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Insp

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Sobre Insp

  • Data de Nascimento 04/09/1994

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  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
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    180
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Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

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Reputação

  1. Eu compartilho deste sofrimento, já pesquisei bastante, já pensei até em entrar na faca. Realmente não existe um exercício específico, observe seu corpo e trabalhe os músculos mais fracos... no meu caso, eu comecei a valorizar exercícios para região inferior do peito, fazendo paralelas, crucifixo no cross focando a parte de baixo, supino declinado e etc. Eu faço um revezamento, mas não deixo de fazer exercícios que trabalhem todo grupo. Realmente abdominal não faz queimar a gordura no abdomen, mas a idéia é a mesma. Se tua musculatura abdominal for grande, vai ter menos espaço pra camada de gordura. Uma dica de ouro de um procedimento que fiz e curti o resultado, procure na sua região por criolipólise, é um procedimento que auxilia na queima de gordura localizada através do congelamento das células. O indicado pela clínica eram 3 sessões, mas eu fiz apenas uma enquanto meu BF estava baixo, e gostei bastante do resultado... hoje me sinto menos incomodado ao sair sem camisa por aí.
  2. Tava pensando em experimentar algo do tipo sem ter lido nada a respeito, coisa que só flutuou pela imaginação. Agora que você disse, vou testar e pesquisar mais sobre isso.
  3. Acho que pra panturra e abd, 24hs de descanso já são suficientes. ? Aproveitando o tópico, qual variação de abdominal vcs sugerem pra trabalhar a área central do abdômen? Ali naquela linha do umbigo, pois eu sinto uma leve diferença. Quem tem estômago alto, sofre com essa elevação dos ossos da costela, tem muita dificuldade pra apresentar definição no abdômen, ou pelo pelos elevar o músculo à sobrepor esses ossos.
  4. Agradeço a sugestão @MBD, aproveito a oportunidade para reforçar que admiro muito sua ajuda aqui no fórum, sempre acompanho suas respostas ajudando a galera na TPC. Esse é o treino que gostaria de repassar pra ela, porém por ser iniciante, tenho certeza que vai faltar disciplina pra ela fazer 5 tipos de treinos diferentes no decorrer da semana e por isso busquei simplificar. Pretendo aplicar sua sugestão após uns 3 meses de treino, quero ver se ela vai adaptar a academia em sua rotina de fato todos os dias da semana. De início o que pensei, foi envolver superiores e inferiores em todos os treinos, alternando com descanso ativo que por sinal, após sua sugestão, vou adaptar glúteos com LISS nesses dias em "off" Valeu ?
  5. Eu tenho um ritual natural de acordar e logo beber 600ml de água. Vou ao banheiro, tiro um mijão, tomo um banho e depois tomo água com limão. No decorrer do dia costumo tomar umas 8 garrafas de 600ml, sendo que pelo menos 3 dessas eu tomo durante o treino. Sempre fui de beber muita água, espero que nunca digam que isso pode fazer mal kkk
  6. Gostaria de opiniões na montagem de um treino feminino para iniciante, segue os dados; Idade: 22 Altura: 1,68 Peso: 65kg BF: 28% Objetivo: redução de BF e Hipertrofia Estrutura do Treino: AB-Aeróbico-AB 5x na semana ------------------------------- Treino A: (Anterior, Peito, Tríceps e Ombros) 3x12 Agachamento Hack 4x.8 Leg Press Horizontal 3x15 Cadeira extensora 3x15 Cadeira adutora 3x15 Supino máquina 4x12 Tríceps na Polia Barra W 3x15 Desenvolvimento Máquina ou com Halter 3x20 Abdominal Supra 3x20 Extensão de Lombar ---------------------------- Treino B: (Posterior, Costas e Bíceps) 3x12 Stiff com Halter + 10 Passadas Afundo 3x15 Mesa flexora 3x20 Cadeira abdutora 3x15 Panturrilha sentado 3x15 Pulley Costas 3x20 Rosca halter alternada 3x15 Abdominal Infra 3x15 Elevação pélvica ---------------------------- Treino OFF: Aeróbico Bike + Esteira + abd Aguardo a sugestão de vcs caso seja necessário alguma mudança.
  7. kkkkkkkkkkkkkk namoral eu acho q o desafio da conquista, o desejo de algo novo renova a libido no cara só posso parabenizar o cara aí
  8. Faça a contagem dos macros e nos apresente pra que possamos opinar, a gente não sabe da sua dieta ao decorrer do dia e também não vamos buscar a tabela nutricional de cada alimento por você.
  9. Mantenha o foco especificamente em bater a ingestão de macronutrientes necessários diariamente.
  10. Além da memória muscular, treinando musculação vc passa a se alimentar de forma mais saudável.
  11. Muito tempo se passou mas apenas agora estou retornando ao fórum e como o tópico ainda existe, acho que pode ser importante meu feedback para que sirva de ajuda aos que pretendem utilizar Oxan. À época, segui meu ciclo como planejado com esse padrão inicial que seriam de 6 semanas. Não tive problemas hormonais, a libido caiu pouca coisa mas não foi nada alarmante, ocorre que eu não utilizei tamox e esse foi meu único erro. Por sorte eu ganhei de um amigo que também estava ciclando Oxan e teve sobra de algumas cápsulas, ele me doou e eu pude estender meu ciclo a 8 semanas, daí a única falta que senti foi de aumentar a dosagem. Por fim foi uma boa experiência pra um primeiro contato, tive ganho de 3kgs seco durante este período.
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