Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaela Ferreira

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafaela Ferreira

  • Data de Nascimento 06/20/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Bandeirantes - Pr
  • Peso
    63
  • Altura
    1,60
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

557 visualizações
  • razrrod

  • uekamilla

  • Ms98

  • RDU

  • Lehn

Conquistas de Rafaela Ferreira

  1. esse aqui por uns dias .. dps um amigo meu Fl pra eu parar de tomar isso e comer bastante abacaxi.
  2. Se vc soubesse a vida que eu tinha antes tenho certeza que esses colaterais não é nada em vista dos riscos com drogas, álcool, e alimentação errada ... no meu caso só serviu pra contribuir.
  3. Entendi... A primeira semana p mim foi difícil... mas eu fui tirando aos poucos .. até perceber q não fazia mais falta... Hj eu controlo bem a fome... E não sinto mais fraqueza mesmo depois de um jejum .. eu faço jejum intermitente, faço 16 horas todos dias, li que aumenta o GH .. ainda estou reaprendendo a comer, mas em vista das crises que eu tinha antes nossa estou muito melhor ... mas a base de tudo pra ganhar massa, perder gordura.. é a dieta, depois treino intenso e por último as "paradinhas" kkk
  4. low carb me deixou com crises de ansiedade :/ .. tive que fazer até tratamento psicológico, pra mim não dá .. tenho um aplicativo no celular que me ajuda a controlar as calorias dos alimentos que ingiro, macros e micronutrientes, e foi assim que perdi bastante medidas ..
  5. Secou sim ajuda muito, mas secou principalmente os seios kkkkkk que triste, tbm perdi o pouco seio que eu tinha com a ox :/
  6. Por que você não pode mais usar Oxandrolona? Pensei que tinha que mudar kkkkkk, mas vou continuar com a oxandrolona mesmo ..
  7. Fiz dois ciclos com oxandrolona, amei o resultado .. gostaria de ciclar novamente, mas não sei se posso ciclar de novo com a ox..
  8. morri de rir do cantar no chuveiro kkkkkkkk Queria fazer um ciclo com stano, até vi pra comprar .. só que não sei de ngm que possa aplicar em mim. Você sentiu que secou com o stano? Ou aumento de força?
  9. nossa obrigada .. queria tomar GH mas conversei com o moço que eu compro e é caaaro demais .. você me indica no meu próximo ciclo continuar com a oxandrolona?
  10. nossa obrigada pela dica do abacaxi .. sabe pq optei por tomar, pq sinto que as vezes quando vou fazer xixi incomoda .. não sei é se da minha cabeça isso, nem se tem alguma coisa haver .. já adiantando bebo 6 litros de água por dia ... o que você acha de tomar tribulus terrestris? Você acha que o ZMA e a melatonina pode auxiliar no nível natural de GH? Eu não bebo bebidas alcoólicas nem nada industrializado a anos ..
  11. então estou aprendendo sobre isso tbm, só que foi isso que me indicaram, to tomando vai que ... kkkkkkk
  12. esperei 4 semanas, os ciclos duraram 8 semanas ... Tomava no primeiro ciclo 5 mg duas vezes ao dia, em 8 em 8 horas, no segundo 10 mg ao dia de 12 em 12 horas.
  13. Tranquilo.. estou mais focada na dieta e no treino intenso porque estou com medo de perder o que consegui até agora, sinto que no treino perdi a força, agora não sei se é psicológico ou faz sentindo kkkk .. estou usando uns protetores hepáticos .. fui orientada a usar isso ..
  14. Oi, já fiz dois ciclo com oxandrolona, primeiro ciclo usava 10 mg ao dia, e no segundo estava usando 20 mg ao dia, eu gostei muito do resultado, porém no primeiro ciclo tive apenas um aumento no clítoris, mas depois que parei de usar voltou ao normal. A minha força aumentou muito durante o treino, e o tempo de recuperação de um exercício e outro tbm, não perdi nenhum quilo na balança em compensação as medidas perdi bastante .. no segundo ciclo não aumentou o clítoris, mas fiquei com a voz rouca, meus muculos estão bem mais aparentes e ganhei bastante glúteo (não tinha quase nada).. agora estou fazendo o TPC, a voz voltou ao normal em outubro vou ciclar novamente com a oxandrolona.
×
×
  • Criar Novo...