Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei se foi o cardio ou mais carbo pré treino, mas o rendimento aumentou


flakesrc

Posts Recomendados

Em 17/01/2023 em 16:26, Coach.Wagner disse:

Tu não sabe interpretar artigos pelo visto então não tem nem lógica mandar mas como tu pediu:

doi.org/10.1016/j.clnu.2018.05.001

doi.org/10.1186/s12970-020-00377-2

 

O resto deu preguiça de pegar. 🤷🏽‍♂️

 

Meio mundo já falou que tu ta gastando dinheiro pra nada e mesmo assim tu fica batendo na tecla de que precisa porque ACHA que precisa, leu em algum lugar, lhe conveio, e pegou como uma verdade.

Suco de beterraba é mais barato e nutritivo do que essa arginina já que quer tanto um vasodilatador.

 

O fato é que, TU NÃO PRECISA DE NADA DISSO AI - creatina e beta até que da pra remediar, são bons - SÓ TA GASTANDO DINHEIRO ATOA, mas pode continuar gastando a vontade.

Tu que não sabe nem interpretar nem um comentário, amigo. O que eu disse no máximo é que vi algumas recomendações, saí comprando algumas coisas e depois questionei de curiosidade o pq de não precisar tomar agora, ou ser algo que não surte muito efeito. Se tu leu em algum lugar vendo me falaram o pq de nao tomar e eu ir contra insistindo que eu acho que preciso, vc está completa esquizo. De resto, depois leio com mais calma os artigos.

A maioria parece analfabeto funcional que acha que bater na tecla por curiosidade é o mesmo que estar insistindo e ignorando as coisas (e na maioria das vezes só falam pra tomar/não tomar e nem explicam as opiniões, e se for dizer pra simplesmente eu ir buscar, vai ter em todo lado opiniões contrárias, e a maioria diz que opinou baseado em X artigo cientifico).

 

PS: comentei em modo rage pq tu tem um fodendo "coach" no nome e parece estar comentando em algo tirando uma conclusao da propria cabeca. 99% do que eu fico perguntando o pq é por curiosidade. N sei em que mundo vivem pra verem isso como contrariar todo mundo.

Editado por flakesrc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/01/2023 em 17:17, Schrödinger disse:

Se eu ingerir um "pré-treino" desse eu volto pra cama na hora pra dormir kkkkkkk

 

Não precisa ser jejum, mas comida demais atrapalha o rendimento do treino, é importante a barriga estar vazia.

Cara eu não achei comida demais. Até pq o pré é o desjejum, é meio q se alimentar pra malhar e tbm pra encher a barriga que ficou vazia durante o sono, imagina vc ficar sei la, 12 horas sem comer, vc tomaria só um copinho com 30g de whey e um paozinho por ex e já ficaria de boa? eu ia é ficar completamente fraco e de barriga vazia. Com isso aí que eu to tomando, na metade do treino eu já fico com sensação de barriga completamente vazia.

Editado por flakesrc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 13:05, flakesrc disse:

Já postei aqui que eu sentia tonturas quando pegava 5kg de cada lado logo na segunda serie de rosca direta. Depois de fazer bastante cardio pós treino (150-165 bpm por uns 20 min e uns 10 min com bpm mais baixo, uso xiaomi band pra ver isso durante a esteira), eu to conseguindo pegar sem sentir tontura. E agora eu to pegando 10kg de cada lado e só sinto uma tontura bem leve no final da repetição.

 

Creio que o cardio ajudou muito nessa condicao de sentir tontura, é como se o corpo na parte cardiorespiratoria nao tivesse pronto pra levantar um peso que meu musculo aguenta.

 

E depois que adicionei uns 50g de malto junto com a refeicao pré treino, parece q eu to conseguindo pegar mais peso, dando mais disposição pra cargas mais altas. Talvez seja a combinação de tudo tbm que deu esse resultado. Eu malho sempre depois que acordo, geralmente umas 9 da manha.

 

E meu desjejum/pré treino é 200ml leite, 30g whey, 3g creatina, 3g beta alanina, 2g carnitina, multivit, 4g arginina, 45/50g malto. As vezes eu misturava um pouco de whey com albumina, ontem tomei 30g whey e adicionei 10g de albumina, treino foi bem daora.

 

Como eu to em cutting e querendo fazer um defict de quase 1k, vou ver se adiciono glutamina quando receber o proximo pagamento, pelo q vi ajuda bastante a nao catabolizar, ainda mais q malho medio-pesado e fico 30 min na esteira. Sobre esse ultimo paragrafo, acham que vale a pena? Eu basicamente gasto metade do que ganho com dieta + suplementacao. no min 2kg de peito de frango cozido toda semana q eu como tb.

Se esses suplementos custam muito ao seu orçamento não compensa vc mantê-los.

Eu uso alguns desses, mas não pesam no meu orçamento, se pesassem, não usaria nem creatina.

Uso mel, aveia e banana de pré treino pela manhã, não posso me encher de carbo a noite pra treinar em jejum, mas se vc não tem problemas com refluxo etc, é uma opção.

Whey pós treino e vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara cria tópico atrás de tópico e caga para os comentários, não sei porque insistem em tentar ajudar.

 

Ao invés de chamar o cara de invejoso porque você tem "muito dinheiro" e pode comprar suplementos que não vão te ajudar em absolutamente nada, pague um psicólogo e um coach para mastigar tudo para você. Aprenda a gastar o dinheirão que você tem.

 

Vai treinar 10 anos e continuar falso magro, só isso. :thumbsup_anim:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 16:29, frankx disse:

 

Porque malto é amido, com o preço disso tu compra arroz, batata, pão ou qualquer outro, que além de mais gostoso, é mais barato.

 

Não precisa de nenhum estudo científico para te provar que absorção da lactose é lenta, pois ela tem que ser quebrada em galactose + glicose, esse processo não é tão ligeiro. Fora a caseina que é uma proteína gigantesca. O seu estômago até pode estar vazio, o que é algo muito subjetivo, mas daí isso já ter feito todo o ciclo de virar energia, e ser armazenada para ser usada é outeos 500.

 

 

Sobre os suplementos, dificilmente você vai encontrar alguém falando que é desnecessário, pois muita gente ganha com isso, desde o blogueiro que ganha comissão, o nutricionista gourmet que adoro suplemento, e os próprios funcionários das marcas em si. Glutamina tem na comida, assim como BCAAs. ( Whey também é comida )

 

Carnitina é um transportador, mas não adianta nada aumentar o número de transportadores, se você sequer vai ter gordura para mobilizar. Talvez faça sentido em alguém de 200kgs fazendo uma dieta de mil calorias.

Carnitina então no meu caso é meio inutil porque não tenho tanta gordura pra ela fazer um bom efeito, isso?

Sobre os outros supls, eu vou ver, mas pelo menos creatina e beta da pra manter. Depois vou ver em artigos em ingles sobre a arginina, pra ver se vale a pena.

Sobre malto, não seria um carbo de digestao mais lenta, enquanto um pao por ex, seria de absorcacao mais rapida? Pra mim aqui o valor do malto pelo menos não importa. Se der o mesmo q comer duas fatias de pao de forma, quando acabar ele eu comeco a comer pao pra ver.

Sobre o leite, então tiraria ele? Eu inclui ele na vdd pq antes eu tomava só whey + leite, pra ficar um negocio mais gostoso de tomar, eu era acostumado a tomar achocolatado/vitamina. Mas como to tomando mais coisas e com sabores diferentes, da pra jogar tudo num copo dagua e tomar.

E incluir solido so pra essa parte de carbo... ok. Agr se fosse tudo, ia ter mal estar. Ja cheguei ate a quase vomitar quando tinha comido bastante solido e fui malhar, na hora de fazer abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 18:40, Alan Luan disse:

Não rola trocar o horário do treino?

Pra mim ficaria meio esquisito, de manha logo qd acordo eu ja curto me exercitar, "acordar" o corpo, tomar um banho gelado. Depois a rotina fica toda cheia... curso, trabalho. Achei mais legal manter ao acordar. Seria essa opcao ou entao malhar de noite, mas de noite eu ja to sem animo e a academia fica muito mais cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 18:45, flakesrc disse:

Carnitina então no meu caso é meio inutil porque não tenho tanta gordura pra ela fazer um bom efeito, isso?

Sobre os outros supls, eu vou ver, mas pelo menos creatina e beta da pra manter. Depois vou ver em artigos em ingles sobre a arginina, pra ver se vale a pena.

Sobre malto, não seria um carbo de digestao mais lenta, enquanto um pao por ex, seria de absorcacao mais rapida? Pra mim aqui o valor do malto pelo menos não importa. Se der o mesmo q comer duas fatias de pao de forma, quando acabar ele eu comeco a comer pao pra ver.

Sobre o leite, então tiraria ele? Eu inclui ele na vdd pq antes eu tomava só whey + leite, pra ficar um negocio mais gostoso de tomar, eu era acostumado a tomar achocolatado/vitamina. Mas como to tomando mais coisas e com sabores diferentes, da pra jogar tudo num copo dagua e tomar.

E incluir solido so pra essa parte de carbo... ok. Agr se fosse tudo, ia ter mal estar. Ja cheguei ate a quase vomitar quando tinha comido bastante solido e fui malhar, na hora de fazer abdominal.

 

É bem por aí. Te digo por experiência que fazer uma boa janta, de preferência com carbos mais complexos ( eu usaria a batata doce) e comer uma coisa mais leve com carbo simples ao acordar ( pode ser malto, pão, mel, banana, uma polpa de açaí batida e etc ) te daria um resultado  superior em termos de performance. Eu evitaria proteínas e gorduras. 

 

Sobre o leite, jamais tire a não ser que seja intolerante, leite é muito anabolico, principalmente se for direto da fazenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 18:43, Noel Safado disse:

O cara cria tópico atrás de tópico e caga para os comentários, não sei porque insistem em tentar ajudar.

 

Ao invés de chamar o cara de invejoso porque você tem "muito dinheiro" e pode comprar suplementos que não vão te ajudar em absolutamente nada, pague um psicólogo e um coach para mastigar tudo para você. Aprenda a gastar o dinheirão que você tem.

 

Vai treinar 10 anos e continuar falso magro, só isso. :thumbsup_anim:

 

Sim, cara. Na sua cabeça esquizofrênica eu só tô escrevendo "foda-se" como resposta pra todo mundo e criando outro topico. Segue sua a vida e ignora o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2023 em 18:50, frankx disse:

 

É bem por aí. Te digo por experiência que fazer uma boa janta, de preferência com carbos mais complexos ( eu usaria a batata doce) e comer uma coisa mais leve com carbo simples ao acordar ( pode ser malto, pão, mel, banana, uma polpa de açaí batida e etc ) te daria um resultado  superior em termos de performance. Eu evitaria proteínas e gorduras. 

 

Sobre o leite, jamais tire a não ser que seja intolerante, leite é muito anabolico, principalmente se for direto da fazenda. 

Entao...
1 - tiro o leite do pre/desjejum, posso mover pra tarde por ex.
2 - como tenho o malto aqui, vou tomar ele ate acabar, depois eu vejo se 2 fatias de pao tem o mesmo efeito.
3 - vou continuar mantendo creatina e beta, pelo q pesquisei bela vale a pena, mas dps pesquiso mais. Sobre os outros, como eu comprei justamente so pra testar pq pareciam bons, eu removo qd acabar e vejo se algum fez alguma falta.

Sobre evitar proteina, seria no desjejum/pre? Qual seria o motivo? Dps vou dar uma pesquisada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...