Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaniSchulz

Membro
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

DaniSchulz venceu a última vez em Outubro 28 2016

DaniSchulz tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    56
  • Altura
    167
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

1585 visualizações

Conquistas de DaniSchulz

  1. Foco @Jaraqui, segue firme que tu consegue, tenho mais 10 dias de bulk, e 1 mês de manutenção, depois venho te fazer companhia.
  2. Só uma observação, aparentemente o protocolo utilizado na tua avaliação é o protocolo masculino , por isso deu 18% com as tuas dobras, minhas dobras são parecidas, tendo a axilar média 4mm maior e a supra ilíaca 8mm menor e a coxa 15mm menor, e tenho numa avaliação utilizando protocolo correto (feminino) mais de 23% por gordura corporal, se usar o masculino que foi utilizado na tua avaliação eu teria 17%, o que pra mulher já estaria começando a ''rasgar''. Sabe-se que avaliar o bf não é nada exato, mas é bom trabalhar com valores corretos. No mais seguindo, principalmente se você resolver ciclar.
  3. Não sei quanto a confiabilidade de fazer em uma loja, mas avaliação física não é algo nada preciso. Desconsiderando isso, sim é possível ter um alto percentual de gordura e não aparentar ser gorda, eu entrei na academia com 33,..% de gordura tinha 56kg, com 1,67m e nunca passei do manequim 38, para a maioria eu não parecia gorda (no sentido se ser ''redondinha'') mas eu estava (percentual de gordura alto) tem foto minha no meu diário com 33% de gordura, e quando comparava com essas fotos tbm não achava que parecia com a pessoa que representava o mesmo percentual. Agora tu diz que vai a academia a 3 anos, não sei o teu nível de treino, mas se só for pra academia, fazer umas aulinhas de aeróbico, uma musculação matada e não fazer dieta pode ser que teu percentual se mantenha alto, agora se tu faz um treino de verdade, cuida da alimentação pra valer, e isso a 3 anos, diria que impossível esse percentual.
  4. Acho que ficou ok, como tu não tinha me marcado só agora vi a resposta, eu uso dextrose ao invés de waxy maise, e tomo ele com o whey por hábito desde a época que tinha dieta feita pela nutri, como não tenho certeza se o que ela me diz é realmente válido prefiro não propagar informação errada, ela sempre disse que seria pra ajudar a absorção de proteína com um pico de insulina, mas não tenho certeza que isso é necessário, então mantive por estar acostumada e por ''melhorar'' o sabor do whey, que nem sempre é muito saboroso. Pelo teu peso a proteína ta acima de 3g/kg, o que o pessoal recomenda é umas 2g/kg, mas eu curto usar mais alto, mas uso em cutt umas 3g/kg e em bulk entre 2,5 a 3g/kg, mas isso tbm é muito pessoal, tem gente que defende a alta ingestão de proteína e tem gente que diz que não adianta. Mas eu curto usar mais gordura uns 35% das calorias da minha dieta em bulk, me sinto melhor pq não consigo ingerir tanta comida e como cada grama de carboidrato tem menos da metade das calorias da gordura se torna mais ''fácil'' comer com mais gordura (leia-se menos comida), mas se tu se sente bem com carbo tão alto vai de ti. No mais bons ganhos por ai, e vai controlando as medidas principalmente abdômen pra não acabar ganhando mais gordura que massa magra, ganhar gordura é inevitável, mas se desandar tu pode acabar perdendo a massa num futuro cutt e fica num ciclo sem fim de bulk e cutt sem resultado efetivo.
  5. Coloca tua TBM e teu GCD que ajuda a avaliar se as calorias estão de acordo. Mas pra começar esse teu feijão do almoço e janta tá com mais calorias que a realidade, 100g de alface é alface pra C@#@%$*, será que tu consegue comer tudo isso de folhas? Eu usaria o Waxy maize com o whey no pós treino, mas é questão de costume mesmo.
  6. Treininho de hoje foi o mesmo de terça passada: Peitoral, ombro e tríceps 3x12(2p1c)+12 supino reto (6kg) 3x 30''+12 voador (20kg) 3x12(2p1c)+12 elevação lateral (2kg) 3x30''+12 desenvolvimento atras (só a barra) 3x12(2p1c)+12 de tríceps corda(10kg) 3x(7unilateral+7 alternados+7juntos) tríceps testa com halter (2 3kg)Só aqui consegui subir a carga Ainda assim o treino foi bem puxado, e o que me deixa bem contente não passa de 1h, isso é um problema que eu sempre tenho com os profs da academia que frequento em POA, falo treino de no max 1h, eles sempre montam durando 1,5h ou mais, parece que é impossível treinar em menos na cabeça deles. Depois ia fazer aula de dança mas não teve. An dieta anda dentro do superávit, mas os macros tem ficado meio fora, sempre com excesso de carboidrato. ________________________________________ Jaraqui, eu que agradeço por ter feito o tópico que me fez parar de só ler como visitante e começar a postar no fórum, que me ajudou a focar no meu cutt, mesmo todo mundo dizendo pra ir pro bulk , e por me sentir mais confortável pra postar minhas dúvidas. Sem dúvida o mérito é todo teu pelos quilos eliminados (pq se a gente perde pode ser que ache de volta, e não é isso que queremos, hahahah), tu que focou (as vezes furou mas sempre voltou) na dieta, que se esforçou acima do que a maioria faz, pra ter um resultado melhor do que a maioria tem. Ficou feliz cada vez que entro do tópico e vejo teu progresso (e teus causos). Um Feliz Natal atrasado, um Próspero ano novo, com novas metas e conquistas pra calar a boca de quem duvida ou duvidou da gente, e tudo de melhor pra ti. Saiba que sempre vai poder contar comigo pq agora não tem como não querer te acompanhar.
  7. Último treino da semana, nem por isso menos sofrido, posterior e glúteos 2xMI(5x10) - 3 apoios (5kg) Nunca pensei que esse exercício pudesse gerar tanta dor, pra mim é bem difícil sentir dor no glúteo,mas hoje eu sentia facadas, não sei explicar, haha 4x12(2p1c)+12 flexor deitada (17kg) 3x30''+12 afundo com halter(6kg) 3x(20/8/20/8) leg total com a perna cruzada (30kg) acho que esse é um pouco complicado de explicar como é feito , eu destravo o aparelho e então cruzo uma perna sobre a outra, como um 4, então faço 20 insistências curtinhas, 8 completas, mais 20 curtinhas e 8 completas, então passo pra outra perna. Nesse parece que as curtinhas desgastam o músculo, nas completas eu sinto a perna que está apoiada no aparelho trabalhar o músculo enquanto a que está cruzada alongar o glúteo de forma que tu não consegue definir o que dói mais 3x12/12 coice/abdutor na polia (10kg) Depois disso fiz uma hora de aula de ritmos e fechou a semana, mas sinto todos os treinos presentes, não tem uma musculatura que eu tenha trabalhando que não esteja com dor pós treino, mas sendo sincera eu gostei bastante do estímulo, mudou o que eu vinha fazendo a muito tempo e acho interessante o quanto eu sinto lesionar e o pump que dá nos músculos com cargas bem mais baixas, amei Depende do exercício, a ideia é fazer um meio movimento e depois um completo, no supino por exemplo eu desço a barra, subo até quase a metade, desço de novo e só então levanto toda, isso dá uma repetição, fechando 12 dessas tu já emenda 12 normais e chora, na elevação lateral, tu sobe, desce até a quase metade sobe de novo e então desce tudo pra uma repetição, e assim por diante. Se em algum exercício tu ficar na dúvida pergunta que eu te explico. E se ainda assim ficar dúvida eu posso tentar filmar semana que vem
  8. Acho que pra quem é resistente não adianta muito dar um tempo, eu nunca tinha tomado nada de estimulantes, não bebo café nem energéticos e mesmo assim desde a primeira vez não fez efeito.
  9. Eu fui até 400mg, no primeiro dia deu um pique de 1h30min, na segunda vez nem cócegas, não tentei subir a dose, mas aparentemente sou bem resistente a estimulantes tbm.
  10. E ai pessoal, hoje teve o primeiro treino de inferiores e foi destruidor, dói só de lembrar 3x8 agachamento + 1x8+6lowup+6lowdown+max isometria+max rep (essa ultima consistia em 8 repetições com o peso normal (40kg), baixa a carga (20kg) 6 repetições em que eu descia até o apoio da gaiola deixava a barra descansar ali e subia muito lento, ai saia da gaiola, fazia 6 descendo muito lento e subindo na explosão, ai reduzia a carga (16kg) descia a 90º e ficava em isometria o máximo possível quando subia fazia o máximo de repetições com essa carga) sai daqui com as pernas moles, com as coxas inchadas e querendo ir pra casa e deitar, mas tinha mais... 4x12(2p1c)+12 de extensor (aqui eu subia, descia até a metade subia novamente segurava uns 2'' em cima e descia pra dar 1 rep) quem treina o ego fuja desse treino fiz a primeira com 20 kg e o prof teve que ajudar no final ai baixei pra 15kg pra conseguir fazer. 3x30''+12 leg 45º (60kg) 2x(5x10 drop) leg total (55kg baixando 5 em cada drop) eu nunca tinha chorado de dor num treino mas aqui quando vi escorriam lágrimas dos olhos 2x(5x10+MI) panturrilha sentada (aqui fazia 10 segurava 10'' em cima fazia mais 10, 5 vezes disso pra fechar cada série, eram 2 séries) Sai da academia, quando fui descer a escada (2 degraus) a perna falhou, destruiu mesmo, to toda dolorida dos treinos anteriores, me virar na cama é um gemido só, ahahaha, amanhã quero ver como vou caminhar, pq temos treininho final de posterior e glúteo e mais uma aula de ritmos. A dieta to segurando as calorias, mantendo o máximo os macros mas dando uns furos pequenos. Até amanhã.
  11. Treino de hoje, costas, bíceps e abdômen. 3x12(2p1c)+12 de crucifixo invertido(usei uma barra do aparelho, imagino que sejam 5kg) 3x30''+12 puxada dorsal(20kg) 3x12(2p1c)+12 rosca na roldana(10kg) 3x(7unilateral+7alternado+7juntos) rosca na máquina(só o peso do aparelho) 4x12(2p1c) abdominal supra com os pés presos subindo até o joelho 3x30''+12 abdominal na prancha inclinada 3x(15+20), infra com elevação de quadril+V leg raise (não sei o nome em português, aqui eles chamam de arrebenta bucho) é esse da foto aqui depois ainda fiz 1 hora de aula de ritmos. e por hoje foi. Dieta dentro do superavit, e o mais limpa possível, mas casa da mãe é complicado.
  12. Olá pessoal, passada a correria e o desânimo, viajei, e aqui montei um treino novo na academia que eu vou, comecei por superiores, então segue o treino de hoje: Peitoral, ombro e tríceps 4x12(2p1c)+12 supino reto (6kg) Comecei com 10kg mas essa história de 2p1c e depois mais 12 normais me derrubou 3x 30''+12 voador (20kg) 3x12(2p1c)+12 elevação lateral (2kg) 3x30''+12 desenvolvimento atras (só a barra) 3x12(2p1c)+12 de tríceps corda(10kg) 3x(7unilateral+7 alternados+7juntos) tríceps testa com halter (2kg) O treino me fatigou ao extremo no último exercício o peitoral tremia, o tríceps não respondia mais, terminei o treino com um pump no tríceps que eu nunca tinha visto ou sentido. Na verdade todos os exercícios eu terminei de arrasto, é um estímulo bem diferente do que eu vinha treinando, mas eu curti, sai com a certeza que amanhã vai doer mais ainda, hahahaha. É um bom treino pra fortalecer o ego, todos os pesos eu vou ter que baixar pra fazer o que o prof daqui montou, e pelo que sondei dos próximos treinos são todos nesse estilo. A dieta eu tenho mantido com muito esforço pra cumprir as calorias, com calor não desce tanta comida, acredito que vou fazer um hipercalórico pra ajudar a cumprir a meta, mas o peso tá subindo bem lentamente, como era o plano. No mais amanhã tem mais treino e aqui eu vou fazer as aulas de dança. Até amanhã.
  13. Só vim responder a primeira, pq não quero atrito só esclarecer pequenos ponto, nem todo espírita é cristão (ok, verdade, o espiritismo tem diversas linhas) mas algumas linhas são cristãs sim. Tua mulher não te deixou por ser espírita, a maioria das religiões dão total apoio no caso de traição. Mas o espiritismo te ensina o poder do livre arbítrio, não existe nada proibido, mas tudo tem seu ônus ou seu bônus e um bom espírita sabe escolher as atitudes para não aumentar ainda mais as coisas a pagar. O que ele quis dizer provavelmente, não foi que aquele criança fez por merecer a morte que teve(nessa vida), mas o que um espírita acredita é na pluralidade das existências, sendo assim aquela criança já teve inúmeras vidas antes, em que pode ser que em alguma tenha feito por onde necessitar espiar na forma da morte ocorrida agora. O espiritismo ensina a aceitar a vontade de Deus, por que nós não temos a capacidade de lembrar do que fizemos de bom ou mal em outras vidas, assim não sabemos as provações que teremos que passar, porém, acreditando que Deus seja justo e bom, nós temos o melhor que merecemos da vida. ______________________________________ Saindo do assunto religião pq eu não sou ninguém muito menos dona da verdade, mas só dei o meu pitaco até onde já estudei da religião acima citada. Almeida, realmente seria bom tu procurar apoio psicológico/psiquiátrico, vai te ajudar a se entender, a entender o que tanto te incomoda e te ajudar a achar uma solução pra isso(falo por experiência, já me tratei, tenho depressão diagnosticada a anos e hoje passo bem, dentro do possível, sem remédios). No mais se tu precisar desabafar e a situação for insustentável, ligue no 188 (cvv), tu vai manter teu anonimato mas vai ter alguém pra te ouvir. Fora isso te deixo a vontade pra mandar mp e a gente pode conversar. De alguém que sabe como é se sentir no fundo do poço. Não garanto que posso te ajudar mas posso te ouvir se tu precisar. No mais estimo melhoras ai. Mas lembre que a vida não para pra gente juntar os pedaços e que só você pode melhorar a situação que não te agrada no momento.
  14. DaniSchulz

    Como Ser Alpha?

    Gente, to com preguiça de entrar nessa discussão, pra quem curtiu ou não curtiu a roupa ok, cada um com seu gosto, pra quem disse que eu parecia gp, eu não acho e pra mim é o que importa, pra evitar esses rolos não posto mais foto por aqui, quem quiser tem no meu diário, fotos sem make na academia, quem quiser fotos mais arrumadas meu insta é aberto mesmo, mas as vezes posto foto de academia lá também. No mas se alguém quiser minha opinião pra algo me marque ou mande mp, fora isso, me abstenho dessas discussões toscas por aqui
×
×
  • Criar Novo...