Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jaohetta

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jaohetta

  • Data de Nascimento 05/28/1989

Profile Information

  • Peso
    89
  • Altura
    172
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jaohetta

  1. Aplicacoes Dom e Qua. Fiz o exame depois de 6 aplicacoes, numa Sex, sendo a ultima aplicacao na Qua.
  2. Estava aplicando 2ml (250mg/ml) de Enantato de testo a 3 semanas, e depois da 6 aplicação, minha testo bateu 1692 ng/dL. Um amigo disse que apesar da minha testo ter batido esse valor, ele achou baixa pela dosagem (500mg/sem). Talvez meu enantato seja subdosado. Qual seria a testo "normal" para essa dosagem depois de 3 semanas? acima de 2000? 3000?
  3. Ja ta marcado o medico. Eu so fiquei preocupado, mas a maioria das pessoas que entendem de bizu ja disseram que era normal
  4. Valeu galera! Vocês são foda! Conversei com meu nutricionista esportivo e ele também citou que esse valor era esperado. Disse que pode manter a dosagem sem problema, mas fazendo exames a cada 2-3 semanas pra ficar de olho. Porém ao invés de 50mg, baixarei pra 40mg/dia, já que começarei o uso do enantato a partir de amanhã. VALEU!
  5. Tem que ver quais fármacos voce esta utilizando. Oxan é hepatotoxica, entao eu ja esperava o TGP/TGP elevados. Mas não sabia que alteraria tanto o TGP (mais do que o dobro do limite).
  6. Alterar eu sabia que ia alterar (até citei que era esperado), mas não esperava tão alta assim do TGP. Acho que cessarei e refarei os exames daqui a 2 semanas.
  7. Então. Estava fazendo uso da Oxan (50mg/dia. Junto com a dura, que descobri que estava subdosada) e estou atualmente na terceira semana. Hoje fiz exames e, como esperado, deu TGO/TGP alterados. Vou remarcar o médico, mas pelo que entendi, a TGP está (extremamente) elevada, correto? Estou na dúvida se eu cesso a oxan por algumas semanas pra ver se volta ao normal, ou se baixo a dosagem. Dicas?
  8. Se alguém tiver acompanhando, pode parar... Como citei ali em cima, infelizmente peguei um produto subdosado. Estava aplicando o da esquerda. A cor do óleo era bem transparente. Já o segundo bujão lacrado tem a cor MUITO mais amarelada. Dá pra perceber pela foto abaixo. Falei com o revendedor que pediu mil desculpas e disse que ia fazer a troca dos dois Dura por dois Enantatos da linha gold (mais caros e, supostamente, com melhor qualidade). O engraçado que essa marca tem VÁRIOS atletas patrocinados aqui na cidade (Fortaleza), e muitos dizem que estão tendo resultados ótimos, inclusive, conheço muitos da minha academia. Vou usar o Enantato por 2 semanas e refazer o teste de testo. Se der bom, eu monto UM post completo do relato. E lá vamos nós reiniciar 10 semanas de ciclo...
  9. Vou fazer uns exames amanhã depois de 3 semanas tomando Oxandrolona 50mg/dia e dura. Fiz exames de testo / estradiol, que deram normais, significando dura falsa: https://ibb.co/tMwBrb6 Quais alterações eu espero ver pra saber se a oxan tb é? TGO / TGP alterados?
  10. Explicando… Fiz exames INTRA ciclo (de oxan e dura( após 3 semanas… e deu esse o resultado…
  11. Então… eu tava tomando “dura” + “oxan”. Tomei por 3 semanas sem absolutamente nenhuma diferença de libido, força ou física. Fiz exames hoje e saiu o resultado “surpreendente”: https://ibb.co/tMwBrb6 tenho médico marcado próxima semana, mas a dúvida é, de início, qual seria o motivo da estradiol alta sendo a testo baixa/natural?
  12. Atualizaçãozinha rápida… minhas suspeitas estavam certas… eu estava tomando óleo: https://ibb.co/tMwBrb6 curiosidade… tem algum motivo da minha estradiol estar alta mesmo com minha testo natural?
  13. 2a atualização (23/09/2022): Peso: 89,3kg / 90,3kg / 89,7kg Continuo sem ver mudanças significativas nos treinos (força, resistência, etc) e a libido continua a mesma. Da durateston eu nem esperava nada nas duas primeiras semanas (principalmente pq dizem que só bate mesmo dps de 20 dias), porém acho que comprei comprimido de farinha de oxandrolona. 40 mg/dia e sem mudança significativa em nada. EDIT: Lembrei que a única coisa que senti diferença é na recuperação. Treino um grupo muscular até a falha e no dia seguinte já estou me sentindo recuperado. Efeito Oxan ou de Testo alta? Aplicações: Fiz dois testes de aplicação nos deltoides. 1a aplicação da semana foi no deltóide esq. O óleo desceu e inflamou um pouco (ficou uma bolota). Mas depois de 2 dias tava suave. 2a aplicação foi no deltóide dir. O óleo não desceu, ficou um pouco dolorido (normal), mas nada demais. Suave. Por ser apenas duas aplicações por semana, vou ficar revezando nos gluteos mesmo. Achei mais suave. Colaterais: - Corpo mais quente constantemente (sem febre). - Leve insônia. Acordei no meio da madrugada alguns dias e demorei um pouco a pegar no sono. Se persistir, entrarei com 5mg de melatonina temporariamente. (apenas usando 200mg de cafeína por dia (do pré-treino, não creio que deveria afetar)). Como citei na primeira postagem, treino pela manhã. Essa semana, só um colateral perceptível: - A oleosidade do rosto e da parte de cima da cabeça (sou careca) aumentou significativamente. Inclusive apareceu uma espinha na careca. - ACHO que eu tive um leve aumento na minha irritabilidade (pode ser psicológico mesmo), pq normalmente sou extremamente calmo e tranquilo. Medi pressão 3x e tava normal. Fotos: Sem progresso visível essa semana... Como citei, acho que comprei comprimido de farinha como oxan e dura subdosado (farei exames próxima semana pra ver alterações de testo e estradiol).
  14. Curiosidade… tem alguém ainda acompanhando? Tava preparando a postagem de amanhã, e não quero fazer um diário solitário por aqui hahahahaha
  15. Eu apliquei dura 2x no gluteo (1 no domingo, outra na quarta)... ambas foram suaves. No ultimo domingo apliquei no deltoide esquerdo (oleo desceu). Ficou bem dolorido, ate desesperei quando vi a bolota no braço, mas ja passou no dia seguinte. Hoje fiz a aplicação no deltoide direito pra manter o padrão, mas continuarei as aplicações no gluteo que foram MUITO mais suaves... Zero dor e zero incomodo.
×
×
  • Criar Novo...