Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Antonio.

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

228 visualizações

Conquistas de Marco Antonio.

  1. E ai rapaziada, dei uma sumida mas vou dar essa atualizada com meu treino de dorsal de hoje. Subi as calorias para 3500kcals essa semana e o peso deu uma estabilizada em 73,400, estava caindo até. Porém percebi uma certa evolução pelo espelho, mas mesmo assim vou subir mais 100/200kcals diárias nos primeiros dias e ver como o shape vai responder e ir subindo mais ou mantendo de acordo com esse feedback. Sem pressa, apenas curtindo o processo e valorizando cada pequena evolução! Rolou até essa expansão de dorsal que eu fiquei impressionado comigo mesmo depois de ver. Antigamente, quando treinava de uma forma totalmente diferente da de hoje, minha dorsal evoluía pouco demais, eu não tinha coragem nem de fazer essa expansão que fiz pois ficava "reto".. inclusive meu pai até me zoava falando "vai malhar costas rapá" kkkkk hoje ver ela começando a desenvolver me da um outro ânimo, pois mesmo que pareça pouca coisa, para mim significa bastante. Segue vídeo que postei no meu insta: https://www.instagram.com/reel/COGYkPnnPcD/?igshid=1glbtyzusq7q0
  2. Segue att guys; Ontem o treino foi de peito/ombro. Essa semana estou forçando um pouco mais para subir as cargas pq depois do 'deload obrigatório'(1 semana parado devido a tatuagem q fiz), ainda não to pegando as mesmas cargas nesse treino em específico em alguns exercícios. Treino de ontem: Ontem finalizei o dia com 3419kcals. Como estava com companhia em casa, ela quis pedir esfiha e eu não iria negar kk Comi um total de 10. Macros do dia: 154g prot 492carb 104fat Peso hoje de manhã pós esfihas: 72,700kg. Eu me peso todos os dias mais por curiosidade, mas costumo analisar como um todo. Ainda vou manter a estratégia de 3400/3500kcals até domingo que vem. Logo mais vou treinar perna, já to carbando bem desde cedo pq o treino vai ser por volta das 17/18h.
  3. rapaz, carbo baixíssimo kkkk No meu cutting quando era dia de carbo baixo pegava no mínimo uns 40/50g quando eu estava ciclando ele. Não me dou bem com carbo baixo não. Prefiro sacrificar um pouco de gordura e ter mais carbo rsrs Cada corpo reage de uma maneira! Sente perda de desempenho no treino por conta do pouco sono tb não?
  4. Isso ai irmão! Atualmente trabalho em dois. Ai tem vezes que batem dois plantões de 24h e tenho que fazer 48h, o que aconteceu nesse sab-dom. Att; Corri 4,2km / 27min Logo em seguida fiz minha primeira ref: Bolo de banana feito com aveia + salada de fruta com iogurte natural e café. (22g prot/13fat/104carb)
  5. Então galera, essa foi minha média semanal: No dia seguinte, pós pizza, meu peso chegou a 74,600. Obviamente pq eu estava cheio de comida na barriga ainda. Como falei, sab e dom off devido aos plantões. Agora sim, me pesei após ir ao banheiro, em jejum como de costume, e o peso está 72,800kg. Agora já estou sentindo a necessidade de aumentar um pouco mais as calorias essa semana para ver como o shape vai responder. Vou ver se faço uma média de 3400/3500 diárias. Minha moto deu um problema, vou precisar de levar ao mecânico e já vou ser 'obrigado' a fazer um AeJ pois fica há uns 4/5km da minha casa. Lembrando que essa semana que passou fiz apenas 1 aeróbico de 35min (6km). Hoje o treino vai ser provavelmente no final da tarde/inicio da noite devido a isso; Dia de peito/ombro!
  6. Com certeza um cutting e dps um bulking bem controlado. Faz uma transição, começa com 1/2 semanas em manutenção e depois vai aumentando o defict aos poucos, cerca de 300kcals. Veja a resposta do físico e aí aumente para -500kcals se necessário.
  7. Eu diria que as duas dietas estão ok, vai muito mais da resposta do seu físico, do quanto vc conhece seu corpo, etc. Eu prefiro a dieta com a proteína mais alta. Agora, eu te recomendaria fortemente rever sua metodologia de treino. 30minutos? Apenas 1 minuto de descanso? Treinar SEMPRE até a falha? Já existem estudos que mostram q vc não precisa de ir até ela, mas trabalhando próximo dela com 70 à 80% rm já é o estímulo ideal para hipertrofia e não vai agredir tanto teu snc. Sem contar que descansaria no mínimo 2 minutos entre as séries, podendo ir até 3/5min em compostos se vc souber treinar pesado de vdd.
  8. Também fiz jejum intermitente no meu cutting, foi excelente para a distribuição de calorias no restante do dia. Fazia 4 refs, a primeira 12h e a última 22/23h. Acompanhando 💪🏻
  9. Exatamente irmão!!! Estou subindo o peso na manha tentando controlar o BF o máximo possível. Acredito que sim, mas tudo depende da composição corporal, maturidade muscular, etc.. tem gente que já me relatou estar com o mesmo peso e altura que eu, mas não estar parecido. Existem algumas variáveis, mas já dá pra ter uma noção.
  10. Fala galera, boa noite! Att rápida aqui, hoje o dia foi um tanto quanto corrido e só agora pude parar de verdade para o feedback. Macros do dia 08/04(ontem): Depois de ingerir quase 3600kcals hoje eu acordei um pouco mais leve, 73,000kgs. Aproveitei que meus pais me chamaram para comer pizza na casa deles e dei um UP nas calorias. Segue os macros: Sim, 154g de gordura kkkkk passei um pouco do que to acostumado nesse macro que geralmente vai até no max umas 100/120g em dias de kcals mais altas. Mas foi inevitável, comi quase 1kg de pizza (705g). Além da pizza também comi broa de milho, uns biscoitos nesfit, torrada e a coca zero. Parece que acabei de sair de um treino pesado, veias bem saltadas como se tivesse no pump kkkkk. Hoje o treino foi de Dorsal e o rendimento também foi excelente, treinei de 11:20h às 13:30h. Não vou detalhar muito, pois estou terminando de fazer o peito de frango para os próximos dois dias seguidos. Vou fazer 2 plantões de 24h, então só irei treinar novamente na segunda feira! Sábado e domingo off, mas mantendo a dieta. As calorias serão um pouco mais baixas no sábado e domingo, é o que geralmente acontece quando estou de plantão, vai calhar da média semanal ficar em torno de 3300kcals, que por enquanto estou vendo um resultado interessante nessa média. Então é isso, tmj!!
  11. Cara, pra ser sincero eu não sei, não tenho muita experiência de falar olhando assim não. Uns 8/9%? Só sei que tava bem seco. Da uma olhada nesse meu reels que vc vai poder ver como estava. Esse vídeo é do finalzinho de janeiro: https://www.instagram.com/reel/CKjVUoBHBZJ/?igshid=1arnu5u61w7zr
  12. Em torno de 71kgs, foi em fevereiro no msm período que mais estive seco.
  13. Quero chegar no meu. Tenho 1,70 e atualmente estou pesando 73,400kg num off. Tenho muito caminho pela frente, mas acredito que eu consiga chegar nos 80/85kgs com o BF relativamente baixo nesse tal limite. Ao menos meu objetivo nesse off que estou fazendo agora é chegar nos 80kgs. Provavelmente já vou ter que entrar num cutting de novo qnd chegar lá.
  14. Esquece isso cara, vc tem quase 1,80 e pesa 70kg. Tem totais condições de subir esse peso naturalmente, evoluir muito para depois pensar em usar algo. Nitidamente não tem o conhecimento necessário para tal, então use esse tempo para evoluir seu físico e conhecimento juntos e ai depois pensar em algo a mais 💪🏻
×
×
  • Criar Novo...