Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Delpiero

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

655 visualizações

Conquistas de Delpiero

  1. O omeprazol é necessário em quem tem algum princípio de gastrite e vai tomar oxan, EC, etc... Só quem tem esse mal sabe o que é a dor de cabeça e enjôo que vem numa hora dessas, aí uns 20mg de omeprazol meia hora antes de ingerir faz uma blindagem da mucosa estomacal. Melhor prevenir mesmo pois no jejum rola muita acidez .
  2. Sinceramente, o ciclo está muito bom. Você sabe bem o que está fazendo, percebi isso quando colocou omeprazol junto com os comprimidos em jejum. Fundamental para evitar corrosão da mucosa estomacal com tanta acidez. Talvez eu reduzisse a dosagem de oxan para 60mg direto pois não queremos bulkar, e para no máximo 8 semanas sem fazer "desmame". As 9 e 10 semanas só vão atrasar a recuperação do eixo e aposto que até lá já vai estar com o corpo recomposto e pedindo para injetar uma testo.
  3. Não é anastrozol brother, é exemestano, um IA suicida. Se usar letrozol o E2 vai estar todo ele acumulado no sangue para quando para de usar, já o exemestano ( ou aromasin) elimina as células do sangue, não dá rebote. O preço é caro porque não tem genérico ainda, mas dá para manipular. Quanto a confiar no relato, a primeira foto foi dura, tem muita coisa para secar ali e isso vai prejudicar o ciclo porque vai precisar de muito deficit calórico para queimar a gordura. Com um mês de clembuterol passando fome, com corrida e oxandrolona puros já dava pra baixar o BF para uns 15-16% e usar melhor a trembo por volta da metade de dezembro. Ia ficar onfire de trembo no carnaval da mesma forma.
  4. Pra fazer tratamento tem que verificar se as epífises fecharam. Não tem tempo certo p isso, varia de acordo com genética, mas no popular se diz entre 21 a 23 anos.
  5. Achei que as fotos iam ser do novo BF. Letrozol ? Cara, você está acima do peso, o letro vai segurar a aromatização, mas você vai ter muito rebote no fim do ciclo. Faz um esforço e compra aromasin, ou arranja um IA suicida manipulado. Ainda acho q é muita mão de obra só para uma semana. Mulher tem 365 dias no ano.
  6. Em geral as epífises fecham definitivamente entre 21 a 23 anos. Faz um tratamento com HGH enquanto pode e aumente alguns centímetros.
  7. Bem nessa humildade malandrão. Tu nem sabia que tem que usar IA quando postou, com essa banha e gordura retida nos seios vai é pegar uma bela gineco final de fevereiro quando bater o rebote do E2, vai aumentar as doses e perder todos os ganhos... Não diga que não avisei, faz um esforço e baixa esse BF absurdo.
  8. Quer o caminho fácil 20% BF... não foi falta de aviso mas já que o gordinho quer continuar vou seguir o tópico. Espero que das tetas não saia leite no final.
  9. HCG se for usar é durante o ciclo para manter a fertilidade e as funções testiculares e não depois, ele aromatiza e não vai ajudar na TPC. Estava pesquisando sobre cruise com médicos especializados ( uma facada) e se usa mesmo o HCG quando o uso de testo exógena é por mais tempo, tipo anos e anos. Teu caso é mais precaução mesmo. Tb se usa depois em casos de atrofia pós ciclo, aí tem vários protocolos que prometem o milagre, tipo 5000ui em uma agulhada, 5 dias seguidos em semanas alternadas com 1000ui... tem um monte de protocolos para desatrofia caso o clomid+tamox não resolvam mas como isso ainda não aconteceu sem HCG no pós. Comigo clomid sempre devolveu o tamanho do saco em umas 2-3 semanas, tem que esperar p ver como fica e fazer todos os exames, até ultrasom testicular se desconfiar.
  10. Testo é testo, a questão é a liberação da substância devido a cadeia ser mais longa. Tem os nebido da vida, que uma agulhada dura por 3 meses, deposteron uma por semana ou mais bom pra iniciante na agulha, propionato já exige alguma experiência. Porque aplicam um ou outro ? Controlar estabilidade dos níveis de hormônio no sangue.
  11. Pode até ser médico, mas a postura comportamental é de um moleque de curso primário. Também pode ser piada, tá cheio de tópicos de zoação atualmente. E a maioria dos médicos não entende porra nenhuma do uso de AES. Querem receitar 100mg por semana de testo, 2g de oxandrolona e por aí vai. (Dbol nas últimas 3 semanas foi a piada do tópico, ao invés de um kickstart tomou foi um belo chute na bunda : P)
  12. O cara tem só os posts do tópico. Entrou polemizando, deve ser um user mordido com vc por alguma outra discussão. Acho q o ideal é fechar o tópico pois não agrega em nada e o sujeito ainda é médico e quer usar dianabol nas últimas semanas.
  13. Na boa, esse tópico só pode ser fake. Ele achou que ia postar as fotinhas para ganhar likes e encher o ego, mas não, teu abdomen mesmo com hormônios é uma piada. Carteiraço de médico aqui no fórum é soda. Estranho um médico da área ( que geralmente prescrevem até para atletas consagrados) não teria dúvidas sobre quantidades de Testosterona e nem iria fazer a besteira de tocar Dbol no fim do ciclo. Tá sabendo menos que a molecada de 18,19 anos do fórum. Boa sorte Dr.
  14. Talvez fosse melhor fazer um ciclo clássico com TPC já que é a primeira vez. O ciclo é bom, tá com BF adequado, idade boa, já tem 40... dá para mandar bala. O HCG intraciclo é para evitar atrofia, muita gente tá usando para evitar dores de cabeça depois, vem com a choradeira que não estão conseguindo reverter atrofia do pós ciclo. Talvez a dose entre 150 a 250ui sejam o ideal, mas tem que ver na prática para o seu corpo. Eu usaria. Oxan não é dbol para fazer kickstart em ciclo, ela dá força sim, mas demora umas semanas para bater realmente então é melhor fazer da maneira que montou na tua tabela, mais pro fim. Acho que vai ser muito bom o ciclo.
  15. 2 anos on fire é tempo p kct. Não tiveram uma leve atrofiada ? Isso varia de pessoa em pessoa, mas tiveram sorte de nascença, tem caras que com algumas ampolas de deposteron já atrofiam tudo. Por isso é aconselhável fazer sempre os exames, até espermograma, dopler testícular, etc, para saber quem precisa de HCG no cruise ou não.
×
×
  • Criar Novo...