atrasa a digestão de qualquer refeição. 

 

Eu faria uma banana com granola e mel antes do treino se fosse treinar pela manhã, e essa vitamina mandaria no pós 

 

Carnitina, malto, glutamina e beta alanina quando isso acabar, não compre nunca mais. Use seu suado dinheiro de uma forma melhor

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 15:05, flakesrc disse:

E meu desjejum/pré treino é 200ml leite, 30g whey, 3g creatina, 3g beta alanina, 2g carnitina, multivit, 4g arginina, 45/50g malto. As vezes eu misturava um pouco de whey com albumina, ontem tomei 30g whey e adicionei 10g de albumina, treino foi bem daora.

 

Como eu to em cutting e querendo fazer um defict de quase 1k, vou ver se adiciono glutamina quando receber o proximo pagamento, pelo q vi ajuda bastante a nao catabolizar, ainda mais q malho medio-pesado e fico 30 min na esteira. Sobre esse ultimo paragrafo, acham que vale a pena? Eu basicamente gasto metade do que ganho com dieta + suplementacao. no min 2kg de peito de frango cozido toda semana q eu como tb.

 

Teu desjejum está péssimo, gastando dinheiro com um monte de besteira sem fundamento nenhum. 

Para de comprar suplemento e compra comida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 15:05, flakesrc disse:

Já postei aqui que eu sentia tonturas quando pegava 5kg de cada lado logo na segunda serie de rosca direta. Depois de fazer bastante cardio pós treino (150-165 bpm por uns 20 min e uns 10 min com bpm mais baixo, uso xiaomi band pra ver isso durante a esteira), eu to conseguindo pegar sem sentir tontura. E agora eu to pegando 10kg de cada lado e só sinto uma tontura bem leve no final da repetição.

 

Creio que o cardio ajudou muito nessa condicao de sentir tontura, é como se o corpo na parte cardiorespiratoria nao tivesse pronto pra levantar um peso que meu musculo aguenta.

 

E depois que adicionei uns 50g de malto junto com a refeicao pré treino, parece q eu to conseguindo pegar mais peso, dando mais disposição pra cargas mais altas. Talvez seja a combinação de tudo tbm que deu esse resultado. Eu malho sempre depois que acordo, geralmente umas 9 da manha.

 

E meu desjejum/pré treino é 200ml leite, 30g whey, 3g creatina, 3g beta alanina, 2g carnitina, multivit, 4g arginina, 45/50g malto. As vezes eu misturava um pouco de whey com albumina, ontem tomei 30g whey e adicionei 10g de albumina, treino foi bem daora.

 

Como eu to em cutting e querendo fazer um defict de quase 1k, vou ver se adiciono glutamina quando receber o proximo pagamento, pelo q vi ajuda bastante a nao catabolizar, ainda mais q malho medio-pesado e fico 30 min na esteira. Sobre esse ultimo paragrafo, acham que vale a pena? Eu basicamente gasto metade do que ganho com dieta + suplementacao. no min 2kg de peito de frango cozido toda semana q eu como tb.

 

Pra que tudo isso? Catabolizar o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 15:11, Coach.Wagner disse:

Isso nunca acontece.
O mais provável tenha sido apneia em momento de elevado esforço, que agora, devido ao controle respiratório que o cardio fez, não acontece mais tanto.

 

Um isolador nunca vai ter uma demanda energético grande o suficiente que o sistema cardiorespiratorio não dê conta no fornecimento de oxigênio geral.

Ta gastando dinheiro com coisa sem motivo e vai gastar mais ainda com algo que não vai fazer diferença nenhuma na tua vida (glutamina)

O negocio de apneia eu to por fora, ate pq antes tbm meu coracao nao ficava acelerado com atividades etc, de qualquer forma pelo fato de estar trabalhando mais, parece que o cardio ajudou, sobre termos tecnicos etc eu to totalmente por fora.

 

Sobre gastar com coisa que nao vai ter efeito ai, sobre o que esta falando, e pq? tem algum artigo ou algo do tipo pra eu ver com mais detalhes? antes de comprar etc eu sempre vejo videos e relatos de quem toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 15:11, frankx disse:

O malto que tá salvando um pouco esse pré treino seu, porque leite atrasa a digestão de qualquer refeição. 

 

Eu faria uma banana com granola e mel antes do treino se fosse treinar pela manhã, e essa vitamina mandaria no pós 

 

Carnitina, malto, glutamina e beta alanina quando isso acabar, não compre nunca mais. Use seu suado dinheiro de uma forma melhor

quais os motivos de nao comprar esses suplementos? Pelo menos o malto por ser carbo, acho que nao tem nada demais. Da pra substituir por batata doce por ex, mas a questao eh a praticidade, ainda mais q eu malho logo quando acordo, e alimento solido me deixa meio "pesado".

Sobre o leite, tem algum artigo sobre isso? N sei o pq e em tanto % que afeta. So sei que no final do treino  (antes do cardio ainda) eu ja me sinto com a barriga vazia. Mas qualquer coisa da pra tirar ele e deixar so os suplementos. Granola e mel eu to por fora e tbm 'e ruim de comprar por aqui. Banana eh de boa mas o ruim eh que iria ficar estragando comprar 1 casco e comer 1 por dia.

Carnitina pelos relatos das compras da gsuplementos e de videos q vi no yt parece bom pra ajudar a perder gordura. Bela alanina tb parece um bom suplemento, mas esse eu comprei sem pesquisar antes. Nas proximas compras eu posso ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 15:12, AlemãoVazquez disse:

 

Teu desjejum está péssimo, gastando dinheiro com um monte de besteira sem fundamento nenhum. 

Para de comprar suplemento e compra comida. 

Ta pessimo e sem fundamento, e qual parte do comentario seu ajudou em alguma coisa/
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 15:19, kaiziN disse:

 

Pra que tudo isso? Catabolizar o q?

sobre os suplementos micros, acho que o que tem fora do normal ai q nao pode ser necessario eh a beta alanina. Arginina estou testando pra vaso dilatacao e ver se da uma forca tbm.
agr creatina, malto, whey, multivitamina, nao vejo nada de errado. 

Se quiser pode detalhar mais sobre o que considera ruim e o pq. Lembrando que em qualquer lugar vai ter gente q diz q ajuda e gente dizendo q eh inutil.

 

Sobre catabolizar a ideia era jogar glutamina pra testar, pq gasto mt calorias na academia. musculacao deve ir umas 200, ida e volta da academia + cardio vai umas 500. E tendo so esse desjejum/pre treino talvez possa catabolizar pelo que pesquisei. Por enquanto, tirando a creatina, malto e multivit, o resto esta mais como "teste".

Editado por flakesrc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...