Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JC_DHT

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JC_DHT

  • Data de Nascimento 04/04/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    85
  • Altura
    174
  • Idade
    23

Contact Methods

Últimos Visitantes

779 visualizações

Conquistas de JC_DHT

  1. Planejamento Anyyy. Posta as medidas e os dados (peso, altura, % gordura). Fica mais fácil analisar. Pelo que vc disse vc é uma "falsa magra". Eu seguiria o conselho da sua professora ai e faria um treino pra hipertrofia. O primeiro passo vc já deu, que é cortar os lixo. Agora só ir adequando aos poucos a alimentação e tal. Tá no caminho certo.
  2. Acho que ele queria permissão. Cara, por mim pode mudar. Mas veja com os outros membros tbm. kkkkk Mas eu curti o treino que tu postou. Apesar de q mudaria alguns exercícios.
  3. Salve galera. Como havia dito, fiz a avaliação física hoje cedo. Vou postar fazendo um comparativo com a avaliação de abril. Abril Peso: 82,2kg Bf: 17% Gordura: 14kg MM: 68,2 Medidas Panturrilha (d/e): 38,6 cm / 38,5cm Pernas (d/e): 58,1 cm / 58/5 cm Quadril: NF * Cintura: 87,1 cm Torax: 97,5 cm Braços (d/e): 35,5 cm/ 35,1 cm *NF não feito Julho Peso: 86,1 Bf: 20,9% () Gordura: 18kg MM: 68,1 () Medidas Panturrilha (d/e): 39 cm / 39,6 cm Pernas (d/e): 61,4 cm / 60,9 cm Quadril: 103 cm Cintura: 93,2 cm Torax: 99 cm Braços (d/e): 36,8 cm / 36,3 cm Análise Bom, enquanto ia digitando os dados fui analisando os pontos e fiquei um pouco desconfiado com essa avaliação (e um possível erro). Considerando que eu ganhei 4kg de gordura em 3 meses, considerando que comecei a fazer dieta (em abril estava, como relatado no inicio do diário comendo tudo que vinha pela frente). Tbm acho estranho minha perna ter aumentado tanto (sim, pra mim 1 cm a mais de perna é um aumento a ser comemorado), sendo que aparentemente a gordura nos membros inferiores praticamente não se alterou. Logo seria, pensando nisso, impossivel não ter aumentado pelo menos um pouco de massa muscular. Fiquei realmente assustado com o resultado, apesar de ter ctza que estou mesmo entre 20% de gordura. Relendo o paragrafo acima até parece desculpa de gordinho (kkkkkk). Mas acho que pode ter ocorrido erro na hora de avaliar sim, já que o adipometro que eu tenho é da CESCORF e o professor que me avaliou não é tão familiarizado com o mesmo. Mas enfim, resultados tão ai. Pode ter ocorrido erro sim, mas os valores não devem variar muito além disso. Agora é manter o foco na dieta e me preparar pro cutting que começa em setembro. Vão ser umas 14 semanas pra secar a gordura e tentar segurar o máximo de massa muscular. #Foco
  4. JC_DHT

    Treino ABC2X !!

    Cara, eu vi seu treino e mantenho minha opinião. Não vejo necessidade de inventar tanto. VC ainda tem um personal, o que é muito vantajoso, visto que seus treinos podem ser sempre no limite MESMO. Acho que um ABCDE simples já seria o suficiente. Mas, como sua evolução ai é boa...
  5. JC_DHT

    Treino ABC2X !!

    Cara, é que é um ganho bem significativo pro tempo que vc falou aí. ganhar 7 kg de musculo seco é algo MUITO, mas MUITO extraordinário. Essas imagens não dizem mta coisa. Eu poderia fazer isso fácil aqui, digitando e imprimindo. kkkk Mas não querendo desmerecer o seu esforço e seus ganhos. Mas é que o tanto de peso que tu ganhou, pro periodo de tempo q vc falou é algo um pouco duvidoso, considerando as suas duvidas tão simples em relação a treino e, também a minha experiencia com treinamento (me fodendo de comer desde janeiro e ganhei 12kg, com muito treino, dieta "regrada" e um planejamento ótimo). Abre um diário e posta umas fotos "antes e depois" aí. Se realmente for verdade isso, eu sou seu fã numero um parceiro.
  6. JC_DHT

    A1A2offB1B2

    Já não consegui distinguir o objetivo primario. Não sei o seu nivel de treinabilidade mas, pra que fazer essas firulas p treinar? Pq não fazer algo mais básico e tradicional?
  7. JC_DHT

    Treino ABC2X !!

    Se o cara sai de 75 pra 92 kg em 3 meses, treinando no limite e sem sentir DMT, acho que deveriam fechar o tópico e abrir um diário pra ele. Eu serei o mais assiduo no diário. Poucos casos me chamam tanto a atenção quanto esse me chamou.
  8. JC_DHT

    Treino ABC2X !!

    de 75 pra 92 kg em 3 meses? Treinos até o limite sem DMT? 7kg de puro musculo? Não desconfiando mas, se tá dando certo, pra que mexer nos treinos? Não desconfiando mas axo que vc tá num nivel muito acima ao da maioria.
  9. JC_DHT

    Treino ABC2X !!

    Então, ABCDE dá muita enfase nos grupos musculares. Treinos menos volumosos e muito mais intensos. Eu vejo muita vantagem. ABC2x é extremamente exaustivo, sem contar que nos ultimos exercicios vc não tá aguentando fazer nada.. Rendimento despenca no final. Por isso acredito que pra iniciantes um ABCDE é melhor, visto que vc pode focar bem em cada grupo muscular, fortalecendo cada um e formando uma estrutura corporal decente.
  10. JC_DHT

    Treino ABC2X !!

    Como assim não é bom pra naturais? Nada ve isso cara. Com ABCDE vc treina (com muita enfase) um ou dois grupos musculares por dia. Treino é rápido e intenso. Menos tempo dentro da academia e mais tempo se recuperando. Eu tive otimos resultados com ABCDE. Alias, sempre treinei assim. Só mudei nessa segunda fase do bulking q eu to. Se fizer o treino bem certinho, não tem essa de musculo bem resistente cara. Quando eu faço panturrilhas por exemplo, fico uns 2 dias andando com dor. Não tem como. Se vc aguenta treinar dia sim dia não, é pq o treino tá sendo muito abaixo da sua capacidade. Isso serve pro abdome e lombar tbm. Pesquisa certinho cara. As vezes o ABCDE pode ser mais vantajoso pra vc nesse inicio.
  11. Relatando o treino de hj. costas/biceps/antebraço Remada curvada 3x12 Remada baixa com triangulo 3x12 Puxada fechada com triangulo 3x12 Rosca direta 3x12 Rosca bilateral com halter no banco incliando 3x12 Rosca martelo 3x12 Flexão de punho 3x12-15 Então, hj não fiz rosca scott pq tinha gente usando o banco e como meu tempo é cronometrado, não daria pra esperar. Então substitui por outro exercicio (rosca bilateral com halter no banco inclinado). Senti dor no pescoço tbm durante o treino de costas. Sai do exercicio e olhei p lado abruptamente e senti uma dorzinha. Porém nada que me impossibilitasse. Não fiz encolhimento pq fiquei com medo de forçar a cervical. Por fim resolvi fazer um exercicio especifico p antebraço só pra fechar o treino. Dieta hj tá seguindo firme tbm. Unico problema tá sendo o amendoim, que ainda não comprei e to até agora sem. Amanhã resolverei isso.. kkkk Marquei avaliação fisica quinta feira de manhã, para ter uma ideia de quanto tá o bf. Chutaria uns 16%. Vamos ver se acerto. kkkkk
  12. Dae galera.. Relato de ontem Peito/ombro/triceps Supino reto com halter 3x12 Sup incl com halter 3x12 Crucifixo 3x12 Crossover 3x12 Desenvolvimento com halter 3x12 Elevação lateral 3x12 Elevação frontal (com halter) 3x12 Triceps pulley 3x12 Triceps na polia alta 3x12 Triceps banco 3x12-15 De acordo com o meu PTA essa semana seria restituitiva. Porem como meu amigo ainda poderia me ajudar, resolvi manter a intensidade alta. Maaaaas, o paquitão não apareceu na academia essa semana (kkkk). Então to treinando sozinho. Como já comecei a treinar pesado desde segunda, vou manter a intensidade alta msm e farei restituição na semana que vem. Dieta tá seguindo bem. Café da manhã que era o maior problema eu to mandando bolo de aveia + ovo + banana. O resto é o de sempre. To seguindo mais a risca agora.
  13. JC_DHT

    Treino ABC2X !!

    Realmente, ABCx2 o negócio é aliviar o maximo a lombar, do contrário rendimento vai caindo e fica propenso a lesões. Não sei qual o nível de treinabilidade mas, porque fazer ABC2x ao invés de mandar um ABCDE, por exemplo? Se vc tá com toda preocupação com a lombar, eu sugeriria fazer um ABCDE, e enfatizaria exercícios para lombar no ultimo dia. Fazer 2 treinos num dia é dispendioso e pode ser contraproducente. Reveja certinho se o seu objetivo condiz com o treino que vc quer.
  14. Tentei colocar cara, mas ta dando erro.. Tentei postar da forma como é sugerido no forum, mas tbm deu erro.. kkkk Vou tirar umas fotos hj e vou ver se consigo postar dnv..
  15. Treino não tá ruim. Mas seguiria essa dica. E tbm deve considerar que vai treinar ombro num dia e no outro ja vai treinar peito. Ctza q seu treino de peito vai ser prejudicado. Outra dica é não usar mto exercicios unilaterais, pra nao deixar o treino mto longo mesmo.
×
×
  • Criar Novo...