Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treta 'mundial' de jovem no levantamento terra


Vecchio

Posts Recomendados

12 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Tópico massa ! 

 

Achei ridícula a abordagem do fella que já chegou metendo o pé na barra. Podia até ter machucado o mano que tava fazendo o terra. 

 

Mas a realidade é essa. As academias não curtem exercícios mais voltados pro power. Hoje em dia são poucos manos que fazem terra, daí eles estranham. Quando eu faço (ainda mais quando to loco mesmo e taco peso pra bater recorde) no terra, parece que a academia para e todos os instrutores ficam olhando torto e alguns até chegam falando abobrinha. Tem muito preconceito com o powerlifting.

 

O que eu faço hoje pra tentar não criar treta é controlar um pouco a fase excêntrica do terra, só pra não deixar o peso desabar no chão mesmo e incomodar os atoas. 

 

Machucou.

 

O piá estava com estrapes e o maluco meteu o pé enquanto ele estava erguendo a barra. Por isso que ele chacoalha as mãos. Mas o problema foi a sobrecarga na lombar no tranco da pezada do "instrutor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perigoso demais o que esse mane fez. Quem faz terra com carga sabe...pode te fudido a lombar do mlk... Quanto ao tema. Hj em dia tem de tudo nas academias..eu nem ligo mais...boto o fone e foda se. De fato. Como amigo falou antigamente a pegada era diferente. Era mais simples sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...