Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitao27

Membro
  • Total de itens

    615
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    93
  • Altura
    183
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

1105 visualizações

Conquistas de vitao27

  1. Desnecessário querer que o cara se foda se a única deficiência dele eh completar os 2400m. Fato que deveria estar melhor condicionado pro TAF, e ainda tem tempo pra isso, não precisa apelar pros AES, mas se no toxicológico não cobram, "cada cachorro que lamba sua caceta". Velho, da um gás na dieta e procura um profissional de educação física pra te auxiliar nesse mês que falta.. acredite que seria mto pior se tua dificuldade fosse barra, meio sugado... Em tempo, sou bombeiro militar há 5 anos e tb sempre foi um perrenhe os 2400m, mas faz parte.. , durante o CFSD o que não vai faltar são atividades físicas. Boa sorte
  2. Juntou 3 ou 4 Cabrinis e dale abominar AES. Porra, tomou 30mg por dia de stanozolol e isso foi o responsável por um tumor nos testículos (ou acelerou como disse depois), que puta sensacionalismo, parece até aqueles discursos da vó do cara que olhava os potes de whey e dizia "vais morrer tomando essas bombas". Mensagem positiva tu passa quando diz pro cidadão ser prudente nas escolhas, mas não esse terror desnecessário, achando que todo usuário vai meter o louco como o TheAMD, que apesar de tudo já é maior de idade e responde pelos próprios atos.
  3. Se for ABC2X tá com volume muito alto os treinos A. O treino B está ok. treino C tá bem ruinzinho, mas a julgar que são apenas 3 meses de academia, tá quase bom.
  4. Doze anos treinando, 11 natural, ciclando com todos os cuidados possíveis, nada de AES de lab underground, tudo de farmácia, exames rotineiros, alimentação em dia, hábitos de vida condizentes com quem almeja uma vida saudável (não bebo, nem fumo, etc), ressonância de tireóide, fígado, testículo, próstata, tudo ok, teste ergoespirométrico ok, dentre outros tantos, achas que vão ser 500mg de durateston por semana que vão me jogar na sarjeta? Isso vale também para o mut4nt3 e outros do fórum. Não generalizem com base num piá de 18 anos que acha que já atingiu maturidade muscular, ou um fisiculturista que se duvidar usa num dia o que eu e qqr outro usuário consciente usam no mês
  5. Cada um carrega a cruz que aguenta. Há anos divido minha rotina entre serviço, estudo, treinos e uma vida além da musculação.
  6. Quando fiz uma consulta com um médico do esporte, o mesmo me passou um ciclo de 10 semanas, 1 ampola de 250mg de durateston / semana + 40mg de estanozolol de segunda a sexta. Eu questionei ele do por quê (embora agora não vá saber reproduzir tudo que ele falou), e foi bem embasado. Uma coisa é claro, eles trabalham com margem de segurança, é difícil um endócrino receitar pra ti mais do que 1 ampola de durateston (ou deposteron, etc...) por semana mais algum manipulado (estanozolol, oxandrolona..), eles tem ciência que estão pisando em ovos, e que se por ventura acontecer alguma coisa, a responsabilidade é deles. Em todo caso, eu peguei as receitas, mas optei por não utilizar o estanozolol, e aumentei (por conta) mais uma ampola de durateston por semana (não vou entrar no mérito de aplicações DSDN ou TSD). Veja, o médico estudou MUITO mais do que eu e a grande maioria absoluta aqui do fórum, e o que ele te receitou está dentro de uma margem de segurança pra ti e pra ele, MAS para efeitos estéticos, que é o teu caso, é quase que ineficaz..
  7. Ovos, aveia, banana, frango, arroz... Nisso, e outros alimentos de custo parecido, tu calcula teu consumo calórico, macros, etc. Tem bastante tópicos no fórum
  8. Oi Anne, também sou militar e se o objetivo for estético, optaria pra depois do curso. Se for ganho de performance, é de se pensar, entretanto até que ponto a oxandrolona vai vir a te beneficiar.
  9. Que as chances dele ter comprometimento de saúde por conta dos EAS num futuro a médio ou longo prazo é quase que óbvio, mas o que tem de CSI e mãe Dinah aqui no fórum não tá no gibi.
  10. Nada haver jovem. Pode continuar andando normalmente kkk
  11. Bem, tu já és maior de idade e responde pelos teus próprios atos. Embora dê pra crescer muito mais antes de partir pros venenos, tu aparenta estar levando relativamente a sério os treinos. Entretanto não pense que com um ciclo vais ter o shape desse youtubers maromba, vais acabar te frustrando. Em todo caso, como falasse, estás bem certo disso, então faça bem feito, exames, acompanhamento de um médico do esporte, venenos de qualidade (o que citasse, testo e oxan ok), dieta (importantíssimo) e repouso.
×
×
  • Criar Novo...