Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho um aparelho de academia em casa e gostaria de saber se é possível eu "crescer" utilizando este aparelho, porém apenas fazendo supino reto ou inclinado.

 

Com crescer eu quero dizer ter mais peito e braço...

 

Existem outros exercícios que eu poderia fazer neste aparelho porém eu não tenho foco e não me dedico suficientemente para fazer isso.

 

Atualmente estou fazendo 4 séries de 8 com cerca de 12 kg de cada lado quero saber se isso pode trazer algum resultado futuramente.

 

Não espero que eu fique Um Monstro em apenas um ano fazendo apenas isso. Sei que não é possível, mas queria saber se isso pode trazer algum resultado interessante em alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, brunocastello disse:

Boa tarde, tenho um aparelho de academia em casa e gostaria de saber se é possível eu "crescer" utilizando este aparelho, porém apenas fazendo supino reto ou inclinado.

 

Com crescer eu quero dizer ter mais peito e braço...

 

Existem outros exercícios que eu poderia fazer neste aparelho porém eu não tenho foco e não me dedico suficientemente para fazer isso.

 

Atualmente estou fazendo 4 séries de 8 com cerca de 12 kg de cada lado quero saber se isso pode trazer algum resultado futuramente.

 

Não espero que eu fique Um Monstro em apenas um ano fazendo apenas isso. Sei que não é possível, mas queria saber se isso pode trazer algum resultado interessante em alguns meses.

 

Já respondeu a própria pergunta, além disso, não comentou sobre a dieta, seria bom você citar esse pilar que é o mais importante para o ganho que você almeja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tô fazendo dieta, na verdade nem tinha pensado em fazer, sou magro, 1.84, 62kg.

 

Mas minha alimentação não é das piores, não costumo comer muita porcaria, ex bolacha.

 

Mr Nobody, é possível que isso aconteça se eu treinar apenas peito? só quero deixar claro que eu não pretendo virar um mutante, apenas ter um físico melhor, nada muito puxado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você passar um ano fazendo 4x8 no supino reto com 12 kg de cada lado, depois de um ano você vai ser muito bom em fazer 4x8 no supino reto com 12 kg de cada lado. Seu corpo vai continuar igual está agora. É duro falar o óbvio, mas não tem o que mais dizer.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, brunocastello disse:

Ainda não tô fazendo dieta, na verdade nem tinha pensado em fazer, sou magro, 1.84, 62kg.

 

Mas minha alimentação não é das piores, não costumo comer muita porcaria, ex bolacha.

 

Mr Nobody, é possível que isso aconteça se eu treinar apenas peito? só quero deixar claro que eu não pretendo virar um mutante, apenas ter um físico melhor, nada muito puxado

 

Sim. Se você não treina o corpo por completo, a chance de dar merda aumenta.

 

Alias tem esse tópico aqui:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimpolhoman, mas se eu ficar fazendo isso durante um ano e aos poucos aumentando a carga, o peito não iria ficar maior?

Mr Nobody, obrigado. 

Então o ideal seria treinar peito e costas na minha situação, mas caso eu treinasse os 2, isso acarretaria mais algum problema futuro? Não conte pernas, eu já tenho elas um pouco fortes por causa do surf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a uns 2 anos atras eu treinava em casa. Somente com flexões e um "pesinho" de 10 kgs, Não tomava nada, nem suplementação.. Fiquei com 34 cm de braço seco, todo vascularizado, para alguém que é ectomorfo isso não é tão ruim, somente com esses recursos.. O problema é que só desenvolve braço, e um pouco de peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brunocastello disse:

Pimpolhoman, mas se eu ficar fazendo isso durante um ano e aos poucos aumentando a carga, o peito não iria ficar maior?

 

Daí sim. Mas uma hora você nao vai conseguir mais aumentar carga, e aí vai ter que aumentar outras variáveis.

 

Sobre equilíbrio costas/peito, aprenda a fazer remada curvada que já resolve. Só muito cuidado com a execução. Pra fazer merda com esse exercício é fácil fácil.

 

E só treinar em casa já dá um resultado satisfatório sim. Eu já fiz isso. Mas tem que ter foco, determinação e vontade, nem que seja só nesses dois exercícios.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...