Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria no peitoral inferior


Yonlerô

Posts Recomendados

Eu tenho uma diferença que acho gritante no peitoral inferior esquerdo, o peitoral inferior direito se desenvolveu, mas o esquerdo não tem nada, a um bom tempo, eu fazia muitas flexões, então eu acho que forçava mais um lado do que o outro, mas agora que estou na academia ainda não consigo ver nada da parte inferior do peitoral esquerdo se desenvolvendo, o que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá! Siga essas dicas:

 

1. Alongue levemente antes do treino (nada muito forçado, só para melhorar a mobilidade). Faça alongamentos estáticos (padrão) e dinâmicos (em movimento).

2. Aqueça da forma correta. Antes de iniciar o treino de peito, faça 3 séries de aquecimento: 1ª série só com a barra e 10 repetições; 2ª série com 60% da carga e 5 repetições; 3ª série com 80% da carga e 2 repetições.

3. Inicie o treino de peito com exercícios cujo enfoque é o peitoral inferior. Exemplo: Supino declinado com halteres, paralelas, etc

4. Você deve priorizar trabalhos com halteres ao invés de barras. Todavia, não tire todos exercícios com barras do treino. Use polias também. 

5. Abaixe a carga nos exercícios. Isso fará com que você trabalhe com mais cautela e devagar, acertando o movimento.

6. Faça os exercícios em frente ao espelho, quando possível.

7. Aumente a cadência na fase excêntrica e concêntrica dos movimentos.

8. Pense no músculo contraindo enquanto estiver treinando ele. 

 

Abraço

Editado por Akchourin97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...