Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flakesrc

Banido
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Sobre flakesrc

  • Data de Nascimento 07/12/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    RJ
  • Peso
    81
  • Altura
    167
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de flakesrc

  1. pelo q vi, testo livre = a +- 2/3% da testo total. Caso não esteja na faixa, provavelmente a causa é o SHBG. Pelo q sempre vi falaram, está correto. O unico beneficio q seria menor é jogar testo fora caso tenha poucos musculos pra isso.
  2. Qual consultoria seria boa? Tem referencia online? To por fora sobre ergo, vi so o basico aq no google. Sobre o conteudo eu vou ir nesses recomendados aqui no topico.
  3. Opa, umas coisas eu sabia mas em partes, mas ajudou muito. Por essa qustao da testo livre, seria: mais testo livre = mais testo pra ajudar, isso? E no caso de ter mt testo livre, significa q to aplicando mais do que deveria pra quantidade que meu corpo ta usando, isso? Nesse caso seria manter sempre uma%? em um video vi sobre ela dever ficar +- em 0.5% da testo. Masss, se a testo tiver mt alta e E2 ir pra uns 60/80 da vida, faria mal eu abaixar pra uns 20 e a porcentagem ficar abaixo da recomendada? sei la, vamos supor que 20 de E2 seja = 0.2% da testo. Teria mt problema a porcentagem estar mais baixa?
  4. 1. e? qual a merda ai? lab ruim, a testo em alta mg, pelos comentarios recomendam 1mg por semana no geral. N vejo problema se o E2 n tiver "errado", so vou saber qd o exame de testo sair. 2,3: ja disse, tomei por tomar, fui no foda-se, onde disse alguma merda? recomendei isso pra alguem?
  5. Colaborando em que com o comentário? deixa uma risada no post e fé, isso ai atrapalha a scrolar e ver um monte de coisa de "zoação". 1. Beleza... 2. Pior que eu sempre tive um sintoma, la pros 15 anos um mamilo ficou maior que o outro, e esse maior tem uma sensibilidade do krl, e ambos qd apertam tbm fica sensivel... agora apertar o peito em si, nao sinto dor nem nada, como alguns dizem sentir uma dor do krl so de vestir a camisa. Eu tomei levando em consideracao q ia precisar pq a dose ta mais alta, bf alto... e o lab eu ja fiz outras manipulacoes, ex melatonina 10mg, e essa melatonina n bateu nem metade de 3mg sublingual q eu tomo de farmacia. Mas vou refazer o exame e postar tudo depois aqui, qualquer coisa eu suspendo.
  6. Foi isso aí mesmo e se foda. Eu n fui achando q era esperto, só quis tomar pra ver qual q era, tava com 300 de testo e com dinheiro sobrando nesse mes e comprei um bujao de cipionato da grifo. = negativado o coment.
  7. Boa, eu tava mais travado nos videos do twin e n achei essas infos nos que vi. Basicamente o problema vai ser o estradiol estar em uma proporcao maior do que deveria em relacao a testo pelo que entendi. Vou deixar solucionado pra essa duvida, mas surgiu outras e agr n vou conseguir pesquisar. 1. E se o estradiol tiver alto em relacao a testo, i.e, maior que 0.5%, devo tomar um anastro da vida ate deixar na proporcao recomendada certo? 2. Mas e no caso da a testo mt alta, e o estradiol acompanhando normal, em 0.5%. O estradiol eu posso abaixar pra mesma quantidade que estaria caso a testo tivesse natural? Ou ele precisa estar alto na mesma proporcao de 0.5%? PS: SAIU AGR exame de E2 e prolac: E2: 20,0 pg/mL Prolac: 11,8 ng/mL Pelo q vi, o E2 estaria numa concentracao de como se eu tivesse a testo em uns 500 como no video. O exame da testo ainda nao saiu, será que vai bater baixa por causa do E2? ou o anastro ta segurando o E2 baixo? Isso eh so pra adiantar, qd sair o exame de fato eu vou postar tudo em outro topico. Pelos calculos/aplicacoes que fiz, a testo é pra estar entre uns 2.000/2700. Fiz o exame 12 hrs depois de aplicar 100mg de proprionato. DNSD, comecei no dia 23/01. Ate o exame = 14 dias se passaram e fiz 7 aplicacoes de meio ML. Sendo q na primeira semana deixei de aplicar uma vez, e na segunda eu apliquei 1 dia antes do exame, que era o dia de nao aplicar. Apliquei antes pra nao ter se passado umas 30 horas depois da ultima aplic quando fiz o exame.
  8. Vamos la, guys. Pesquisei mt mas nada que ainda deu um sentimento de que entendi 100%. Vamos supor o seguinte: BF alto = gordura alta = nivel de estradiol alto!? Agora vamos pro uso da testo. 1. Testo em X quantidade era pra deixar vc com 1500 de testo no exame (n precisa considerar pico, ester etc). 2. Vc tem BF alto, ou simplesmente estradiol alto por algum motivo 3. Vc injeta a testo Pode e/ou provavelemente acontece o seguinte cenario? 1. Estradiol aromatiza parte da testo e converte em estrogeneo 2. Por conta disso, a testo nao vai bater mais os 1500 da suposicao, ja que boa parte foi aromatizada 3. Ao inves de 1500 de testo, vc faz o exame e ela esta em 1000 4. Por ter aromatizado, vc teve a testo menor e estrogeneo maior 5. Consequencia disso é: perdeu boa parte do efeito da testo 6. Ganhou gordura ou ate gineco pela conversao em estrogeneo Certo as suposicoes ate aqui? Considerando como tudo certo. 1. Vc toma a testo normal q deveria bater 1500 2. Vc toma anastro pra manter o E2 baixo e rolar pouco e ou nao rolar a aromatizacao, mesmo vc tendo o BF mais alto 3. Vc tem pouco ou nenhum ganho de gordura por causa de nao ter aromatizado ou arotimatizado pouco 4. Pelo q vi, geralmente pode/aromatizar mesmo com BF baixo, entao se tiver BF alto, até pode usar testo, mas aí teria que tomar um anastro em quantidade maiores, certo? Ja que supostamente o E2 e estrogeneo ja estao mais altos que o normal. Bateu isso somente de duvida, pq teve uma vez q tomei testo por tomar, ja relatei em outros lugares. E n sabia nem que precisava tomar anastro. E nisso, acho que a causa da minha testo nao ter aumentado quase nada, pode ser pq eu tava com o BF mt alto e nao tomava anastro. Tinha 25% de BF quando fiz isso. Anyway, levem isso como suposições que irão gerar mais conhecimento e discussão, sem dicussão nenhuma pro lado pessoal. Creio que vai ajudar bastante quem tá procurando esse tipo de informação e não achou.
  9. Isso q achei mt estranho, cara.... Achei q eu estaria pesando uns 75kg no min quando comecei. Eu acho que pode ter ocorrido o seguinte, o cipionato q tomei, q tem ainda mais chance do propi de aromatizar, talvez tenha mudado quase nada a testo pela ausencia do anastrozol, e talvez a testo quase toda tenha sido convertida em estrogeneo e gerado gordura. Pelo rapido que pesquisei pode ser isso. Eu ia fazer exame de testo no prox sabado, q ia completar 2 semanas com propi, to ha 1 e meia +-, acho q vou injetar agora e amanha mesmo fazer os exames, ver se o E2 esta alto, se tiver, provavelmente esse 'e um dos grandes fatores pelo meu conhecimento atual.
  10. No espelho a barriga ainda n mudou quase nada, mas tbm meu abdomem deve estar crescendo um pouco. E qual risco de ter barriga? Ja vi um urologista falar q pode atrapalhar na erecao. Ue, mas se eu medir dnv em 1 mes e vc diz praticamente q n faz diferenca e logo em seguida diz que da pra perder 3,4kg em 1 mes... o.0 Perna e panturrilha bem mais inchada/musculo, peito menos reto do que era antes, e como disse nas medidas, algumas coisas aumentaram, principalmente ombro e panturrilha. Hm? eu falei 1k de quase 1k calorias = 1.000 calorias de defict. Isso ai me deixaria com mesmo BF 3 meses? Acho q n faz sentido. Falaram ate q isso eh muito e ia mandar MM e MG embora. EDIT: ACHO que a unica coisa que pode ter acontecido e eu ter de fato uns 23% de bf por ai, eh se antes disso eu tinha uns 30% e foi tudo medido errado.
  11. cara, isso ai acho quase impossivel. em 2021 e na primeira avaliacao da academia ambos deram 23/24% de bf. Sendo q em 2021 eu nem malhava qd fiz ainda, e tinha uns 83kg (2 a mais). Em 3 meses com defict de quase 1k eu perdi 1% de bf? isso ai eh loucura eu acho. Caso pareca estar alto, entao deve estar na faixa do calculo com mais dobras que eu fiz. Minha gordura n eh bem distribuida. triceps deu 7mm, enquanto na barriga deu mais de 30mm no adipometro. Eu tenho mais no peito, barriga e na area dos flancos. Por isso talvez de aparencia de ser mais... Ate pq eh aquilo, eu fiz um monte de medidas certinhas ali, medi os dois lados pra ver se batia o mesmo mm, e o resultado foi o que postei. N to aqui dando rage, mas pra mim é meio ???? eu praticamente n ter perdido bf, sendo que aumentei bastante a carga nos exercicios (+musculo, isso eh certo), alem de ganhar peso com a creatina, e isso mantendo meu peso em 81kg. Pelos calculos q eu fiz, as fotos que vi e tal, deve ta em 18% ou 19% no maximo. Se eu tiver 23%=mesmo bf de quando comecei, tem alguma parada mt errada, pode ser medicamento interferindo no corpo, talvez o cipionato q tomei por 1/2 meses sem tomar anastro, talvez retendo bastante liquido, convertendo em estrogeneo... Pra bater o martelo nisso vai ser eu esperar pelo menos mais 1 mes e medir as dobras todas novamente. E agr vai com mais precisao fazendo sozinho, vou pegar sempre os mesmos pontos, vi videos em ingles informando certinho todos os lugares que eu medi, ate fita metrica usam pra saber em qual ponto exato pegar a dobra. Por enquanto achei bem ???? estar o msm bf, mas daqui 1 mes eu meço tudo de novo pra ver, nem q veja se diminuiu 1 ou 2mm em algumas partes.
  12. Mas e os bujao q vem com qrcode pra escanear e bater? 100% certo? To indo na segunda semana de proprionato 400mg/week. Nao notei mt coisa, o qrcode bateu no site da king pharma. Quando tiver acabando eu vou fazer exame de testo pra ver, mas proprionato com umas 2 semaninhas a testo ja nao esta la em cima nao? suponto q a king seja realmente 200mg/ml. acho q era pra testo bater uns 2.5k
  13. Os kra me negativam em um monte de comentario sendo a maioria duvidas, tentendo entender melhor as coisas. Só fiz o mesmo de volta. O lance é que os cara tem cerebro de primata e se um iniciante postar alguma duvida, continuar com curiosidade, os kra começam a falar q eu to tentando contrariar todo mundo (???), um monte de nego me deu down vote por causa disso. Mas só nesse em especifico q eu retribui. Esse ai me negativou por causa desse comentário meu: Quem responde de boa eu sempre ate dou like nas respostas.
×
×
  • Criar Novo...