Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

santanaanderson

Membro
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que santanaanderson postou

  1. parabéns mesmo brother, excelente evolução!
  2. O melhor lugar para conhecer mulheres é no xvideos...kkkk Zueira cara Foque em si mesmo para ser uma pessoa melhor, muitas vezes a mulher ideal vem quando vc não está tão focado em conhecê-las... E não fique tão restrito ao que vc acha que é ideal, às vezes uma mulher que vc não espera (sei lá, aquela magrinha da academia ou uma menina que vc vê todo dia) é a pessoa certa para vc. Então experimente, se tiver a chance de sair com outras mulheres "fora do seu padrão" saia, vc pode se surpreender...
  3. Fazendo aqui o calculo nas coxas: Cada porção (3 dosadores) de acordo com a tabela pesa 160g e vai te dar 767 Kcal (se tomado com leite integral).Como é mais ou menos a quantidade calórica que vc precisa, vai usar 160g (0,16 kg) por dia. 6 Kg/0,16Kg deu 37,5 dias.
  4. Rapaz, até pq vc não sabe o estágio onde ele está agora.O que pode ser um shape simples para vc pode ser o desejo de muito gordinho por aí.
  5. O pior jeito de chegar numa mulher, na minha opinião é elogiando e demonstrando interesse logo de cara.Ser direto funciona na cabeça masculina mas na feminina é diferente, elas gostam do jogo de sedução, tanto é que uma das formas mais eficazes (não estou dizendo que é a melhor) é hora demonstrar interesse e outra hora meio que esnobar (tanto é que é o que elas fazem conosco...kkk). Outra coisa, ainda mais se ela for bonita, chegar elogiando a beleza dela vai ser dizer o que ela ouve toda hora. Vc tem que chegar com um assunto meio banal e se for elogiar, elogie algo com criatividade ( e que seja sincero). Num lugar onde só o o corpo chama a atenção, elogie o bom gosto dela pela roupa, ou o perfume dela ainda se sobressair mesmo depois dela fazer exercício físico (por exemplo a fixação do perfume dela, onde ela comprou etc).
  6. Mas isso se aplica aos alimentos "sólidos"?Pq tenho quase certeza que li em algum lugar que eles adicionavam gordura para disfarçar a falta de açucar.... A muito tempo que me disseram que o Stevia é o melhor adoçante mas já tentei usar uma vez e odiei, achei o gosto muito pior que os outros adoçantes.
  7. Cara, a não ser que vc seja diabético fuja dos alimentos Diet...Pelo que sei eles adicionam outros produtos químicos (acho que gordura) para disfarçar a falta do açucar. Ouso dizer que o refri normal é menor pior que o diet para quem não tem esse tipo de restrição.
  8. Eu acredito que seja pq hoje em dia nós compramos o que queremos com nosso dinheiro e aí obviamente não tem aquela surpresa.Até pq muitas das coisas que compramos realmente não necessitamos, é só por ego mesmo.Aí quando conseguimos temos até aquela felicidade momentânea mas depois passa... O que eu mais sinto falta não é nenhum bem físico é sim de ser jovem mesmo...De saber que todo um futuro pela frente...Hoje em dia com 35 anos eu penso mais na morte do que no que ainda tenho para viver....kkk
  9. Então mas e se os níveis dele já estavam alterados antes mesmo do ciclo?
  10. Eu particularmente não gosto de dietas muito complexas ou restritivas sendo que não sou exemplo para nada.Mas se vc quiser ter resultados que poucos conseguem deverá fazer o que poucos fazem.Se vc tiver uma dieta mais ou menos terá resultados mais ou menos como acontece com a maioria. Já pensou em contratar uma nutricionista esportiva?Acho que no seu caso vai te ajudar muito a montar uma dieta e tirar suas dúvidas.
  11. Rapaz, tu é azarado hein?Tem que se benzer antes de ir à academia....kkk. Rapaz disse tudo o que eu ia dizer...O tímido é no final das contas um egocêntrico, acha que tá todo mundo olhando para ele mas na verdade ninguém se importa, as pessoas têm seus próprios problemas.Faça uma experiência, quando entra alguém no ônibus vc fica reparando?No máximo vc olha quando a pessoa entra e depois vai pensar nos seus problemas.As outras pessoas fazem exatamente isso. Em relação às roupas, veja como as pessoas se vestem na sua academia e provavelmente perceberá que não existe um estilo único.Eu particularmente não gosto de cores muito chamativas (o que é um problema para comprar tênis por exemplo, parece que não se fabricam mais tenis preto e branco...rs).Tênis, bermuda de tactel e uma camisa de malha ou dry fit.
  12. Eu acho que vc , como tudo na vida vc tem que ter diferencial.Nesse ramo eu vejo que vc pode se diferenciar no preço ou na qualidade (nos 2 acho bem, dificil). Na questão do preço, vc poderia verificar o valor da mensalidade das academias locais e praticar um preço mais baixo, ganhando na quantidade de alunos Mas o que te aconselho é ter como diferencial a qualidade, principalmente no atendimento.Eu particularmente sou um consumidor que não reclamo.Pode vir merda no meu prato que eu não reclamo, eu simplesmente não volto.E acredito que muitos consumidores são assim.Dito isso, foque na qualidade (procure o conceito Kaizen).Seja aquela academia que do dono ao faxineiro sorriem, dão bom dia e estejam sempre prontos para ajudar. Agora uma coisa que todo mundo tem percebido é o aumento ou mesmo a totalidade dessas academias "nutella".Claro que todo mundo gosta de uma academia com ar, piso emborrachado, banheiro limpo mas vc já pensou que pode ter um público alvo que só quer ir lá, levantar peso, gritar, suar sem ter ninguém para ficar criticando o cara?Minha primeira academia (e isso influenciou muito do que penso sobre musculação) foi aquela academia de ogro, nego sem frescura.Nego gritava no supino, não tinha música, instrutor e dono treinavam com os alunos...Não sei, talvez seja um público alvo que realmente não tenha um espaço próprio, aquele marombeiro "raiz".
  13. Galera, sem querer mas já fazendo o papel de advogado do diabo.... Pelo vídeo realmente o Shevi (pelo que li é o nome do rapaz de azul, né)? não estava falando alto mesmo NAQUELE momento.Mas vendo o vídeo de resposta, o "ofendido" alega que ele estava falando alto e ainda por cima falando palavrão e frases de incentivo com baixarias...Se a versão do ofendido estiver correta ele tá mais do que certo.Falar alto é até perdoável numa academia (como já disseram, som alto etc) mas incentivar falando coisas do tipo "fica forte para comer as mina" etc deve sim ser repreendido.Ás vezes se esquecemos que pais, mães e às vezes até mesmo crianças frequentam a academia. PS - Pq vcs justificam qualquer atitude só pq o cara é famoso é que compete?Não acham que deve ser justamente o contrário?O cara que tem fama e que sobe no palco tem que ser o primeiro a demonstrar respeito ao próximo.Gritar e incentivar é comum e até louvável mas falar putaria?Vcs conseguem imaginar Arnold ou Ronnie treinando e falando putaria? PS² - Estou me baseando no vídeo de resposta tomando como verdade.
  14. Norton, não gosto muito de ficar respondendo (até para não desvirtuar o tópico) mas sempre gostei de seus comentários e acho que vc não vai levar para o lado pessoal.Vamos lá: Em relação aos programas como os trapalhões, quem te garante que os negros (ou outras minorias zoadas) não se sentiam ofendidas?Eu era criança na época e graças a Deus nunca sofri nenhuma espécie de preconceito mais direto mas lembro uma vez que uma outra criança fez uma brincadeira com minha cor e fiquei arrasado.E isso foi num tom de brincadeira e de uma outra criança que éramos amigos.Então essa história de que "antigamente falavam coisas piores e todo mundo aceitava numa boa" não é argumento.Sabe qual a diferença?É que agora quem se sente ofendido tem como protestar.Seja no youtube, twitter, facebook...As minorias agora podem expressar seu descontentamento quando se sentem agredidas. Em relação ao Waack, minha opinião é simples, falou merda tem que ser punido.É estranho perceber que hoje em dia algumas coisas são abomináveis e outras não.Se ele tivesse ofendido uma criança autista ou com Síndrome de Down ninguém o teria defendido.Imagina se ele tivesse dito que iria ter relação sexual com uma criança, vc o teria defendido mesmo sendo em tom de brincadeira? Concordo com vc que hoje em dia muitas pessoas utilizam de vitimismo seja para obterem vantagem ou mesmo para pagarem de coitadinhas mas um erro não pode justificar outro.Uma pessoa pode ser um baita profissional mas tbm pode ser um FDP.Um não anula necessariamente o outro, é só lembrar que diziam que Hitler era um bom pintor e arquiteto (tenho certeza que vão achar que estou comparando Waack à Hitler).
  15. Não entendi, vc tá defendendo o Waack? Cara, ele falou merda tem mais é que se ferrar mesmo. Acho muito difícil para quem não é negro entender mas é revoltante um cara falar o que ele falou.O problema é que quando falamos isso falam que fazemos vitimismo etc.
  16. Ruiva, parabéns pelo shape! Não entendo nada de competição mas o ideal não seria ideal deixar para fazer o cutting perto das competições? Outra coisa, estava seguindo no Instagram uma campeã e ela agradeceu várias pessoas entre elas um profissional somente de poses para o culturismo.Não sei se faz diferença mas já pensou nisso?
  17. TsuG, eu não entendo quem critica as músicas da academia...Eu sempre levo um fone de ouvido com minhas próprias músicas e vejo que a maioria lá na minha academia faz o mesmo..
  18. Na verdade na verdade vc nem precisa dessas estações, dá para treinar o corpo todo somente com 3 barras (1 grande e 2 pequenas de rosca), anilhas e um banco de supino (de preferência algum inclinável para poder fazer o supino 45º. Lembrando aqui de cabeça: Peito - Supino reto com halteres e com barra , supino inclinado* com halteres e com barra , Crucifixo. Costas - Pullover, remada unilateral com halteres, elevações na barra. Ombros - Desenvolvimento, Elevação frontal, elevação lateral Bíceps - Uma infinidade de exercícios, Rosca direta com barra, rosca alternada, rosca concentrada (fora as diferente pegadas, pegada supinada, pegada martelo) Tríceps - Esse é o que acho que tem menos opções mas tem tríceps "testa", francês, mergulho no banco... Pernas - Agachamento, levantamento terra, avanço, panturrilhas com halters...
  19. Sei que não foi bem a sua pergunta mas tem um tópico onde se debateu sobre consultoria on line...Dê uma lida, às vezes sua pergunta é sanada...
  20. Não sei se já confirmaram mas até onde eu pesquisava, Tribulus terrestres não tinha comprovação científica sobre o seu funcionamento. Na verdade ela até funcionava mas em casos bem específicos, ou seja só fazia efeito em uma minoria.
  21. Obs.: Eu fiz o tópico com Geral mas o ideal seria mover para o Off-Topic?Pois meu objetivo era debater esse conceito aplicado à musculação.
  22. santanaanderson

    Kaizen

    Fala galera! Recentemente estava estudando administração para concursos e relembrei um conceito japonês muito interessante chamado de Kaizen.Ele é mais focado na área de administração (melhoria de processos) mas que pode ser aplicado em outras áreas inclusive no dia a dia.Apesar do conceito ser simples, vou anexar o que diz no Wikipedia: Kaizen (改善?), (do japonês, "melhoria" ou "mudança para melhor"), refere-se a filosofia ou práticas que incidem sobre a melhoria contínua dos processos de manufatura, engenharia, gestão de negócios ou qualquer processo como até mesmo na área da saúde,[1][2]psicoterapia,[3]life-coaching, governos, bancos e outras indústrias. Quando usado no sentido de negócio e aplicado ao local de trabalho, o kaizen refere-se a atividades que melhorem continuamente todas as funções e envolve todos os funcionários desde o CEO até os trabalhadores da linha de montagem. Também se aplica a processos, como compra e logística, que cruzam fronteiras organizacionais da cadeia de suprimentos.[4] Ao melhorar as atividades e processos padronizados, kaizen tem como objetivo eliminar o desperdício (ver manufatura enxuta). O kaizen foi implementado pela primeira vez em várias empresas japonesas depois da Segunda Guerra Mundial. Desde então, se espalhou por todo o mundo[5] Conceitos 'Hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje!' Para o Kaizen, é sempre possível fazer melhor, nenhum dia deve passar sem que alguma melhoria tenha sido implantada, seja ela na estrutura da empresa ou no indivíduo. Sua metodologia traz resultados concretos, tanto qualitativamente, quanto quantitativamente, em um curto espaço de tempo e a um baixo custo (que, consequentemente, aumenta a lucratividade), apoiados na sinergia gerada por uma equipe reunida para alcançar metas estabelecidas pela direção da empresa. O Sistema de produção Toyota (Lean Manufacturing) é conhecido pela sua aplicação do princípio do Kaizen. Uma analogia conhecida é a de uma história chamada "O Tesouro de Bresa", na qual um pobre alfaiate compra um livro com o segredo de um tesouro. Para descobrir o segredo, ele tem que decifrar todos os idiomas escritos no livro. Ao estudar e aprender estes idiomas, começam a surgir oportunidades, e ele lentamente (de forma segura) começa a prosperar. Depois, é preciso decifrar os cálculos matemáticos do livro. É obrigado a continuar estudando e se desenvolvendo, e a sua prosperidade aumenta. Kaizen é uma palavra de origem japonesa que significa mudança para melhor, usada para transmitir a noção de melhoria contínua na vida em geral, seja ela pessoal, familiar, social e no trabalho. “Segundo Aragon (2005), o Kaizen está pautado na eliminação de desperdícios, com base no bom senso, no uso de ferramentas baratas que se apoiem na motivação e criatividade dos colaboradores para melhorar a prática de seus processos.” No contexto empresarial, o kaizen é uma metodologia que permite baixar os custos e melhorar a produtividade. “Segundo Costa Leite (2007), existem habilidades específicas, comportamentos e ações que precisam ser desenvolvidas para que o melhoramento seja sustentado ao longo do prazo, necessitando de uma melhoria contínua”. Além disso, o envolvimento de todos os colaboradores da empresa é essencial no kaizen, porque é uma metodologia que não se concentra nas elites. “Segundo SHIBA (1997), a melhoria contínua significa envolvimento de todas as pessoas da organização no sentido de buscar, de forma constante e sistemática, o aperfeiçoamento dos produtos e processos empresariais, e ainda, que a melhoria contínua pressupõe mudanças no hábito da organização e grandes mudanças com maior planejamento.” Conforme o kaizen, é sempre possível fazer melhor, nenhum dia deve passar sem que alguma melhoria tenha sido implantada, seja ela na estrutura da empresa ou no indivíduo. As mudanças feitas devem ser graduais e nunca bruscas, para não perturbar o equilíbrio da estrutura. “Segundo Costa Leite (2007), Kaizen significa melhoramento de todas as áreas, seja melhoramento na vida pessoal, na vida doméstica, na vida social, e no trabalho.” Para o kaizen, trabalha-se e vive-se de forma mais equilibrada e satisfatória possível, se pelo menos três quesitos forem atendidos: estabilidade financeira e emocional ao empregado, clima organizacional agradável e ambiente simples e funcional. O conceito tem sua origem no meio industrial. Surgiu após a Segunda Guerra Mundial, quando várias empresas japonesas passaram a aplicar práticas que depois foram englobadas pelo termo. Desde então, os princípios do Kaizen se espalharam por todo o mundo, e hoje são utilizados em diversas outras áreas que não apenas a de produtividade. “Segundo Martins e Laugeni (2012), o termo Kaizen é formado a partir de KAI, que significa modificar e ZEN, que significa para melhor.” Fonte:Wikipédia
  23. Primeiro, qual o seu objetivo? Acho muito rasa essa pergunta mas tenho certeza que todos vão dizer que é muito melhor uma refeição com Arroz, Feijão, salada e carne/frango/peixe grelhado do que simplesmente pão. Outra coisa a ser analisada é, qual a quantidade?Por exemplo 10 pães ou uma colher de arroz, outra de feijão e 100g de carne moida...
×
×
  • Criar Novo...