Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FNoleto

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FNoleto postou

  1. Essa divisão é interessante em cutting (pergunto pela importância de progredir carga e o fato de se ter menos força quando em cutting)?
  2. O amendoim é um alimento rico em gorduras (que elevam a produção de acne), o que deve tá fazendo que sua ingestão diária de lipídios aumente. Dá pra tentar cortar outra fonte de gordura pra compensar o consumo do amendoim.
  3. Ao meu ver, Deca não é um EA interessante pra primeiro contato. O mais interessante seria low-dose de oxandrolona (5mg durante 6-8 semanas, por exemplo).
  4. O Durateston da Landerlan Gold não tem decanoato. Além disso, a meia-vida do isocaproato é de 4 dias.
  5. Já notei que esse EA é assunto recorrente aqui no fórum, porém nenhuma das discussões que vi contemplaram minha dúvida, então resolvi abrir esse tópico. Levando em conta que os ésteres presentes na fórmula desse EA possuem meia-vida menor que os da Dura de farmácia (o da Lander não tem enantato, se não me engano), faz sentido reduzir a administração de 1mL pra um intervalo menor do que o de 7 dias pra um melhor aproveitamento do EA, favorecendo o empilhamento e evitando cair no tal "vale"?
  6. Tô com essa dúvida também. Se for usar 250mg por semana seria melhor dividir em duas aplicações de 0,5mL pra aproveitar melhor a meia vida dos ésteres?
  7. Nesse sentido é interessante treinar menos e/ou mais leve quando se está em déficit calórico?
  8. Leandro Twin costuma recomendar 1g/kg de gordura por dia, eu acho muita coisa (por diversos motivos). Trocar parte das calorias provenientes de gorduras por carboidratos vai te permitir comer mais (e provavelmente comer mais coisas que tu goste), fazendo que tenha condições pra seguir no cutting.
  9. Nesse caso uma recomposição corporal pode ser mais interessante que um cutting. Nos primeiros meses as adaptações ao treinamento possibilitam que tu perca gordura ao mesmo tempo em que ganha massa magra. Sugeriria que buscasse manter uma ingestão de cerca de 2000Kcal/dia provenientes principalmente de alimentos limpos e com um balanço adequado de nutrientes, isso já deve te dar resultados significativos.
  10. Ela deve utilizar o gasto basal (TMB) como ponto de partida (ou seja, base) para iniciar o cutting.
  11. Corte extremamente abrupto para o início do processo, ainda mais sem conhecer o contexto alimentar da guria. Sendo bem objetivo: o déficit precisa ser feito levando a TMB como base. No entanto, pra te responder melhor precisaria saber: Treina há quanto tempo? Qual seu BF atual? Já fez dieta alguma vez?
  12. Duas dicas: 1 - Arruma um jeito de, pelo menos, fazer barra fixa. 2 - Joga isso fora
  13. Masculino: trapézio, panturrilha e serrátil. Feminino: glúteo, latíssimo do dorso, abdômen como um todo.
  14. Treina a quanto tempo? Qual seu objetivo? Faz quantas refeições por dia?
  15. Interessante. Consegue postar o link de algo da ADA que apresente isso?
  16. Se tivesse grana pra isso, faria laser completo sempre. Como não é o caso, vai tudo na 0.
×
×
  • Criar Novo...