Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suino123

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre suino123

  • Data de Nascimento 08/27/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    77
  • Altura
    173
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

584 visualizações

Conquistas de suino123

  1. Cara, recomendo a leitura: http://pt.wikihow.com/Diminuir-a-Press%C3%A3o-Arterial-sem-Usar-Medicamentos e https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/101395-cruise-trh-artigo-dudu/ Leia e aplique a curto prazo.
  2. Cara, a vida nunca pode tá mais corrida que tua saúde, prioriza esse exame, falta uma aula, não vai deixar de passar no vestibular por conta disso, pra passar no vestibular são todos os anos do ensino médio que conta, último ano é só revisar mesmo, pra mim foi assim ao menos. Se não tá tomando nenhum estimulante veja como tá sua dieta, faça exames, única forma de alguém te ajudar é sabendo como teu corpo está na realidade, lembrando que pressão alta é uma doença silenciosa, uma dorzinha de cabeça da nada não, só avc mesmo... Foca na saúde meu fi, vai da certo.
  3. Fica difícil de avaliar, você colocou alguns valores em quantidades e outros não, coloca tudo medido ai com os macros pra facilitar. Bom colocar BF e tempo de treino tb.
  4. Certo, mas essas 8 porções, cada uma de quantas gramas? Preciso vê a consistência pra saber quanto tempo bater no liquidificador, vide cada liquidificador tem formas distintas. Manda umas fotos ai do processo, antes (ingredientes), durante (colocando tudo no liquidificador e DEPOIS DE BATER) e depois de feita.
  5. Pra tirar e aplicar? Como assim? Não deu para entender.
  6. Na internet tem muita coisa falando que é antes, alguns lugares depois, eu tomo no pós treino 10 gramas nunca tive problema. Tome muita água, e se alimente bem, que os ganhos vão vir. Muita água, muita água. Procure ajuda de um profissional nutricionista esportivo ou coach.
  7. Eu sempre guardo os pesos da melhor forma possível na minha academia, o problema é que a galera é sem noção e deixa tudo doido, eu tento deixar da melhor maneira, mas também não ganho dinheiro pra ajeitar tudo, o que eu uso eu guardo no lugar certo ou quando o lugar certo está ocupado onde peguei. Em relação ao suor, eu realmente nunca utilizei o álcool pra higienizar os equipamentos, por falta de costume mesmo, mas depois de lê o que vocês falaram ai, talvez até faça sentido utilizar depois do exercício, a maior questão é gasto de tempo, já gasto muito tempo caçando anilha ainda por cima caçar os troço de jogar álcool, ai vai ser foda, mas vou tentar mudar esse mau hábito.
  8. Cara, é bom ter um acompanhamento de um profissional, achei essa tua dieta com um déficit muito grande, treino de academia é essencial em conjunto com os aeróbicos.
  9. Quantidade dos alimentos? Tenta vê esses macros.
  10. Achei pouca proteína na dieta, assim olhando de cara... não calculei os macros, calcula ai e manda pra gente vê, mas pelos meus cálculos não tá dando nem 2 gramas por kilo.
  11. Como falaram ai, uma dieta de 500 a 800kcal é muito restrito, mesmo com acompanhamento médico acho loucura. Vai perder massa magra pra caralho, não existe milagre pra perda de peso, aprenda a se alimentar e não comer por gula, aprenda quais alimentos vão te saciar por mais tempo e ajudar a acelerar o metabolismo. Para emagrecer tem que reaprender a comer, e não tomar uma injeção que vai sugar toda a gordura do corpo, porque uma hora ou outra vai ter rebote e um rebote de quem tá comendo 800kcal vai ser sinistro. Procure outra forma de emagrecer menos dolorida. Minha opinião de um random da internet, mas já fui gordo e sei como é, hoje em dia consigo levar a vida de boassa e meu shape tá ótimo, melhorando sempre. Boa sorte.
  12. Hipercalórico caseiro. Cadê a dieta, como está dividada? Altura, idade, BF, peso, rotina de treinamento. http://www.hipertrofia.org/blog/2013/11/11/hipercalorico-caseiro-simples-barato-e-pratico/ E pra ganhar massa eu normalmente como 250 de carbo. Cada corpo é um corpo, só testando pra vê, se estiver ganhando mais de 500 gramas de peso por semana, baixa essa quantidade de carbo. Eu faço assim. Boa sorte e segue firme.
  13. Normal, "ser 8 ou 80" já ouvi muito isso. Levo a dieta totalmente a sério e a galera não entende. o.o Normal cara, vdc. :D
  14. Eu evito me meter nos treinos dos outros, só se for de algum amigo mesmo pra eu "corrigir" algo. Em caso de um random realizando exercício MUITO errado, muito mesmo, tipo sentado errado na máquina(ao contrário do correto, acredite já vi isso) eu falo pro instrutor. "-Ei professor, olha ali o cara tá realizando o exercício de forma totalmente errada." O importante é lembrar que tem gente que não liga se está errada e se vc for falar ainda fica com raiva.
×
×
  • Criar Novo...