Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kaiziN

Membro
  • Total de itens

    278
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kaiziN postou

  1. Po, valeu pela força mano!! Quanto chutaria de BF? N tive oportunidade de fazer avaliação ainda, estava esperando chegar mais no objetivo.
  2. Fala, galera! Tranquilos? Seguinte, no final do ano passado, aproximadamente em novembro, eu decidi voltar pros treinos e pra dieta, pois tinha engordado bastante na pandemia, chegando nos 104kg, mais ou menos. Porém, eu não queria nada restritivo demais, pq estava/estou em uma fase da vida que estou priorizando apenas saúde, lazer, bem estar e o trampo, nada de bitolar 100% na dieta e deixar de viver (nada contra quem faz, só não estou no momento). Então, resumindo, eu estou naquela regra dos 80/20, fazendo certo quase a semana toda, porém me permitindo tomar uma cerveja no fim de semana e comer um lanche com a minha noiva. Não tenho pretensões no momento de ficar trincado e nem nada do tipo, só quis voltar a me cuidar e agora que estou focando mais pra atingir um BF menor nesse fim de ano. Foto Novembro/22: https://imagizer.imageshack.com/img922/3846/vIWiS1.jpg Fotos Outubro/23: https://imagizer.imageshack.com/img923/6412/SKvLDq.jpg e https://imagizer.imageshack.com/img923/1406/RwbAiv.jpg Medidas Novembro/22: Altura: 1,84 Peso: 104kg Cintura: aproximadamente 97/98 Abdominal: Não tirei na época Medidas Outubro/23: Altura: 1,84 Peso: 92kg Cintura: 85 cm Abdominal: 90.5 cm Como a galera aqui manja muito dos paranauê de dieta e shape, queria saber se alguem consegue dizer aproximadamente quanto de BF eu estaria agora e quanto devia estar há 11 meses atrás, pra ter uma ideia da evolução. Estou atualmente perdendo um pouco mais devagar, algo em torno de 200/300g por semana, devo continuar com a dieta que estou ou é pouco? Me preocupo bastante em deixar um déficit moderado, visando não definhar mais, já que não tenho mt massa magra. Agradeço desde já pela ajuda! Ps: Sei que não é uma puta evolução, mas como disse fiz algo bem moderado, para que eu pudesse progredir aos poucos e sem nenhuma restrição brusca, conseguindo me reeducar e estabelecer uma dieta novamente.
  3. Qual a pira de desmerecer o moleque que ta começando? Lança o shape ae pra galera avaliar também...
  4. Vamos lá: Primeiramente, com 15 anos você nem deve ficar se preocupando com essas neuroses, só treina pesado e come direito que logo evolui. Outra coisa, 5 meses de treino e já tá surtando com poucos resultados ?????????? Por fim, você está comendo mesmo 3200 kcal? De verdade? Pq 99% dos que aparecem aqui falam que comem 3.000, 4.000, 5.000 e quando vc vai ver a dieta não da nem 2k direito. Você tem 55kg, se tivesse mesmo comendo isso já estaria subindo esse peso. Aliás só faltava vc querer tem braço grande pesando 55kg e com 15 anos ainda, vc ta só o filé da borboleta de magreza, calma.
  5. Cara, mas acho que você que não entendeu o que a galera disse até aqui. Ninguém disse que o cara vai voltar a estaca ZERO que estava quando começou a ciclar. Ele vai regredir até um ponto que já chegaria estando natural, entendeu? Por exemplo, o cara tinha 80kg e começou a ciclar, chegando nos 90 e aí para com tudo, fica só na dieta e treino. Ele não vai voltar pra 80 de novo, mas provavelmente ele vai voltar pra 82/83, mantendo apenas uns 2/3kg que ganharia se tivesse ficado natural, com a testo de sempre.
  6. Cara, assim como da outra vez, você está fazendo uma dieta MUITO restritiva, não acho isso saudável e muito menos benéfico pra resultados a médio/longo prazo. Pra que começar tão baixo assim? Fora que você não consome praticamente nada de proteína pra quem treina 5x na semana... Quando estagnar, vai tirar de onde pra continuar?
  7. Cara, exceto raríssimas exceções (raríssimas mesmo), genética não importa pra 99% das pessoas normais que querem treinar e ter um shape bacana. Talvez pra um endo vai ser mais difícil secar, mas vai ter facilidade de ganhar massa. Pode ser q o ecto tenha dificuldade pra ganhar, mas seca com facilidade. Mas assim, ao pé da letra, influencia muito pouco na vida real de pessoas normais. Geralmente o ecto que acha que ta comendo muito não ta, o endo que acha que ta comendo pouco tb não ta e assim vai. Se vc fizer certo e ter constância, vai chegar onde quer sem ter influencia nenhuma da sua "genética". Sobre a testo, não diz nada. Tenho 26 anos e tava com 308 de testo por conta de estar com bf alto e sem treinar direito. Na maioria das vezes essa testo baixa tem a ver com isso.
  8. Na MINHA visão, você fez algumas escolhas que poderiam ser repensadas na questão de densidade calórica. Por exemplo, pra que tanta pasta de amendoim? É muita caloria pra pouca comida, não faz muito sentido pra mim em dieta de déficit. Outra coisa que também está junto com a pasta de amendoim em uma das refeições, a banana. Banana é uma fruta bem calória, tem opções muito melhores pra você poder comer o dobro ou triplo de volume com as mesmas calorias. Vi que você não come feijão, qual motivo? Você jogou somente arroz no almoço e zero carbo na janta, eu passaria fome com essas escolhas, coloca um feijão aí junto pra dar saciedade e dividir o prato com o arroz. Por último, confere as quantidades em gramas que vc colocou... 3 ovos somente dar 210g? Você ta pesando certinho tudo? Edit: Falei do feijão, mas também tem outros carbos de pouca caloria, como por exemplo a batata inglesa, da pra comer beeeem sem errar na dieta, dentre outras opções.
  9. E já se preocupou em saber o pq? Quando o BF ta alto, maior chance de colaterais e pouco benefício em relação a ganhos. Quando o cara ta magro desse jeito, n tem nem receptor pra usar algo, zero estrutura pra receber hormônio, fora a margem de ganho que o cara tem só de começar a comer igual gente. "Bomba" potencializa o que você ta fazendo certo, se a rotina de treino e alimentação ta legal, já tem um shape massa, os ganhos vão ser potencializados. Jogar algo tóxico pra dentro pra potencializar um shape de merda vai potencializar um shape de merda, só que agora com colateral por cima.
  10. Mano, com esse histórico e medidas não era nem pra você estar cogitando usar algo que não seja relacionado a comida, treino e suplementação.
  11. Jaja a galera chega pra te passar as coordenadas. Mas assim, tem um milhão de info sobre isso no fórum e no youtube também, chegou a pesquisar algo?
  12. Galera, to no 5º mês do cutting, quanto será que ta o BF? Acredito que comecei com uns 25/30%. https://imgur.com/80TPQrJ
  13. Mano, sejamos sinceros... Você passou anos comendo lixo, sem treinar ou treinando um lixo, dormindo mal e etc. Aí você ta fazendo certo 2/3 meses e acha q uma refeição na casa da mina vai ferrar teu shape? Pelo amor mano, pensando em uma reeducação alimentar e de vida, coisa de anos, vc acha que 1 refeição vai mudar algo? Ta indo diretamente pra um caminho que não vai conseguir sustentar no longo prazo.
  14. Você ta tomando o anastro sem ter sintoma e sem ter o exame antes? '-'
  15. Cara, tem uma galera aí no fórum que vai entender melhor pra te falar... Mas, ao meu ver, tá tudo ok, não creio que essa seja a causa dos seus sintomas.
  16. Cara, vou te dar um conselho... escuta a galera e vai com calma! Tu tem 19 anos, ta com 25% de BF, seu treino e dieta devem estar um lixo. Com essa idade se vc tomar vergonha na cara e alinhar o básico, já vai ter mais resultado do que ta imaginando, pra que você vai mexer com hormônios e foder teu eixo a toa? Falo por mim, vou fazer 27 anos, estava com a testo meio baixa e 25% de BF, ia utilizar testo, a galera do fórum me deu um choque de realidade da merda que eu tava fazendo, guardei a testo para um futuro quando estiver com BF aceitável pra não ter tanto colateral e aproveitar os resultados, atualmente estou com 20% e baixando somente alinhando dieta e treino.
  17. Não, mano! Aliás, dos sintomas de testo baixa esse é o único que nunca senti, zero problemas. Então, eu entendo pouco dos sintomas do estradiol alto... Mas pelo que pesquisei, eu tenho sim muita retenção e praticamente toda minha gordura é localizada nos flancos. Então, eu vi que está dentro da referência... Só achei estranho estar nessa relação de menos que 10:1, vejo todo mundo falar que o ideal é entre 20:1 e 30:1, por isso fiquei pensativo. Primeiramente, agradeço pelo ajuda... 1- Não tomo medicamento nenhum. 2- Estava sim com um BF mais alto, mas não creio que se encaixaria em uma obesidade grande, estava com 103kg e estou atualmente com 98 aproximadamente. 3- Libido está ótima, sem problemas. O que eu poderia colocar de sintomas seria a disposição, mas creio que possa ter a ver com a testo meio baixa também, acúmulo de gordura nos flancos e retenção. Meu shape atualmente está assim, tentando baixar o bf: https://imgur.com/WXYiPZU https://imgur.com/DpZAHO1 Abraçoo, valeu mais uma vez!
  18. Boa noite, galera! É o seguinte, fiz uns exames de rotina e acabei até abrindo um tópico aqui no fórum para falar sobre uso de testosterona no momento, mas resolvi escutar a galera que me aconselhou a baixar o BF primeiro, entendi ser o mais correto no momento. Porém acabei ficando um pouco pensativo na questão do Estradiol que um cara falou. Minha testo está "baixa", sendo 308 e meu Estradiol está em 37, o que acaba sendo uma relação considerada ruim por onde vi. Pelo que entendi também meu SHBG estar abaixo da referência é bom, pq acabo tendo mais testo livre, mas a questão do Estradiol me deixou meio assim. Isso pode estar me prejudicando de alguma forma? Seria legal consultar algum médico ou correr atrás de algo a esse respeito? Estou com um BF um pouco acima, mas não creio que esteja tão alto pra estar causando isso. Altura: 1,84 Peso: 98 kg Bf: em torno de 20/21% pelas calculadoras que usei Idade: 26 anos Fotos dos exames: https://imgur.com/y6kemub https://imgur.com/Ddms2QM https://imgur.com/erPOj9n
  19. Mas é exatamente isso que quis dizer. De onde você tirou de que automaticamente usando testo você teria uma libido muito melhor? Aí que eu acredito que esteja o erro. Você usou tendo certeza de que aumentaria libido, mas esqueceu de que isso não é uma regra e poderia ocorrer o que ocorreu, de diminuir.
  20. Cara, mas será que você não estava esperando demais da testo? Tipo, ao que parece você estava com 100% certeza de que teria libido maior usando testo, o que não é bem verdade pelo que sei.
  21. Minha alimentação sempre foi bem limpa. Desandei nessa pandemia, mais precisamente no último ano e acabei ganhando um BF considerável, mas no geral sempre comi limpo, desde que emagreci há uns 9/10 anos. Durante esse período da pandemia as academias ficaram fechadas e quando voltei, voltei treinando leve, mas nunca parei. Os aeróbicos faço bastante, como disse ali em cima, mesmo estando com bf alto, tenho um bom preparo. Faço aeróbicos 4/5x na semana, sendo que umas 3x são de alta intensidade, jogo futebol de maneira "competitiva", cerca de 60 min de duração e 160 bpm médios. Estou com bastante foco desde que voltei e feliz por estar de volta a rotina. Mas sinto alguns sintomas de testo baixa, mesmo com o condicionamento bom e tal. Sinto uma certa indisposição e os exames acabaram me deixando com a pulga atrás da orelha... Saberia me dizer algo sobre o SHBG que está 11,7, sendo que o mínimo é 14,6? De qualquer forma, agradeço pela contribuição!
×
×
  • Criar Novo...