Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cãozão

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    87
  • Altura
    175
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cãozão

  1. Boa noite a todos! Como tem passado? Bom, eu estou com uma dúvida que está influenciando negativamente no meu treino. Voltei a treinar em agosto com 26% de BF e 86 kg. Fiz o programa de 5 meses do Leandro Twin e o máximo que consegui chegar foi a 15% de BF com 74kg. Minha dúvida é: insisto num cutting que já não estou conseguindo sustentar (irritabilidade quando não como carbo) ou reverto pro bulking aumentando os carbos a cada semana? Minha altura é de 1,75m. Obrigado pra quem fortalecer!!!
  2. Depois de umas 3 semanas intensas de provas na facul+aulas de moto estou de volta ao fórum. Parece que entrei num platô, já tem duas semanas que o peso não abaixa mais de 85kg. Fiquei mais irritado e menos disposto na última semana, acredito que seja o déficit calórico. Vou começar a registar as medidas para acompanhar, tenho sido meio relaxado em quanto a isso.
  3. Bom dia! Estou meio sumido, mas o treino segue firme. Perdi 2kg na última semana e ganhei medidas. Estou sentindo ainda mais dificuldade em aumentar a carga, acredito ser consequência do cutting. A barriga ainda está presente, mas ficou menor. Quando começar a comer 1g/kg de carbo vou decidir se continuo em cutting ou se começo a fazer dieta reversa pro bulking.
  4. Atualização: 11/08/2021: De 86,56 fui para 86,00. Reduzi em mais 0,2 g/kg de carbo, agora com 4,4 g/kg. Senti algumas dificuldades em aumentar a carga de músculos maiores (peito e dorsal), mas estou conseguindo avançar bem nos isolados. Treinar até a falha está sendo um problema porque, quando estou pra falhar, a qualidade do movimento vai pro saco. A partir de semana que vem apenas poderei ir 4x na semana por pelo menos 1 mês e vou trocar para um treino ABCD.
  5. Atualização 02/08/2021: Fiquei 3 dias gripado na semana passada, o que melou 1x do meu treino 2xABC. Meu peso abaixou para 86,56kg, a estética permanece a mesma. Notei uma maior disposição para aumento de carga e melhor condicionamento para aeróbios, estava consumindo 4,8g/kg de carbo e agora passarei para 4,6. Acredito que baixando o carbo e mantendo minha faixa de exercícios eu já comece a entrar num déficit calórico. Po Zyzz to com uma puta pança de chop que ganhei na quarentena kkkkkkkk deixa eu perder mais um pouco que atualizo aqui. A propósito, ainda não arrumei minha fita métrica.
  6. Atualização 26/07/2021: Primeira semana concluída, visivelmente mais magro e com ganho de 500gr (pós cagada). Não consegui tirar as medidas porque minha fita já estava velha e rompeu quando fui puxar da gaveta. A partir dessa semana eu retiro 0,2g/kg de carbo e vou para 4,8g/kg de carbo. Notei também melhora da postura e disposição. Vou dar uma reduzida nos cárdios, semana passada foram 5hrs totais de cárdio de média intensidade, acredito que possa ter impactado negativamente no resultado.
  7. Começando agora meu diário de treino. Fiquei mais ou menos um ano e 4 meses sem treinar por conta da pandemia e antes disso treinava meia boca e não fazia dieta. Durante 3 anos pesei 75 kg com BF entre 18 a 20%, agora estou com 86,5 e um body fat de 25%. Ou seja, um falso magro beirando a obesidade. Estou iniciando essa semana uma dieta que propõe fazer inicialmente 5g/kg de carbo e ir decrescendo 0,2g/kg até chegar a 1g/kg que o Leandro Twin já gravou (https://www.youtube.com/watch?v=Wzr81PHddfQ). Semanalmente vou gravar meu peso e principais medidas nesse post para ir acompanhando. Meu maior desafio vai ser fazer a dieta corretamente, sem apelar pro olhometro por preguiça, em 5 meses quero chegar a um body fat aceitável para fazer um bulking maneiro. Estou fazendo 20 minutos de cardio intenso todos os dias e 2hrs de cardio moderado aos finais de semana. Informações Adicionais: Tenho hipotireoidismo controlado com 50mg de Levoid,
  8. Boa noite a todos! Voltei a treinar novamente num treino ABCABC semana passada, estou fazendo repetições de 10 a 12 e sempre aplico uma carga com a qual eu falhe entre esses valores. O problema é que mesmo levando até a falha eu chego em casa sem muitas dores (o que só acontece no treino de perna ou quando troco a série). Isso é sinal de que meu corpo se acostumou ou é normal só doer no treino? Desde já agradeço a colaboração e participação de todos!!
  9. Claramente um bulking. Fiquei 1 ano e 4 meses sem treinar aí agora to com 1,75m e 86,5kg, sendo que 24% é gordura. Vou fazer um programa que o Leandro Twin recomendou de 5 meses começando por 5g/kg de carbo e reduzindo 0,2g/kg por semana até chegar a 1g/kg de carbo. No seu caso, acho que vale um bulking limpo. Calcula direitinho seus macros e monta uma dieta, compra uma balancinha e pesa o que vai comer, tem umas planilhas de dieta pronta da internet que podem ajudar. Vamos na fé.
×
×
  • Criar Novo...