Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Como sempre so leu o titulo, obvio...

 

para quem quiser o resumo:

 

"Researchers concluded that those trying for a family should aim for up to 35 per cent protein and less than 40 per cent carbohydrates."

 

Aos interessados por pesquisas científicas e não site de noticias:

http://www.mdpi.com/2072-6643/9/3/204/pdf

 

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, krebz disse:

Conclusions: Low-carbohydrate diet program is more realistic and effective in reducing total energy intake and hepatic fat contents in Korean NAFLD patients.

 

12 minutos atrás, krebz disse:

 

"Researchers concluded that those trying for a family should aim for up to 35 per cent protein and less than 40 per cent carbohydrates."

Hc06Gg5.jpg

 

Demorou, mas achei (página 44)

 

#estouAquiSóPelaTreta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, krebz disse:

Quando o obvio precisa ser confirmado:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28593701

Comparison of efficacy of low-carbohydrate and low-fat diet education program in non-alcoholic fatty liver disease; Randomized controlled study

 

 

ORLY

 

@krebz,

 

Não consegui ler o artigo.

 

Qual a explicação que eles dão? Meu nada pouco conhecimento me diz que seria basicamente por que na dieta low carb, você tem uma redução nos níveis de de insulina e acréscimo na resistência à mesma ao longo da semanas. Faz sentido?

 

Queria entender um pouco melhor como a insulina age no corpo. Alguém tem um artigo mais recente? Ou o que é mais aceito?

 

Grande abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 8/1/2017 at 11:34, difusao disse:

 

@krebz,

 

Não consegui ler o artigo.

 

Qual a explicação que eles dão? Meu nada pouco conhecimento me diz que seria basicamente por que na dieta low carb, você tem uma redução nos níveis de de insulina e acréscimo na resistência à mesma ao longo da semanas. Faz sentido?

 

Queria entender um pouco melhor como a insulina age no corpo. Alguém tem um artigo mais recente? Ou o que é mais aceito?

 

Grande abs.

É bem provavel que sim, nao por essa pesquisa (nao tenho ela completa), mas por outras foi observado mesmo isso ocorrendo

nessa ai, pelo abstract (que é a unica coisa que tenho acesso), eles focaram mais nos marcadores hepaticos, colesterol e pressao sanguinea

 

Normalization of ALT activity at week 8 was 38.5% for the low-carbohydrate and 16.7% for the low-fat group (P = 0.016). Not only liver enzyme, but also low density lipoprotein cholesterol and blood pressure levels significantly decreased in the low-carbohydrate group. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 27/07/2017 at 2:06 PM, reggaePARQUE said:

Não, claro, não quis dizer que é perseguição ou algo do tipo, é que é engraçado mesmo, pelo menos pra mim, pois o senso de humor de vocês é foda!

Parece zoeira de escola :D

 

 

Parece mesmo kkk Engraçado as vezes.

____________________

 

Alguém aqui tem problemas com acne quando ingere uma quantidade alta de mussarela por dia?

Se eu passar dos 100g diários aparece 1, dps 2, e vai indo.. Enquanto some uma aparece outras, não é nada exagerado, mas elas aparecem. Dai é só eu diminuir a quantidade (atualmente como 50g/dia) que elas somem. Por um momento achei ser por causa da gordura, mas faz mais de ano que faço medium carb, dai utilizo 100g de leite em pó, 12 ovos, etc. e nada de espinha, mas é só passar de 100g de mussarela que elas aparecem, não entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...