Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês concordam com a afirmação que essa imagem faz a respeito do treino de peitoral?


Yakusa

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/02/2016 at 22:08, Quintus disse:

 

E já agora, quanto tempo você levou a atingir essa meta?

 

Saintgraal está certo.

Quintus, você já viu um natural grande e seco? Quanto muito você vê um cara seco mas parecendo que começou a treinar há 5 meses. Ou então você vê o mais comum: naturais retidos, muito volumosos devido à gordura se achando que estão "grandes".

 

Um natural não pode buscar o mesmo padrão que um hormonizado. Talvez até consiga atingir um patamar de estética minimamente aceitável, mas nunca se comparando a um hormonizado.

Portanto eu sugiro (se vc é natural): Progredir cargas, pegar pesado nos básicos. Esquecer aquela cambada de isoladores (elevações laterais, frontais, roscas diretas, tricep testa). Experimenta isso por 1 ano e avalia os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Shrödinger disse:

Acho que tem um tópico específico sobre o vídeo onde o cara fala q supino não e pra peito, mas não achei.

 

 

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Shrödinger disse:

Acho que tem um tópico específico sobre o vídeo onde o cara fala q supino não e pra peito, mas não achei.

 

 

Isso foi exatamente o que eu disse em um tópico e penso, por muito tempo se achava que o peitoral era o motor primário no supino e o tríceps o sinergista, discordo que o tríceps seja apenas sinergista, já que faz uma das principais principais partes do movimento no supino. Portanto deve-se considerar o supino um exercícios com ambos como "motores primários" e o deltoide anterior como "sinergista".

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Falando em peitoral, alguém pode postar aqui 2 imagens ilustrando como seria um peito desenvolvido mais superior do que inferior e um desenvolvido mais no inferior que no superior?

bodybuilder vegetariano e natural

olha o corte no meio do peitoral do cabra

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...