Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrastando barra na canela durante o terra.


Cpt Jack

Posts Recomendados

Pessoal acontece isso com vocês no levantamento terra? na hora que eu estou fazendo eu nem percebo/sinto muito, porém depois de ter feito umas 2 ou 3 séries vejo pelo espelho que minha canela ta vermelha por ter arrastado a barra nela, é normal ou estou fazendo errado? a longo prazo pode dar algum problema como cicatriz ou parar de nascer pelo na região?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É normal sim, olhe nos videos do youtube de powerlifters gringos ou até mesmo bodybuilders, todos que fazem terra pesado tem a canela vermelha. Se puder botar a barra UM POUCO a frente pra nao ficar arrastando na canela melhor, cuidado pra nao exagerar se nao a postura fica errada. De qualquer forma, eu ja vi um pessoal com protetores, mas nao sei o nome e nem onde vende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, KawaNx disse:

Por isso algumas mulheres usam meião para treinar.

Tenho certeza que 99% delas não usam para esse fim, é só para "completar o look" o que na minha opinião é ridículo aquele meião por cima da legging.

@Tópico é normal sim, o amigo Trident_ já deu as dicas.

Editado por Rennatow10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, debew disse:

Corrigindo por isso algumas pessoas utilizam meião pra treinar - não são somente mulheres -.

 

2 minutos atrás, Rennatow10 disse:

Tenho certeza que 99% delas não usam para esse fim, é só para "completar o look" o que na minha opinião é ridículo aquele meião por cima da legging.

Foi meio que uma ironia minha kkkk, mas o meião é para evitar de machucar a canela porem as mina vai tudo por causa do look.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais distante o peso estiver de sua canela, mais difícil será a execução do exercício.

 

Por isso é comum passarem aquele pó branco nas pernas.

Já assistiram a um campeonato de levantamento terra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...