Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Ribeiro

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

523 visualizações

Conquistas de Junior Ribeiro

  1. Ok! Sendo assim, então também não é recomendável malhar bíceps antes de costas? Fora isso, existe mais alguma recomendação ?
  2. Então galera, a uns dias atrás postei um treino baseado em uma Técnica passada pelo LeandroTwin para hipertrofiar músculos fracos, porém juntando a opinião de alguns usuários + eu ter analisado o meu corpo e visto que não tinha tanta necessidade assim de utilizar a tal Técnica, eu resolvi mudar e não mais utilizar essa forma de treinamento. (Espero que não tenho ficado confuso. :D) Sendo assim, trago agora um novo treino que fiz para hipertrofia, porém estou priorizando os músculos menos desenvolvido do meu corpo (Ombro e Panturrilha) e gostaria da opinião de vocês se é necessário fazer alguma alteração ou está legal assim. Obs: Sou Endomorfo. Obrigado!
  3. Obrigado a todos que dispuseram de seu tempo para vim aqui ajudar. Testarei as dicas aqui mencionadas e verei como o corpo reagirá. Vllw galera, grande abraço!
  4. Quanto tempo antes do treino tu toma? Tomei hoje uns 20min antes do treino e sentir um leve efeito..
  5. Eu acredito que devo ter uma certa resistência por conta que tomo muito café. Zeríssimo. Acredito na credibilidade da Growth, mas as vezes chego até a pensar que as cápsulas contém menos que 420mg por conta de eu não sentir absolutamente nada.
  6. Bom galera, faz 2 semanas que comprei a cafeína da Growth Suplementos e no rótulo vem dizendo que cada cápsula contém a concentração de 420mg de cafeína. Estou tomando uma cápsula ao dia antes dos treinos e para ser sincero não estou vendo diferença alguma. Sendo assim, estou pensando em tomar duas cápsulas ao dia antes dos treinos (dobrar a dose) que ficaria 840mg. Seria muito risco tomar uma dose elevada assim? Alguém que já fez isso, pode relatar? Desde já, obrigado a todos que ajudarem.
  7. Tô vendo resultados consideráveis com essa dieta, obrigado a todos.. Se alguém tiver mais algo a acrescentar peço que fale pfv..Breve postarei relato. Um abraço !
  8. Para eu fazer o pós sólido assim que chegar do treino terei que adicionar mais uma refeição pois se não vou ficar muito tempo sem comer até a próxima refeição.. Quanto ao suplemento tô meio sem grana por esses tempos então vai ter que ir só na dieta mesmo.. kkk' Vou ajustar e edito o post e daí vocês veem se tá bom pfv ..
  9. Avaliem minha dieta por favor, estou saindo de um bullking e vou começar o cutting.. Idade - 17 Altura - 1,70 Peso - 73,4 Biotipo - Endomorfo Fator de atividade - 1,6 Dieta: screen shots Faço AEJ pela manhã também ! Ajustei o pós, tá legal agora ?
×
×
  • Criar Novo...