Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma franguinha arretada

Dpavier

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Dpavier disse:

Mas deixo p comer a banana antes de ir pra facul, por ser mais prático.

Antes da faculdade, longe do horário do treino??? A senhorita sabe que fazendo low carb/cortando calorias o horário pra carbos é no pré-treino, né? Pasta de amendoim , castanhas ou abacate também são práticos...

Postado (editado)
7 horas atrás, Dpavier disse:

BEM VINDA!!!! :wub:

850kcal?? MIA NOSSA SIORA!!

Eu antes, achava um valor alto até, mesmo tendo calculado, TMB, GCD, etc. Porém, aprendi a ignorar mais os numeros e observar as respostas do meu corpo, o que tem sido bem mais prazeroso do que tá limitada em valores.

É uma boa aumentar a ingestão nos dias de treino, mas observa sempre as respostas que teu corpo vai dá, eu mesmo, foi a médio prazo que o corpo começou a amolecer e pedir mais carbo,

e vamo simbora!! :P

Sim, já venho fazendo isso há meses e venho aumentando as cargas normalmente. Acontece que minha média fica em 1200-1300 kcal, que não é uma quantidade baixa pra um cutting (considerando meu peso). Se eu fizesse 1300 kcal todos os dias da semana, eu ia continuar avacalhando nos fins de semana, e aí minha média ia ficar em 1500-1600 kcal. E eu já testei isso, e não adianta, não consigo seguir dieta nos fins de semana, então ao invés de ficar me iludindo achando que o próximo fds vai ser diferente, apenas adequei a dieta ao meu perfil.

E vc está certa. Vqv!

Editado por Pa Prut
Postado
16 horas atrás, Pa Prut disse:

não consigo seguir dieta nos fins de semana, então ao invés de ficar me iludindo achando que o próximo fds vai ser diferente, apenas adequei a dieta ao meu perfil

também faço isso e ta dando muito certo.. é como se fosse um refeed de fds

Postado (editado)
19 horas atrás, PipoF disse:

Já experimentou cafeína? ela facilita a digestão e te da um animo e deixa mais disposta no dia principalmente na hora do treino

Tomo HardCore Yellow ^_^

18 horas atrás, mootley disse:

Antes da faculdade, longe do horário do treino??? A senhorita sabe que fazendo low carb/cortando calorias o horário pra carbos é no pré-treino, né? Pasta de amendoim , castanhas ou abacate também são práticos...

No fundo sei disso, mas tão bom a bananinha+pasta de amendoim antes da facul :unsure:, como umas 3x por semana, qnd não mingau de aveia, vou passar a banana pro pré semana que vem, tá na hora já kk

17 horas atrás, Pa Prut disse:

Sim, já venho fazendo isso há meses e venho aumentando as cargas normalmente. Acontece que minha média fica em 1200-1300 kcal, que não é uma quantidade baixa pra um cutting (considerando meu peso). Se eu fizesse 1300 kcal todos os dias da semana, eu ia continuar avacalhando nos fins de semana, e aí minha média ia ficar em 1500-1600 kcal. E eu já testei isso, e não adianta, não consigo seguir dieta nos fins de semana, então ao invés de ficar me iludindo achando que o próximo fds vai ser diferente, apenas adequei a dieta ao meu perfil.

E vc está certa. Vqv!

28 minutos atrás, Pivateli disse:

também faço isso e ta dando muito certo.. é como se fosse um refeed de fds

Eu sofro desses surtos de fds também, na sexta e segunda tento consumir menos carbo pra dá uma aumentada durante o sabado e domingo (tipo uma banana, tapioca, a mais) 

Editado por Dpavier
Postado
1 hora atrás, Dpavier disse:

No fundo sei disso, mas tão bom a bananinha+pasta de amendoim antes da facul :unsure:, como umas 3x por semana, qnd não mingau de aveia, vou passar a banana pro pré semana que vem, tá na hora já kk

Faça isso. Pode ser o mingau (com leite desnatado, já que você tem pouco tempo entre a refeição e o treino), pode ser a banana com aveia e mel (prefiro essa!). Mas mantenha só no pré-treino.

E o corpo não sabe o que é fim de semana! Essa é a maior sabotagem que você pode ter na sua dieta!

Postado

BOM DIAAAAAAAA

Seguinte galera, marquei com a nutri, e sigo na duvida sobre o coach (Na vdd é falta de money mesmo),  provavelmente vou fazer a avaliação novamente com o personal da academia mesmo, que gosto bastante, e mais pra frente o coach!

• 4 semanas depois...
Postado

Olar!

Chega periodo de prova e eu sumo que é uma beleza! :wacko:

Fui na nutri, dieta nova, tô seguindo certinho,

Tô treinando com intensidade pré-morte= passando mal vez ou outra,

BF aumentou 2% (choremos)

Ainda não tive tempo de fazer uma avaliação pra mudar o treino, já faz 4 meses q to com ele, mas vou resolver isso essa semana,

Postado

BOM DJIAAAAAAA!!

Quero saber a opinião de vcs, por curiosidade, o que vcs pensam a cerca de corrida no AEJ? Lembro que, quando tava fazendo um ciclo de clemb, inclui o AEJ (40min), mas 90% das pessoas diziam que não corresse, pois meu corpo iria usar o musculo e não a gordura como fonte, tava dando uma pesquisada sobre estudos esses dias, e vi que é bem dividido entre pode correr/ não pode correr :huh:

Ah, e tô trocando os circuitos que fazia por AEJ, rs.

Postado
16 minutos atrás, Dpavier disse:

Correr ou não correr não é a questão. O importante é qual a frequência cardíaca que você alcança. O ideal é que pro AEJ fique entre 60 e 65%. Tem gente que consegue correr mantendo essa FC.  Tem gente que só de caminhar já bate 70%. Pra saber, só sabendo qual o seu máximo (fazendo um teste de esforço) e correr acompanhada de um medidor de batimentos. Se tudo isso é inviável ou muito  complicado, é simples: não corra. Faça uma caminhada rápida.

Postado
Em 03/05/2017 at 08:31, MBD disse:

Correr ou não correr não é a questão. O importante é qual a frequência cardíaca que você alcança. O ideal é que pro AEJ fique entre 60 e 65%. Tem gente que consegue correr mantendo essa FC.  Tem gente que só de caminhar já bate 70%. Pra saber, só sabendo qual o seu máximo (fazendo um teste de esforço) e correr acompanhada de um medidor de batimentos. Se tudo isso é inviável ou muito  complicado, é simples: não corra. Faça uma caminhada rápida.

Na duvida vou ficar na caminhada com uns trotes de leve, rs

Postado

Queria opinião de vcs sobre pré treino,

Quem me acompanha sabe que eu tomava o  Beta :wub:, mas passei um bom tempo tomando ai parei, passei um tempo no cafézim + canela como pré, e dps comprei o Noise, não gostei, dinheiro no lixo, e voltei pro café, mas agora to sentindo falta de um pré pra dá aquele gás legal :mellow:

Postado

28 minutos atrás, Dpavier disse:

voltei pro café

Apenas café eu não acho uma boa;

29 minutos atrás, Dpavier disse:

dá aquele gás legal :mellow:

'' Aquele gás '' na falta de um pre-treino vai induzido psicologicamente;

Postado
4 horas atrás, Jeff3Monteiro disse:

Apenas café eu não acho uma boa;

'' Aquele gás '' na falta de um pre-treino vai induzido psicologicamente;

É café com canela. É psicologico mesmo, mas ainda assim, sinto falta desse estimulo :(

Tava lendo sobre a combinação cafeina + beta alanina, parece ser bem interessante :ph34r:

Joguei a ideia da combinação pra nutri, falei que to sentindo uma fadiga danada também sem pré (pode ser psicológico, ou n), ela disse que era melhor só futuramente - ela nao é mt adepta do uso de suplementação, rs - AI AGORA FICA ME ESTA DUVIDA.

Postado
9 horas atrás, Dpavier disse:

Queria opinião de vcs sobre pré treino,

Quem me acompanha sabe que eu tomava o  Beta :wub:, mas passei um bom tempo tomando ai parei, passei um tempo no cafézim + canela como pré, e dps comprei o Noise, não gostei, dinheiro no lixo, e voltei pro café, mas agora to sentindo falta de um pré pra dá aquele gás legal :mellow:

Faz uma refeição que contenha carbo e proteina mais ou menos 1:30~1hr antes do treino e faltando 30min pro treino, beba chá verde com gengibre e canela. Eu sentia uma animação quando tomava, além dele ser termogenico. Acompanhando!

Postado
5 horas atrás, Dpavier disse:

É café com canela. É psicologico mesmo, mas ainda assim, sinto falta desse estimulo :(

Tava lendo sobre a combinação cafeina + beta alanina, parece ser bem interessante :ph34r:

Joguei a ideia da combinação pra nutri, falei que to sentindo uma fadiga danada também sem pré (pode ser psicológico, ou n), ela disse que era melhor só futuramente - ela nao é mt adepta do uso de suplementação, rs - AI AGORA FICA ME ESTA DUVIDA.

Compra um pre de qualidade, dando melhor sinergia para o treino e o que vale;
Busca sua necessidade, se seu principio é a queima de gordura, busque o PRE que contenha substancias para a queima de gordura ...
Se sua meta é o anabolismo muscular, opte pelo suplemento que contenha o mesmo ... Vai pela necessidade, pre treino nem é necessário, porem se você tem o dinheiro extra e quer utilizar pra dar o gás vai na fê ;

Outra coisa, aumente a ingestão de cafe que também da um gás bom;  

Postado (editado)
12 horas atrás, el-frangolino disse:

Faz uma refeição que contenha carbo e proteina mais ou menos 1:30~1hr antes do treino e faltando 30min pro treino, beba chá verde com gengibre e canela. Eu sentia uma animação quando tomava, além dele ser termogenico. Acompanhando!

Não dá pra fazer a de 1:30 antes pq acordo de 5 da matina pra treinar :(

Bem vindoo!

10 horas atrás, Jeff3Monteiro disse:

Compra um pre de qualidade, dando melhor sinergia para o treino e o que vale;
Busca sua necessidade, se seu principio é a queima de gordura, busque o PRE que contenha substancias para a queima de gordura ...
Se sua meta é o anabolismo muscular, opte pelo suplemento que contenha o mesmo ... Vai pela necessidade, pre treino nem é necessário, porem se você tem o dinheiro extra e quer utilizar pra dar o gás vai na fê ;

Outra coisa, aumente a ingestão de cafe que também da um gás bom;  

Tô pesquisando sobre os prés, tem epoca que me sinto bem só com o café+canela, mas agora a fadiga tá aumentando e to sentindo essa necessidade.

Meu corpo é mais café que água, rs 

Editado por Dpavier
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Mais uma vez, eis me aqui :angel:

1 - DIETA:

Tô seguindo certinho o que a nutri passou, fazendo uma ref lixo na semana (tá, ultimamente tem sido umas 2 :ph34r:) mas depois de ve meu % de gordura hj... EU VOU FOCAR C SANGUE NOS ZOI NESSA P*RRA :axehead:

2 - TREINO:

Como falei, fiz avaliação hj pra mudar o treino, como esperava os resultados não foram dos melhores :crying_anim:, mas ainda foi menos mal do que esperava, amanhã posto aqui com um comparativo da ultima avaliação de dez/2016.

3 - SUPLEMENTO:

Resumindo, a nutri passou de suplemento apenas whey e termogenico, mas como já tinha falado, tava sentindo necessidade de um pré novamente, essa semana comprei o 8-Loss, tô me agradando! Quando tomo o pré, não tomo o termo 

O Whey acabou, to pesquisando os preços (preciso de um com uma média de 24g de proteina por dose, sugestões?)

:ph34r_anim::

Quero fazer um ciclo de clemb daqui uns 15 dias, já fiz um antes, tive resultados, ainda tenho ele, e é isso! Hahahah

Editado por Dpavier
Postado
4 minutos atrás, Dpavier disse:

Mais uma vez, eis me aqui :angel:

1 - DIETA:

Tô seguindo certinho o que a nutri passou, fazendo uma ref lixo na semana (tá, ultimamente tem sido umas 2 :ph34r:) mas depois de ve meu % de gordura hj... EU VOU FOCAR C SANGUE NOS ZOI NESSA P*RRA :axehead:

2 - TREINO:

Como falei, fiz avaliação hj pra mudar o treino, como esperava os resultados não foram dos melhores :crying_anim:, mas ainda foi menos mal do que esperava, amanhã posto aqui com um comparativo da ultima avaliação de dez/2016.

3 - SUPLEMENTO:

Resumindo, a nutri passou de suplemento apenas whey e termogenico, mas como já tinha falado, tava sentindo necessidade de um pré novamente, essa semana comprei o 8-Loss, tô me agradando! Quando tomo o pré, não tomo o termo 

O Whey acabou, to pesquisando os preços (preciso de um com uma média de 24g de proteina por dose, sugestões?)

:ph34r_anim::

Quero fazer um ciclo de clemb daqui uns 15 dias, já fiz um antes, tive resultados, ainda tenho ele, e é isso! Hahahah

Whey da growth, um dos melhores do mercado e um dos mais baratos tbm.

https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936

Postado

Uma dúvida de um ser beem leigo::: eu queria saber como tá minha taxa de testosterona, preciso ir em um endocrino antes? A nutri que fui não passou nenhum exame, (tipo????) ou posso fazer por conta própria e mostro a ela?

Postado
12 minutos atrás, Dpavier disse:

Uma dúvida de um ser beem leigo::: eu queria saber como tá minha taxa de testosterona, preciso ir em um endocrino antes? A nutri que fui não passou nenhum exame, (tipo????) ou posso fazer por conta própria e mostro a ela?

(So se mostrar aqui tbm :P)

Pode sim.

Postado
36 minutos atrás, upeve disse:

(So se mostrar aqui tbm :P)

Pode sim.

Farei e mostrarei, hahahah

Postado
9 horas atrás, Dpavier disse:

Você pode fazer por conta própria e pagar do seu bolso. A diferenca é que se for solicitado por um endocrinologista, o plano de saúde cobre.

Postado
5 horas atrás, Torf disse:

Você pode fazer por conta própria e pagar do seu bolso. A diferenca é que se for solicitado por um endocrinologista, o plano de saúde cobre.

Ahh, tranquilo então, já que não tenho plano kkk. Vou marcar pra fazer hj, pensei de ser mais caro, mas aqui é uma média de 30 golpes

Postado

SOBRE A SAGA DO WHEY::::

Encontrei o Isolate Definition da Body Action, vocês já ouviram falar? Aprovado em diversos laudos inclusive do Felix Bonfim ( https://blog.suplementosforma.com.br/isolate-definition-e-bom-veja-laudo-analise-e-preco-de-mercado/ --- n sei se pode postar link de outro site, mas to postando kk)

SOBRE O CICLO DE CLEMB:::

Fiz os cálculos de que dia começar pra livrar o período de provas, e eis que 02/06 -16/06, 15ON/15OFF e dependendo/15ON

---- Vai ser um hiper mega ultra desafio pra mim, se tratando que moro entre Caruaru e Campina Grande, Maior São João do Mundo e Melhor São João do Mundo, respectivamente (valorizando minhas raizes kk) ou seja, de 12/06 a 30/06 É FESTA TODO SANTO DIA!!!! E eu amo São João! (e trabalho nas festas também) Kkkkk MAS ENFIM, a vida é feita de prioridades, e essa será a minha, mesmo que seja necessário abrir mão do meu são joão :sad02::sad02:

Postado

Eu morava em Natal e adorava ir pra Campina Grande pra curtir o säo joäo. Bons tempos... =(

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Eu morava em Natal e adorava ir pra Campina Grande pra curtir o säo joäo. Bons tempos... =(

É IMORAL, MELHOR ÉPOCA DO ANO! HAHAHAHA :wub:

Depois das pesquisas feitas eis aqui minhas opções:::

100% Pure Whey (900g) - Probiótica PRO

100-pure-whey-probiotica-pro.jpg

Ella Whey (600g) - Atlhetica Nutrition Ella Series

ella-whey-atlhetica-nutrition.jpg

Super Whey 100% Pure (907g) - Integral Medica

super-whey-100-pure-integral-medica.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal!

Como relatei há uns dias, amanhã começo meu ciclo de clemb. Vou seguir o mesmo protocolo da outra vez: 

Amanhã vou tirar as fotos em jejum e acho que não vou nem me pesar, a diferença que busco é no espelho e não balança. No mais é isso:

CICLO: (15 ON/ 15 OFF/ 15 ON) 

1 dia - 1ml 

2 ao 4 – 2ml 

5 ao 9 – 3ml

9 ao 12 – 4ml

13 ao 15 – 5 ml

A dieta eu tô vendo se sigo a mesma do outro ciclo, ou a que a nutri passou, que tem uma quantidade maior dos macros.

VAMO Q VAMOOO  :axehead:

Postado

Gente! Já tive que abortar a missão do clemb :cry:

Vou ter que tomar fluoxetina, e muito provável que não é uma boa ideia misturar clemb, vida q segue kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...