Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape 17 anos natural


Posts Recomendados

Olá pessoal, queria compartilhar com vcs minha evolução... entrei na academia em 2015 com 49kg, 1,73m e hoje estou com 62kg, 1,76m. Não é o que eu quero ainda, a meta é 70 pra final do ano, mas vamo que vamo! Não faço dieta, mas eu como bem, estou tentando bolar uma dieta...
Treino há exatamente 2 anos, não tirei fotos quando comecei a treinar, mas aqui está algumas do "shape caveira" tiradas recentemente: 
me desculpem pelas poses, não sou atleta(ainda) para executar corretamente!
Shape 1
Shape 2
Shape 3







aceito sugestões, críticas são bem vindas também :)

20170623_165614.jpg

pernas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra 2 anos de treino não ta muito bom não parça, come mais pra botar peso nessa carcaça,se não aguentar comer(provável) faz um hiper caseiro mas sempre contabilizando os macros pra não ganhar muita pança.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, upeve disse:

Tem que comer mais. Monte uma dieta.

 

4 minutos atrás, Mateus~ disse:

Tente comer mais, faça um hipercalórico caseiro, é barato, funcional e fácil de engolir.

Coloque entre as refeições.

 

Estou ciente de que tenho que comer mais, meu problema mesmo é pela manhã, como 2 pães e já me sinto satisfeito pelas 6:30... Com relação ao hiper, não gosto muito, me sinto muito cheio quando eu tomo e fica difícil de fazer refeições sólidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, renangalina disse:

 

Estou ciente de que tenho que comer mais, meu problema mesmo é pela manhã, como 2 pães e já me sinto satisfeito pelas 6:30... Com relação ao hiper, não gosto muito, me sinto muito cheio quando eu tomo e fica difícil de fazer refeições sólidas. 

Come mais, mesmo se sentindo satisfeito que vai dar resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois pães mano? Café da manhã tá uma..... bosta! 

 

Tem que estudar um pouco sobre os macronutrientes carbohidratos, proteínas e lipídios. 

 

E melhorar a qualidade desse café da amanhã aí.. até imagino como esteja o restante das refeições.

 

Consegue montar uma dieta só lendo tópicos aqui no board. Bom que pode pecar pelo exagero, e conforme os resultados vai diminuindo ou aumentando as kcal.

 

Abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Senna disse:

Dois pães mano? Café da manhã tá uma..... bosta! 

 

Tem que estudar um pouco sobre os macronutrientes carbohidratos, proteínas e lipídios. 

 

E melhorar a qualidade desse café da amanhã aí.. até imagino como esteja o restante das refeições.

 

Consegue montar uma dieta só lendo tópicos aqui no board. Bom que pode pecar pelo exagero, e conforme os resultados vai diminuindo ou aumentando as kcal.

 

Abs e boa sorte!

Cara as minhas outras refeições são monstras, eu como igual um pedreiro no almoço, sério. E no pós treino(janta) eu como muito também, basicamente o que sobra do almoço + uns ovos ou frango desfiado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...