Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?


Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, reggaePARQUE disse:

 

 

 

Não me referi a ti não. Pra mim não vale apena discutir com quem já demonstrou não querer discussão então tem um ótimo recurso que é o de ignorar. E o 0,01% ainda existirá, e como já disse em outra ocasião ajudará a muita gente do mesmo modo que fui ajudado, na ocasião obtive informação em fóruns gringos. Hoje acho bacana compartilhar ciência baseada em evidências com quem precisa de ajuda, e se encontra na mesma situação que eu a alguns anos atrás. Não tenho tempo para criancice nem compactuarei com panelinhas, meu compromisso é unicamente com a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 minutos atrás, Norton disse:

Hoje acho bacana compartilhar ciência baseada em evidências com quem precisa de ajuda

 

Então para de bostejar em quase todo tópico que quer "ajudar".

 

As bobagens defendidas pelo Taubes não é baseada em evidência, apenas a imaginação e re-interpretação dele.

 

O cara é uma piada no mundo da nutrição esportiva, assim como você virou aqui no forum por continuar repassando as bobagens que ele defende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Norton disse:

 

Não me referi a ti não. Pra mim não vale apena discutir com quem já demonstrou não querer discussão então tem um ótimo recurso que é o de ignorar. E o 0,01% ainda existirá, e como já disse em outra ocasião ajudará a muita gente do mesmo modo que fui ajudado, na ocasião obtive informação em fóruns gringos. Hoje acho bacana compartilhar ciência baseada em evidências com quem precisa de ajuda, e se encontra na mesma situação que eu a alguns anos atrás. Não tenho tempo para criancice nem compactuarei com panelinhas, meu compromisso é unicamente com a verdade.

Spoiler

vMsMJ3U.gif

Não tenho mais nada a dizer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ajudar iniciante"

Já vi iniciante adolescente pedindo ajuda pra melhorar o shape sem virar um bitolado, atrapalhar a vida social e virar o estranho da turma. E o que você falou pra ele?

"Tire todo o carboidrato, limite-se a ingerir 50g"

Cara, que tipo de ajuda é essa? Isso é doentio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que as pessoas leem - Gary Taubes - "escritor de ficção"

"Are You a Carboholic? Why Cutting Carbs Is So Tough"

https://www.nytimes.com/2017/07/19/well/eat/are-you-a-carboholic-why-cutting-carbs-is-so-tough.html

 

O que deveriam ler - Stephan Guyenet pesquisador do comportamento alimentar e obesidade

http://www.stephanguyenet.com/why-are-some-people-carboholics/

 

Valem as 2 leituras

 

Sim!!!! Fugi do tema "recomp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui de ficar entrando em discussões aqui no Fórum, mas vou deixar aqui o meu relato, a MINHA  experiência.

 

Já fui obeso, já pesei 130kgs para 1,77m de altura, com uma dieta adequada, não foi zerando carbo, mas uma dieta com macros controlados e aeróbicos intensos, consegui chegar aos 80kgs e depois disso, passei a comer para crescer, mas vamos ao assunto do tópico.

Acredito que eu seja do tipo endomorfo e que tenha uma certa resistência a insulina, porque ao comer carboidratos, meu corpo fica, obviamente, mais cheio de glicogênio, os músculos ficam mais cheios, porém, me sinto um pouco mal, inchado, a maioria das vezes, os carbos me deixam com sonolência, mais letárgico...

 

Há cerca de 3 meses comecei uma dieta 0 carbo, porém, fazia 1 refeed ( dia do lixo ) por semana, hoje em dia estou fazendo 2 refeeds por semana pra poder ter energia nos treinos e não catabolizar muito e posso dizer que PARA MIM, pro meu BIOTIPO, uma dieta low / zero carbo se encaixa muito bem. Me sinto menos pesado, menos inchado, mais disposto, a composição corporal certamente melhora, menos gordura, menos retenção, então, meu bem estar, minha composição, melhora. No começo é realmente dificil a adaptação, você sente muita falta, o humor muda, mas depois da adaptação, é só beneficios... Isso eu estou falando de MIM.

Durante o processo que passei de emagrecimento, foi usando carbo, porém mesmo magro, ainda me sentia muito inchado, muito desconfortável... Hoje, pro meu bem estar, pra consciência e bem estar mental, a dieta 0 carbo com refeeds ( ciclos de carbos ), é a melhor estratégia.

 

Acredito que tenham indivíduos ectomorfos que comem muito carbo e se sentem bem, ótimos, dispostos, mas pra mim, isso não ocorre, então, acredito que isso seja mais uma questão de individualidade, onde cada um, deve testar o que melhor lhe convém e aplicar, sem extremismos de dizer que carbo demais ou zero carbo faz mal. Pra um, o 0 carbo pode ser EXCELENTE, enquanto pra outros, pode ser ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...