Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andy Dix

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

399 visualizações

Conquistas de Andy Dix

  1. Estou em low carb já ? obrigada pelas dicas Meu aej moderado dura de 20/30 min. Geralmente espero meia hora antes de me alimentar depois que termino, também mando uma glutamina com limão (recomendação da nutri) depois dessa meia hora, pois não tenho certeza se glutamina corta o jejum ou não, vejo muitas controvérsias sobre, então prefiro esperar um pouco antes de tomar.
  2. Olá, estou em cutting e aquela gordura abdominal horrível não vai embora, já estou com bf relativamente baixo (14%), queria iniciar o uso da Iombina (+cafeína), porém ainda tenho dúvidas, não somente quanto a dosagem que depende de indivíduo para indivíduo, mas li umas coisas que me deixaram confusa. A princípio ela deve ser utilizada em jejum uns 30 min antes do treino/aej, até ai tudo bem, fiz meu AEJ chego em casa e preciso ficar mais um período sem comer para potencializar seus efeitos (segundo o Gorgonoid), mas ele não fala quanto tempo em jejum ainda é necessário ficar, eu não sou adepta do jejum intermitente como ele, então gostaria de saber quanto tempo após o término do aej posso vir a me alimentar. Outra questão é que o Fred do treino pesado diz que pra ele a iombina funciona independente de ser utilizada em jejum ou não. Qual a opinião de vocês?
  3. Real, Stevia é horrível, e caro ? Vou continuar com a coca de vez em quando, não acredito que vá fazer tanta diferença assim no resultado final, existem tantas outras coisas piores não é mesmo.
  4. Estou seguindo uma dieta restrita no momento, aí pedi para minha nutricionista se ela liberava uma coca zero ao menos aos fins de semana, só pra aliviar um pouco (mais pelo psicológico mesmo), porém ela disse que não e, falou para tomar o suco clight no lugar (à vontade), mas não achei muita vantagem nessa troca, porque pelo pouco que sei esse suco não é muito melhor que tomar uma simples latinha de coca. O que vocês acham sobre?
×
×
  • Criar Novo...