Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RDU

Membro
  • Total de itens

    1293
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    19

RDU venceu a última vez em Março 4 2019

RDU tinha o conteúdo mais apreciado!

7 Seguidores

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    110
  • Altura
    183
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RDU

  1. o que seria essa contagem - como - de calorias que você realizou pra constatar isso só por duvida mesmo. Você está fazendo errado se quer otimizar o metabolismo dela, entrar em deficit, depois superavit, depois deficit, tu ta cagando mais ainda e fazendo um desserviço ao corpo da sua amiga. Faça uma dieta normocalorica para manutenção, depois de alguns meses estabilizado tu começa a "alinhar" o metabolismo dela e entender como prosseguir para perda de gordura e afins.
  2. fala parceiro, ta tentando tapar o sol com peneira, por enquanto ta conseguindo, daqui a pouco complica Só pelas palavras "comecei a dieta e o peso não abaixava" diz muito sobre sua ansiedade e provavel falta de aderência a dieta. Procure um bom medico de modulação hormonal, pois testo não é o unico indicador ai, existem MUITOS outros marcadores que tu precisa olhar, e não me parece que tu é um estudioso do caso, do contrário saberia que está fazendo algo pelo menos "ruim". TRT não é brincadeira, hoje em dia extremamente difundida e feita como se fosse um passeio no parque qualquer, sempre bom tomar cuidado.
  3. Pode fazer box squat pra melhorar força e estabilidade, já tentou? Já foi novamente em novos fisios pra tentar corrigir? Muita coisa mudou em varios aspectos na fisioterapia e tratamentos, as vezes um bom protocolo de mobilidade + tratamento evasivo podem ajudar bastante.
  4. Parceiro, como que tu chega a conclusão que tem uma genetica ruim sendo que tu só treina a 1 ano e meio? Ta se baseando em fisiologia de buteco pra validar o uso de droga né? Estuda mais, vai em outros médicos e acorda pq dos colaterais o peru não subir é o mais leve.
  5. Fala guerreiro, Sarms não possuem quase nada de estudo a longo prazo, em tese pode se ferrar mt mais, testosterona simplesmente o hormonio mais estudado nesse mundo praticamente, então não confunda sua cabeça, o comprimidinho que tu toma ai não possui base alguma em diversos niveis (Não que não seja útil, porém em via de regra é mais perigoso). Gordura localizada: lipo ou modulação enzimática, não vai conseguir melhores resultados de outra forma, se não quer fazer é dieta por anos em deficit até chegar nas gorduras turronas pra tu perder, não tem saída. Procure um bom médico para ver seus indicadores, as vezes tu não consegue evoluir por vários outros indicadores que não são simplesmente os vistos para o foco na musculação e afins. Siga firme.
  6. Quando o assunto é EAs: estude, estude muito e procure medicos especializados, realmente a maioria dos médicos continuam com o preconceito e com medo do crm, mas faz parte do jogo e é normal. Também não seja alienada e somente vá na onda dos outros, tenham uma boa base pra se questionar.
  7. Parceiro, dicas: - Isso ai nem se considera um ciclo, está se preocupando com besteira. - Não deve saber o que quer e está usando sarms, com qual objetivo? Medo de agulha? Quer tomar algo "menos agressivo?" Tem muita info boa ai parceiro, tu achar que vai usar esses sarms e ter um bom resultado é meio nulo, força no "ciclo".
  8. Você errou o farmaco, IA não faria isso ai, um serms tamox por exemplo, poderia aumentar um pouco sim sua testo, visto que o mesmo BLOQUEIA não inibi conversão. Porém não faria diferença alguma que nao fosse bagunçar seu perfil hormonal desnecessariamente, então foca na dieta que é o que vai fazer você perder gordura
  9. Novamente, pelos exames nenhuma alteração grande para justificar. Lembra que é comum após adaptação fisiológica você ter todo o "boost" inicial regularizado e estabilizado
  10. RDU

    encurtamento muscular

    Vou ativar a monstra da mobilidade @Fefe pra dar algumas dicas
  11. Excelente condição guerreiro, como a idéia é sempre evoluir, eu buscaria uma dieta limpa com superavit calorico e começar a encher essa carcaça ai aos poucos, aumentando o volume, acredito que você vai conseguir manter o bf baixo e evoluir muito bem.
  12. Se o seu objetivo é perder gordura, o que você deveria estar melhorando era sua dieta e treino e não se basear nos fármacos, eles poucos te trarão resultados, o que vai ditar sua evolução será basicamente sua dieta parceiro.
  13. Parceiro, qual idade e altura? Utilize essa calculadora básica para você ter uma idéia do seu GCD https://tdeecalculator.net/ Acredito que 2900 calorias estejam bem altas para você, utilize o fator baixo/moderado para calculo de gasto joga em média 2g de proteina/kg corporal, 1g/gordura, resto em carbos. Não precisa comer de 3 em 3g, dieta sem estratégia alguma pelo visto, considere seu horário de pós-treino para mandar maior parte dos seus carbos no dia. Sua expectativa está bem fora da realidade, muito dificil perder em somente 4 meses todo esse peso de gordura, se vc falar em PESO somente, bem tranquilo agora de gordura, muito pouco provável, então indico você alinhar sua expectativa antes de dar de cara no muro, esse processo é lento e pode levar anos para você chegar aonde quer com uma boa qualidade. "Só devo pegar clembuterol se eu sentir que estagnei ou o corpo não estiver respondendo bem" Pior erro possível, quando estagnar você alinha cardio/treino/dieta e não estimulantes, corpo não responder bem é dieta mal feita ou treinos fracos, então esqueça estimulantes, tira isso da cabeça, o que vai te trazer resultado serão sua dieta, treinos, consistência e TEMPO.
×
×
  • Criar Novo...