Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belvis

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Belvis

  1. Entendo. Vc está em déficit calórico atualmente? Se possível, crie um tópico sobre sua dieta e treino aqui no fórum e tente aprimorá-los. Pelo que vc tem relatado, eu imagino que talvez uma estratégia alimentar que gere mais aderência a longo prazo seja eficaz para o seu caso, visto seu histórico de desistência. Talvez algo não tão agressivo como um low carb... Enfim, sempre é possível melhorar em termos de dieta e treino pois os Hormônios são potencializadores.
  2. Como está sua alimentação atualmente? Sempre teve sobrepeso?
  3. Tem quanto tempo de treino? Como está a dieta? Altura? Peso? Medidas? Bf?
  4. Treino, dieta e descanso. Constância e consistência.
  5. Nem todas as lendas são mitos, algumas caminham entre nós. @Jo150788br Mostra pra nós o poder da verdadeira alquimia.
  6. Olá @jason namir, está ciente dos efeitos dessas drogas em corpos femininos?
  7. Vc ainda é um feto na musculação. Aprenda a treinar primeiro. Não use hormônios agora. Estude os fundamentos, nutrição e treino. Não use hormônios agora.
  8. Boa noite Carlos, blz? Vc está um pouco perdido em relação a sua composição corporal, se vc tem mesmo 170cm de altura pra 94 kg e 14 de bf vc estaria com um volume muscular muito alto, o que de fato não confere com sua idade e tempo de treino. Sugiro que vc estude mais sobre os fundamentos básicos: nutrição, treino, descanso e funções hormonais. Tem bastante conteúdo sobre isso aqui no fórum.
  9. Boa tarde, tudo bem? Vc poderia elaborar um pouco melhor esse resumo que você citou? Esta um pouco confuso e faltam informações. Por exemplo as dosagens e tempo de administração das drogas, dieta durante os ciclos, especificar como foi esse acompanhamento médico, se fez exames durante os ciclos, suas medidas, etc... Acho que com mais informações vc receberá mais ajuda.
  10. Nada disso. Primeiro aprenda a fazer dieta, conheça seu corpo. Não vai ser hormônio exógeno que vai resolver sua situação. Se seus exames estão "ok" você não precisa de ciclo agora. Da pra ganhar esses 10 kilos com dieta.
  11. Drogas são substâncias, naturais ou sintéticas, que causam alguma alteração no funcionamento do organismo. Essas alterações dependem do tipo de droga consumida, da quantidade utilizada e das características pessoais de quem as ingere / utiliza.
×
×
  • Criar Novo...