Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FNoleto

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FNoleto

  1. Essa divisão é interessante em cutting (pergunto pela importância de progredir carga e o fato de se ter menos força quando em cutting)?
  2. O amendoim é um alimento rico em gorduras (que elevam a produção de acne), o que deve tá fazendo que sua ingestão diária de lipídios aumente. Dá pra tentar cortar outra fonte de gordura pra compensar o consumo do amendoim.
  3. Ao meu ver, Deca não é um EA interessante pra primeiro contato. O mais interessante seria low-dose de oxandrolona (5mg durante 6-8 semanas, por exemplo).
  4. O Durateston da Landerlan Gold não tem decanoato. Além disso, a meia-vida do isocaproato é de 4 dias.
  5. Já notei que esse EA é assunto recorrente aqui no fórum, porém nenhuma das discussões que vi contemplaram minha dúvida, então resolvi abrir esse tópico. Levando em conta que os ésteres presentes na fórmula desse EA possuem meia-vida menor que os da Dura de farmácia (o da Lander não tem enantato, se não me engano), faz sentido reduzir a administração de 1mL pra um intervalo menor do que o de 7 dias pra um melhor aproveitamento do EA, favorecendo o empilhamento e evitando cair no tal "vale"?
  6. Tô com essa dúvida também. Se for usar 250mg por semana seria melhor dividir em duas aplicações de 0,5mL pra aproveitar melhor a meia vida dos ésteres?
  7. Nesse sentido é interessante treinar menos e/ou mais leve quando se está em déficit calórico?
  8. Leandro Twin costuma recomendar 1g/kg de gordura por dia, eu acho muita coisa (por diversos motivos). Trocar parte das calorias provenientes de gorduras por carboidratos vai te permitir comer mais (e provavelmente comer mais coisas que tu goste), fazendo que tenha condições pra seguir no cutting.
×
×
  • Criar Novo...