Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BinaryZ

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BinaryZ

  • Data de Nascimento 12/07/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP
  • Peso
    95
  • Altura
    1,93
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

603 visualizações

Conquistas de BinaryZ

  1. Valeu pelas infos, irei dar uma olhada nessa forma de medição. mt obg, tmj!
  2. Bom dia meu povo, eu estava sem treinar a cerca de 5 meses, marquei uma consulta pra solicitar um checkupzinho mas como só tem consulta pro mês que vem resolvi adiantar um exame de testo só pra ter uma noção do nível que se encontra. O exame foi feito ontem e hoje já saiu o resultado, eu voltei a treinar ontem de noite mas não consigo parar de pensar se minha testo está boa ou ruim, achei o nível de testo livre muito baixa e creio que isso possa ser devido ao fato de eu ter feito um ciclo de 8 semanas com enantato/deca e diana quando tinha 19 anos (obs: na época não fiz TPC) Alguém poderia me ajudar em relação a testo livre? ela está realmente baixa? já agradeço o help antecipadamente! Dados de ref: 25 Anos 1,93 95KG
  3. Os treinos tão redendo em, você executa as repetições até a fadiga desde o início das séries ou se chegar em x rep você para e descansa?
  4. Opa blz? tenta pegar mais pesado no peitoral e ombro, e oque a galerinha comentou ai é verdade, ainda está muito cedo para você se preocupar com uma área específica. Bons treinos!
  5. Muita droga pra um primeiro contato, foi com força mesmo em garoto, cuidado pra não explodir! kkkk esses 10KG foram ganhos visualmente mais limpos? se for ta top
  6. Evolução muito considerável, vi a galera discutindo, natural ou não meus parabéns e que evolua mais!
  7. BinaryZ

    Como Ser Alpha?

    ÉOQQ essa parte do "homem tem que ser homem e frescura não é coisa de homem. Seja básico e viril" Isso foi realmente marcante. Congratulations.
  8. BinaryZ

    Como Ser Alpha?

    Um verdadeiro Alfa consegue oque quer mesmo sem recursos. O povo fica de "mimimi" porque não tem atitude, eles ficam esperando que uma oportunidade caia do céu...
  9. BinaryZ

    Como Ser Alpha?

    Cara vou lhe dizer novamente, o dinheiro acaba e o shape se esvai.
  10. BinaryZ

    Como Ser Alpha?

    O problema, é que você mesmo aponta "seus possíveis defeitos", se você sabe seus erros problemas corrija-os!. É simples. Não fique se lamentando, seu tempo é mais precioso que isso. @edit, vou ir dormir galera boa noite.
  11. BinaryZ

    Como Ser Alpha?

    Muito bom seu ponto de vista, pena que nem todos pensam assim. O povo acha que com uma moto foda vai pegar mulher, só lembrando que moto não beija, moto não faz sexo, moto não tem personalidade e o mais importante uma moto não é Alpha ela é controlada por um.
  12. BinaryZ

    Como Ser Alpha?

    Concordo plenamente. Quem não tem capacidade de levar um não na vida, não está preparado para um sim... (no pain no gain/no disappointment no conquest)
  13. BinaryZ

    Como Ser Alpha?

    Não só as mulheres, muita gente subestima a sí mesmo, e isso é uma atitude lamentável. Seja confiante, e você não vai partir para outra porque vai dar certo, só o fato de você fazer hipóteses negativas você já não se qualifica como um Alpha (seja um alpha). Como ja falaram muitas vezes aqui no tópico, se ela não tem interesse crie. Você nem tentou e já está estipulando coisas negativas, se você não tem autoconfiança, quem vai ter confiar em você? E cara tire isso de que mulher só pensa em dinheiro, dinheiro uma hora acaba, o shape se esvai com o tempo, no final oque sobra é quem realmente você é. É isso que ela busca uma pessoa que apesar do tempo ela continue gostando.
×
×
  • Criar Novo...