Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff3Monteiro

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83,5
  • Altura
    1,88m
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

1158 visualizações

Conquistas de Jeff3Monteiro

  1. Realmente, uma pessoa que faltou só digitar o CPF pra mostrar seu valor está apenas com intuito de ajudar. Tentar erguer sua afirmação por fatos pessoais é simplório, só revela sua falta de conhecimento. Como a galera mencionou, o forum se encontra afundado em conhecimento singulares, se discordar, é errado. Só não apela pra postar foto tentando validar seu conhecimento em, famoso " tenho um corpo melhor sei tudo " .
  2. Algum comentário contrário ao teu lhe causa revolta? Qual a razão de inferir isso sem nem me conhecer? Basea seu conhecimento no achismo assim como seus comentários ? Acho que não é viável mais dialogar no fórum, foi tomado por opiniões únicas, discordar é cutucar o ego frágil alheio. E porque todo mundo manda abraços? Tá se despedindo pra ir onde ? Nem lhe conheço .... E por resumir seus comentários no achismo prefiro nem conhecer
  3. Questão 1/ questão 2 mencionadas acima, releia e se aprofunde, não entendeu a questão. A questão era sobre açúcar e a testo, supor que indivíduo está com exames em dia, em ordem e demais coisas é plano fictício .... Achei que a troca de ideias ia se basear em fatos, achei errado pelo jeito. Porque abraços ? Tá indo embora pra onde, ademais nem te conheço.
  4. Não concordo, se caso for um treino pra iniciante, está certíssimo, ficaria um pouco melhor com uma mudança aqui ou ali, mas de acordo com alguém que começou a malhar a pouco tempo, está se habituando.
  5. TheryM, prejudica sim, direta ou indiretamente, os níveis hormonais ideais. 1- Ação direta da insulina na formação SGHB (globulina ligadora de hormônios sexuais) . 2- Ação direta no aumento da enzima aromatase (conversor de testosterona x estradiol , estrogênio ) 3- Ação indireta insulina ligada ao metabolismo da glicose (NADPH e PIRUVATO), que ao longo tempo leva a hiperinsulinemia, estresse oxidativo e interferência na produção de NADPH (anabolismo) E por aí vaaai .... Entendo que a comunicação e a dúvida são essenciais porém, hoje em dia, o pessoal quer tudo de mão beijada ... Estou em aula agora, com mais tempo em casa posso lhe indicar artigos científicos confiáveis pra leitura, caso queira se aprofundar e tirar suas próprias conclusões, só mandar msg direct.
  6. De modo geral, na hipertrofia a intensidade elevada é superior a tensão muscular, no caso do amigo em questão, tempo sobre tensão adquirindo consciência é o melhor ponto, fazer ele evoluir pra depois incrementar no treino, mas como disse, depende de variáveis, só estou supondo que ele seja iniciante. Treino rapido é o ideal, o foco da pergunta do tópico é " bater calorias " isso vai totalmente contra o indivíduo ficar 2 horas na academia treinando e não conseguindo bater a meta de macros/kcal. A propósito, acho que essa pergunta é por achar que tempo sobre tensão é contrário a intensidade, o que não é real.
  7. Ingerir açúcar refinado não é ideal, além de prejudicar a produção hormonal te dá calorias vazias, não te agregam, bata os macros, faltar kcal corra para a gordura boa (pasta de amendoim por exemplo 100 kcal por 15 gramas +- uma colher) sem extrapolar também. Arroz, por exemplo é bem calórico, 50g integral 36 carbo ~170 kcal ... Não vejo dificuldades em bater macro desse jeito, deve estar muito errado a dieta aí pra recorrer a industrializados de açúcar.
  8. Muitas variáveis: Quanto tempo de treino ? Tem boa noção/consciência muscular ? Como está a dieta ? Já ciclou/está ciclando? Como são suas cargas ? Lembrando que a pessoa do treino em questão (David) já está familiarizado com asteroides, tem um longo tempo de treino, além de seguir a risca a alimentação (pelo menos até um tempo atrás). Treino pra natural hipertrofiar é rápido, certeiro e focando no tempo sobre tensão, não cargas/força ...
  9. Alooo galera, deixei o diário meio parado, tive uns problemas com micose de virilha, atrapalhou meus aeróbicos, tive de parar com a ioimbina e o cha verde; Hoje fui retirar o aparelho e a dentista me aconselhou a remover os sisos ; Resultando, 1 mês parado .... Mês que vem to voltando com as fotos e retomando com tudo!
  10. Oloco brow ; uaaau foi com tudo em Esperando mais repostas do MBD; Seguindo!
  11. Compra um pre de qualidade, dando melhor sinergia para o treino e o que vale; Busca sua necessidade, se seu principio é a queima de gordura, busque o PRE que contenha substancias para a queima de gordura ... Se sua meta é o anabolismo muscular, opte pelo suplemento que contenha o mesmo ... Vai pela necessidade, pre treino nem é necessário, porem se você tem o dinheiro extra e quer utilizar pra dar o gás vai na fê ; Outra coisa, aumente a ingestão de cafe que também da um gás bom;
  12. Apenas café eu não acho uma boa; '' Aquele gás '' na falta de um pre-treino vai induzido psicologicamente;
×
×
  • Criar Novo...