Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia dos Sonhos


zekamaromba

Posts Recomendados

Eu já treinei na academia dos sonhos....

 

Meu amigo de treino era amigo do dono da academia e como ele tinha que pegar no trampo cedo, o dono deixava a chave embaixo do portão para ele treinar cedo...ás vezes eu ia com ele e outro amigo, ou seja a academia só para nós 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

segunda é o dia mundial do peito!!!

tinha uma época que treinava pernas na segunda porque sempre tava vazio os equipamentos...

 

a academia onde treino é sussa, tem o básico para um bom treino!!!

eu gostaria mesmo é de ter uma home gym, mas ai não daria pra ter um monte de gostosas porque a patroa não ia gostar muito, kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia dos meus sonhos seria uma onde apenas EU treinasse nela, onde fosse repleto de anilhas (1 tonelada +) e muitas barras resistentes.

Sem vadias e putos, apenas EU, concentrado e fazendo O Treino!

Essa academia ja ta projetada, em alguns meses(anos) realizarei meu sonho.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Chez disse:

Eu nem sou muito exigente, só queria bastante anilha, barras para montar halteres(muitas), gaiola de agachamento, espaço para fazer exercícios livres.

Um público amigo e com noção

E boa música nas caixas.

2

Uma academia que parece ser muito boa é a academia do Leonardo Primata no RJ , lá dá pra treinar PESADO e tem estrutura pra isso , já ví muitos vídeos dele treinando e seus alunos , uma academia MUITO boa e parece que todo mundo se ajuda lá, uma pena que no youtube só tem esse vídeo de lá:
 





Como essas academias boas são raras e quando se acha são caras eu fico com minha humilde home gym mesmo.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha a academia ta quase lá tem o básico pra fazer um bom treino geral e gente boa inclusive os instrutores e no horário que eu vou sempre ta

vazio la pras 4h na época da chuva e comum só eu na academia me olho no espelho não preciso revezar ssar ar já cheguei a fazer esteira sem camisa o único problema o pessoal não conhece muito e ela e muito quente.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fatdiet disse:

Academia dos meus sonhos seria uma onde apenas EU treinasse nela, onde fosse repleto de anilhas (1 tonelada +) e muitas barras resistentes.

Sem vadias e putos, apenas EU, concentrado e fazendo O Treino!

Essa academia ja ta projetada, em alguns meses(anos) realizarei meu sonho.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

 

q q tu quer com 1 tonelada em anilhas pra treinar sozinho?

tu é o hulk ou coisa parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danilo Z disse:

2

Uma academia que parece ser muito boa é a academia do Leonardo Primata no RJ , lá dá pra treinar PESADO e tem estrutura pra isso , já ví muitos vídeos dele treinando e seus alunos , uma academia MUITO boa e parece que todo mundo se ajuda lá, uma pena que no youtube só tem esse vídeo de lá:
 





Como essas academias boas são raras e quando se acha são caras eu fico com minha humilde home gym mesmo.


 

Cara só pelo som  já deu pra ver o tão foda que deve ser treinar nessa academia . curti o pc ali atrás kkkkk

 

5 horas atrás, fatdiet disse:

Academia dos meus sonhos seria uma onde apenas EU treinasse nela, onde fosse repleto de anilhas (1 tonelada +) e muitas barras resistentes.

Sem vadias e putos, apenas EU, concentrado e fazendo O Treino!

Essa academia ja ta projetada, em alguns meses(anos) realizarei meu sonho.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Sim nada melhor que um lugar tranquilo pra treinar segue em frente com esse projeto que vai valer a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso considerar que já treino na academia dos meus sonhos.

 

Trabalho de madrugada na recepção de uma academia 24h. Tenho 1h pra treinar durante a madrugada, então sempre treino com ela vazia. A academia tem dois andares, sendo o de cima dedicado praticamente todo para pesos livres. Chão emborrachado, halteres de 50kg (não que eu aguente eles), gaiola para agachar, grande variedade de barras e anilha e todos os aparelhos life fitness. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SantinoBarzagli disse:

Posso considerar que já treino na academia dos meus sonhos.

 

Trabalho de madrugada na recepção de uma academia 24h. Tenho 1h pra treinar durante a madrugada, então sempre treino com ela vazia. A academia tem dois andares, sendo o de cima dedicado praticamente todo para pesos livres. Chão emborrachado, halteres de 50kg (não que eu aguente eles), gaiola para agachar, grande variedade de barras e anilha e todos os aparelhos life fitness. 

 

 

Emprego bom em podia ser considerado o emprego dos sonhos para grande parte das pessoas aqui do fórum.Uma pergunta durante a madrugada a academia fica cheia ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...